Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dixi

Que futebol desgarrado do Benfica! Os jogadores da Académica são muito mais voluntariosos para a recepção das bolas.

Aguia_Rea1

JJ fica chateado com o mau passe de Cortez..  ;D

joao_manike

A equipa não tem alma. Não há vontade, não há garra, não há crença nas ideias do treinador. Fisicamente estão todos merdosos, a equipa não tem intensidade nenhuma e joga uma merda. Não revela trabalho durante a semana.

A direção só vai acordar se ficarmos em 3º a 20 pontos do líder e se formos eliminados pelo SCP para a taça.

O ciclo acabou.

Cada dia que este monte estiver no Benfica é um centímetro de profundidade a mais na facada que estão a espetar no coração do Benfica.

Nem dá gosto ver esta merda, puta que pariu. Um palhaço conseguiu que eu tivesse asco a ver um jogo do meu clube.

joao_manike

Mais um jogo de merda camuflado por um momento individual do abono de família.

joao_manike

Para o Jorge estamos a fazer um jogaço. Marcamos com 2 chouriçadas e volta a estar todo bem, o rolo compressor voltou, vamos à Grécia golear.

candona

Citação de: joao_manike em 01 de Novembro de 2013, 21:08
Para o Jorge estamos a fazer um jogaço. Marcamos com 2 chouriçadas e volta a estar todo bem, o rolo compressor voltou, vamos à Grécia golear.
O primeiro golo foi entao uma chouricada? Enfim...

Red.Fever

atão mister...
em vez de meteres o Ola a jogar ao ritmo do Benfica, metes o Benfica a jogar ao ritmo do Ola!?!?

Aakeonan

Estamos a jogar mal pa caraças. Mas pronto, que seja sempre assim que eu assino.

Slb23

rocky

nem o sporting do ano passado jogava tao mal

Thrain

Grande futebol.Por pouco  ia adormecendo.

JPSilva

Citação de: rocky em 01 de Novembro de 2013, 21:32
nem o sporting do ano passado jogava tao mal

Eh pah, isso já ultrapassou o limite da indecência  :D

Edu

Joga-se alguma coisa ou é mais do mesmo?

Thrain

Slb23

Citação de: Edu em 01 de Novembro de 2013, 21:36
Joga-se alguma coisa ou é mais do mesmo?
Mais do mesmo, falta intensidade, inspiração, velocidade...

O único jogador que tem dado intensidade é o Enzo e mesmo assim pouco.