Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peter_slb

Citação de: Edu em 01 de Novembro de 2013, 22:30
Então, jogámos bem ou não? Já vejo venias à segunda parte...

depende do que consideres bem, eu gostei, mas não foi um jogo do género dos anos anteriores com aquela velocidade louca e em que a equipa só pensava em atacar, foi um jogo de controlo, em que o Benfica mostrou ser melhor e depois impediu a equipa adversária de ameaçar a nossa baliza. A jogar assim, muito dificilmente perdemos pontos em quase todos os jogos do campeonato, porque defendendo bem e controlando a posse de bola, a qualidade dos nossos jogadores acabará sempre por vir ao de cima.

Slb23

peter a 1ª parte foi mazinha, não havia controlo nenhum.

lonstrup

Citação de: luis.live em 01 de Novembro de 2013, 22:23
catedrático, isto hoje foi sem querer , ou é para continuar?
Acho que tu próprio sabes a resposta. Não será preciso recordares 4 anos de trabalho de jesus para responder.

Enquanto os jogadores forem dando conta do recado, enquanto estiverem motivados, as coisas vão acontecendo. Quando for preciso o treinador dar uma ajuda, definir alguma coisa, já sabemos como a história acaba.

lonstrup

Citação de: peter_slb em 01 de Novembro de 2013, 22:43
Citação de: Edu em 01 de Novembro de 2013, 22:30
Então, jogámos bem ou não? Já vejo venias à segunda parte...

depende do que consideres bem, eu gostei, mas não foi um jogo do género dos anos anteriores com aquela velocidade louca e em que a equipa só pensava em atacar, foi um jogo de controlo, em que o Benfica mostrou ser melhor e depois impediu a equipa adversária de ameaçar a nossa baliza. A jogar assim, muito dificilmente perdemos pontos em quase todos os jogos do campeonato, porque defendendo bem e controlando a posse de bola, a qualidade dos nossos jogadores acabará sempre por vir ao de cima.
Fonix, é que é tão simples que até mete impressão.

Shoky

A segunda parte foram os melhores 45 minutos da época de MUITO longe...surpreendente para mim.
A ver se há continuidade ou se foi fruto da fraca oposição.

vinho

gaucho

JPSilva

Tenho pena que este discurso mais controlado e de alguma humildade so aconteça quando leva no lombo alguns jogos e depois se perca com as boas exibições.

Shoky

Matic / Enzo
Salvio (Sulejmani)/ Markovic / Gaitán
Cardozo

O que esta equipa poderia ser...nem é bom pensar.

rocky

isto neste momento nao tem nada que saber .... até um cego vê

Artur
            A.Almeida                      Luisao            Garay                    Siqueira
                                                            Matic
                                    E.Perez                                R.Amorim
                   Gaitan                              Cardozo                          Markovic

Slb23

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2013, 22:58
Matic / Enzo
Salvio (Sulejmani)/ Markovic / Gaitán
Cardozo

O que esta equipa poderia ser...nem é bom pensar.
Queres um 4-3-3?

peter_slb

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2013, 22:45
peter a 1ª parte foi mazinha, não havia controlo nenhum.

os golos realmente deram a cor à 1ª parte, tirando isso se calhar nem podemos dizer que fomos superiores à Académica, mas a Académica não se chegou à baliza do Benfica como tem acontecido na maior parte dos jogos (praticamente só tiveram o lance do defesa esquerdo e aquele remate), se estivesse 0-0 ao intervalo, provavelmente a minha opinião também seria bastante negativa e parecida à tua, mas com 2-0 e sem o adversário ameaçar a sério, eu cheguei ao intervalo satisfeito com o jogo, até porque já estava convencido que o jogo estava ganho.

Red.Fever

Citação de: rocky em 01 de Novembro de 2013, 22:59
isto neste momento nao tem nada que saber .... até um cego vê

Artur
            A.Almeida                      Luisao            Garay                    Siqueira
                                                            Matic
                                    E.Perez                                R.Amorim
                   Gaitan                              Cardozo                          Markovic

o mestre gosta dos seus extremos bem coladinhos à linha e com pouco liberdade, por isso não convém jogarem com o pé trocado.

mas era também o que gostava de ver...

luis.live

Citação de: lonstrup em 01 de Novembro de 2013, 22:45
Citação de: luis.live em 01 de Novembro de 2013, 22:23
catedrático, isto hoje foi sem querer , ou é para continuar?
Acho que tu próprio sabes a resposta. Não será preciso recordares 4 anos de trabalho de jesus para responder.

Enquanto os jogadores forem dando conta do recado, enquanto estiverem motivados, as coisas vão acontecendo. Quando for preciso o treinador dar uma ajuda, definir alguma coisa, já sabemos como a história acaba.

isso é tudo verdade, mas acho que com JJ nunca tinha visto o SL BENFICA jogar em 4-3-3, como hoje na 2 parte, ou então se jogou não me lembro...

isto para dizer que a segunda parte foi mesmo muito boa...

vamos ver agora 3 feira...