Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Epá não me lixem, a 1ª parte foi péssima, horrível.

A 2ª foi muito boa mesmo.

Estamos a melhorar mas ainda se tem muito para melhorar.

PAslb

rocky

tenho muitas duvidas que este Benfica consiga jogar desde o inicio em 4 3 3 , com um meio campo Matic-Enzo-Amorim , uma coisa é gerir o resultado quando a outra equipa jà està fisicamente desgastada , outra é fazer jogo do inicio para ir à procura da vitoria

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 02 de Novembro de 2013, 12:44
tenho muitas duvidas que este Benfica consiga jogar desde o inicio em 4 3 3 , com um meio campo Matic-Enzo-Amorim , uma coisa é gerir o resultado quando a outra equipa jà està fisicamente desgastada , outra é fazer jogo do inicio para ir à procura da vitoria

depende do que fizerem os extremos e avançados, desde que a equipa não se parta não vejo porque não pode resultar

fmb

Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2013, 12:34

Em 4-3-3, claro...

Slb23

Citação de: fmb em 02 de Novembro de 2013, 12:47
Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2013, 12:34

Em 4-3-3, claro...
Já antes disso...

Mesmo quando o Lima ainda estava em campo a equipa esteve perfeita, sólida, boa troca de bola, a gerir o tempo de jogo mas sempre com objetividade.

VALEBEM

Não achei nada a 1ª parte horrível. Aliás, foi essa primeira parte horrível que nos deu o 2-0.
Gostei do 4-3-3 para gerir o jogo e o resultado, mas tal como contra o Nacional, a vantagem de 2-0 foi garantida com outro sistema táctico.
Mas, para Atenas, não me importava que jogássemos com um meio campo mais reforçado.

rocky

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Novembro de 2013, 12:46
Citação de: rocky em 02 de Novembro de 2013, 12:44

depende do que fizerem os extremos e avançados, desde que a equipa não se parta não vejo porque não pode resultar
o Benfica de Jesus està tao formatado para jogar em vertigens , que vai ser dificil arrancar esses vicios aos jogadores , até quando o JJ sair

Aguia_Rea1

sinceramente não achei que jogassemos bem, e se o Cardozo não saca daquele golo podia ter sido mais uma tragédia. Pelo menos foi assim que vi o jogo.  :-X

Roy Kent

Eu acho que não jogamos nada, até o Cardozo inventar o golo fomos zerinho, depois tivemos a sorte de marcar o 2º golo logo a seguir , o jogo acabou aí, a Académica também foi muito fraquinha, o jogo valeu pelos dois golos do Cardozo e Markovic, de resto meh.

VALEBEM

A mim intriga-me que o Maxi chegue 10 vezes no jogo em boas condições à linha de fundo, e não saiba sacar um cruzamento de jeito. Este foi o jogo esta época em que vi o Benfica com melhores movimentos ofensivos, e a pressionar bastante a saída de bola da Académica. Mas muitas jogadas foram prejudicadas por erros técnicos dos jogadores no momento da decisão.

rocky

por amor da santa

a primeira parte foi horrivel , se por azar a Académica marca um golo primeiro , nem quero imaginar o que podia acontecer

foi do nivel que fizemos em Paris , com o resultado que todos sabemos , a jogar assim nem na Grécia .. nem na Belgica

Andris

Será mesmo que o JJ começa a mudar a opinião em relação ao 4-3-3?

Oxalá sim, basta ver a maneira como jogámos na segunda parte do jogo de ontem.

VALEBEM

Para a Académica marcar um golo era preciso criar oportunidades, o que não fez, nem de perto, com o resultado em 0-0.

NunoDuarte

Citação de: VALEBEM em 02 de Novembro de 2013, 13:10
Para a Académica marcar um golo era preciso criar oportunidades, o que não fez, nem de perto, com o resultado em 0-0.
Fiquei sem saber o que raio esses gajos queriam do jogo. Devem ser alérgicos à bola.