Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andris

Como já tinha dito algures por aqui, eu também jogaria em 4-3-3 (Matic, Enzo e Amorim no meio-campo), o problema é que só foram convocados 3 jogadores para o meio-campo defensivo (não conto para aqui o André Almeida porque o provável é começar a titular na lateral-direita), ou seja, o mais certo é começarmos o jogo em 4-2-3-1, resta saber é quem joga ao lado do Markovic e do Gaitán.

Se jogar o Djuricic, o mais certo é o Markovic ir para a esquerda e o Djuricic para o meio.
Se jogar o Ivan ou o Ola, é o Gaitán + o Ivan/Ola a extremos e o Markovic no meio.

SusanaAfonso

o facto de alcançar esta epoca mais de 75 jogos europeus ao comando de uma equipa portuguesa, e passar a ser o treinador com mais jogos europeus, explica muita da raiva e inveja que os paineleiros e antigos treinadores debitam em relação a Jorge Jesus. Espero que hoje ele possa dedicar uma vitoria a todos.

sazuke

75 jogos disto

é obra. pobres de nós...

Aguia_Rea1

a do oitavo melhor treinador portugues na CL está priceless   :disgust:

até deve ter batido com a cabeça na parede quando viu aquilo  ^-^

rocky

como tenho vindo a dizer ... o departamento de comunicaçao do Benfica é do mais amador possivel

como é possivel o Lima dizer que o jogo é uma final e passado dois minutos na mesma cadeira o mestre dizer o contrario ?

à imagem do clube , andam todos ao sabor do vento e completamente à deriva , nao hà um rumo ... cada um diz o que quer

:bah2:

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 05 de Novembro de 2013, 08:57
como tenho vindo a dizer ... o departamento de comunicaçao do Benfica é do mais amador possivel

como é possivel o Lima dizer que o jogo é uma final e passado dois minutos na mesma cadeira o mestre dizer o contrario ?

à imagem do clube , andam todos ao sabor do vento e completamente à deriva , nao hà um rumo ... cada um diz o que quer

rocky mas qual departamento de comunicação??!! eles não falam é uns com os outros, bem mais grave. :o

RoYal_EaGle_2004

É muito simples. Trata-se de uma questão de ter ou não tomates no sítio.

Há quem não os tenha e goste, do ponto de vista de postura, estar sempre protegido e resguardado da possibilidade de falhar. É o caso de pessoas que nunca assumem aquilo que pretendem, como parece ser o caso do Jorge Jesus ultimamente.

Um treinador do Glorioso só pode ter uma palavra nas conferências de imprensa: ganhar. Não é isso que temos visto do cobarde mais bem pago de todos os tempos. Eu recuso-me assistir a um desfile de arrogância pobretana e subserviência.

rocky

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2013, 08:59

rocky mas qual departamento de comunicação??!! eles não falam é uns com os outros, bem mais grave. :o
no play-off da sic noticias , o Oliveirinha e a osga Fernandes ao analizarem os 10 anos de Vieira , elogiaram mais o nosso grande lider que o Toni , parecia que estavam a falar de Deus

ninguem acha isto estranho ... SIGA !

Chefe

Que porrada monumental no mestre dos melões na capa do NOJO. Até o Octavio tem mais sucesso que o tipo que uma vez disse que a LC só tinha 2 ou 3 clubes fortes e o resto era tudo lixo.
O homem que nos devolveu ao estrelato europeu (rir), tem mais derrotas que vitórias.

Bleach

borra a cueca toda e quer sacudir a agua do capote....á looser...em vez de um discurso de confiança e vitória...

rocky

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 05 de Novembro de 2013, 09:06

É muito simples. Trata-se de uma questão de ter ou não tomates no sítio.

Há quem não os tenha e goste, do ponto de vista de postura, estar sempre protegido e resguardado da possibilidade de falhar. É o caso de pessoas que nunca assumem aquilo que pretendem, como parece ser o caso do Jorge Jesus ultimamente.

Um treinador do Glorioso só pode ter uma palavra nas conferências de imprensa: ganhar. Não é isso que temos visto do cobarde mais bem pago de todos os tempos. Eu recuso-me assistir a um desfile de arrogância pobretana e subserviência.
fdx serà que ninguem lhe disse que se perder o jogo vai para a euroliga , ainda tem a lata de dizer que sonha com a final da champions

Baron_Davis

isto há muito que chegou ao ponto de estarmos aqui a especular qual será a invenção desta vez...

será que vai jogar no seu modelo preferido 4-2-4

será o 4-3-3? segundo ele a táctica + fácil de anular no futabol

será um 4-5-1 com o cardozo plantado entre 3 ou 4 malucos gregos

só espero, no fim do jogo, não ouvir a cantiga do "na xampz as equipas sao todas muita fortes" para justificar... o injustificável. (ser relegado para 3º pelo Celtic (pq o mestre não contava q eles ganhassem ao barça) e pelos gregos, que já ganharam na belgica)

rocky

o grande sonho do mestre é ganhar a euroliga , morreu na praia dus vezes

por isso que està mortinho de ir là parar

Workaluk

Citação de: Far(away) em 04 de Novembro de 2013, 20:29
Irrita-me profundamente este discurso cá para fora do Jesus ao dizer que os jogos da liga dos campeões na fase de grupos não são finais, ainda que o discurso para dentro poderá ser outro. Cada jogo nessa competição na fase de grupos, deve ser encarado como uma final, pois cada vitória é preciosa em termos pontuais e financeiros.

Dás demasiado crédito ao Jasus, então se o homem nem consegue articular UM! discurso para fora, como é que raio é que ele ia articular DOIS! discursos?

O que ele diz para fora, é apenas vagamente aligeirado (tirando os crl! Fds! e outros atentados ao português) para não ofender o publico em geral.

O Jasus não tem inteligência suficiente para efectuar dois discursos, é igual para todos.

4 - 3 - 3 ??????

;D ;D ;D ;D

Estes jornaleiros dão-me vontade de rir ;D ;D ;D

Benfiquismo

Será que é hoje que vemos estofo europeu?