Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:12
Citação de: rocky em 05 de Novembro de 2013, 13:05
malditos crìticos que no ano passado avisaram para o que aì vinha ... e no fim tiveram que levar com 3 titulos nos dentes e a melhor época da historia do Benfica
Já sabiam o que iria acontecer com o Estoril, só foi pena que fim-de-semana após fim-de-semana, previam a queda do Benfica, mas só caiu contra o Estoril, já em Maio! Mas primeiro era em Agosto, depois passou a ser em Setembro, depois seria em Dezembro e finalmente diziam que em Fevereiro o Benfica arrebentava!
Havia até alguns críticos que diziam que o Benfica não tinha meio-campo e que chegava ao Natal já arrumado de todas as competições!
Os críticos são muito elásticos!  :winner:

Viva os críticos...  :bow2:

Não é isso Pa.
O JJ é que é muito previsível. Não é preciso ser vidente.
Como diz o brasileiro: se não faz merdª à entrada faz merdª na saída...

rocky

malditos crìticos que no ano passado avisaram para o que aì vinha ... e no fim tiveram que levar com 3 titulos nos dentes e a melhor época da historia do Benfica
Já sabiam o que iria acontecer com o Estoril, só foi pena que fim-de-semana após fim-de-semana, previam a queda do Benfica, mas só caiu contra o Estoril, já em Maio! Mas primeiro era em Agosto, depois passou a ser em Setembro, depois seria em Dezembro e finalmente diziam que em Fevereiro o Benfica arrebentava!
Havia até alguns críticos que diziam que o Benfica não tinha meio-campo e que chegava ao Natal já arrumado de todas as competições!

Contra factos nao tens argumentos . A unica verdade é que a época acabou com zero titulos e sem estàtua do catedràtico

Chefe

Voltou o discurso dos críticos

Fantástico

Amandado do meu coise bulindo com Toca Fala 2

|OnE|

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2013, 13:18
Voltou o discurso dos críticos

Fantástico

Amandado do meu coise bulindo com Toca Fala 2

Nem é preciso forçar que a máscara salta fora sozinha, lol.

PAslb

Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 13:16
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:00
Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 12:56
Citação de: AguiaAtenta em 05 de Novembro de 2013, 12:51
Para falar do Quique basta lembrar a sua campanha europeia!
Que fique bem longe do Benfica.
a campanha pelo atletico de madrid em que ganhou a liga europa? ou a campanha em que chegou aos 1/4 de final da liga dos campeões com o valência?

ou basta pensar que o quique esteve uma época cá e ganhou um trofeu, e o jj na época passada ganhou nicles?
Eu fico pasmado com tanta falta de tato!
É a mesma coisa chegar longe numa competição europeia com uma equipa que luta em todas as frentes, do que com uma equipa que se pode dar ao luxo de "abdicar" do campeonato porque não tem condições para o vencer?

Eu fico pasmado com determinados comentários!
É evidente que é muito mais fácil vencer a Liga Europa com um Atlético ou com um Valência!
Para quem quiser dar o exemplo do Barça ou do Bayern, comparem planteis...
ficas pasmado com falta de tacto?

eu fico pasmado é com a incapacidade de aplicar os raciocinios que fazes ao trabalho de outros treinadores ao do jorge jesus.

consegues raciocionar, formar opinião sobre o quique e koeman etc.

mas chega ao jorge jesus e o teu cérebro bloqueia, não consegue, deve haver alguma caixa de chumbo à volta do tema jorge jesus não permite a entrada de raios reflexivos.

então explica-me lá se as meias finais da liga europa em 2010/2011 não se enquadram nesse panorama que tu desenhaste como «é mais fácil lutar na europa sem ter de lutar no campeonato nacional»?

e no entanto continuas a referir isso como grande feito, mas quando aplicas a outros retiras merito ao mesmo feito.
Em relação à eliminação com o Braga, eu tenho uma explicação minha, que tem a ver com a venda do David Luiz em janeiro, o Benfica nunca o deveria ter vendido e isso refletiu-se na defesa. Mas eu estou à vontade e disse-o na altura.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 05 de Novembro de 2013, 13:09
Deixo-vos uma imagem para analisarem.

Trata-se da "variabilidade" da equipa ao longo da época corrente, comparativamente com os Porkos.

Nas colunas à direita estão as alterações de jogadores relativamente a cada posição em campo, de jogo para jogo, considerando o total (Liga e Champions), só Liga, só Liga dos Campeões e transições Liga > LC ou LC > Liga.

A linha abaixo da tabela contabiliza todas as alterações na equipa, de jogo para jogo.

Considero ser uma estatística interessante, do ponto de vista de estabilidade da equipa e processos de jogo.

Ah, esqueci-me de colocar uma questão.

Mal necessário, pelas provas todas em que estamos inseridos, ou podia ser mais reduzido, tratando-se somente de escolha do treinador ou alterações forçadas por lesões?

Red.Fever

não falhou quando os criticos previam... mas falhou.
falhou onde costuma falhar sempre. nos momentos decisivos borra sempre a sua cuequinha de renda.
e depois ajoelha-se e chora... ele estava bom era para fazer telenovelas mexicanas...

AguiaAtenta

Citação de: Vieri em 05 de Novembro de 2013, 13:12

Não gosto nada que desvaliorizem títulos, seja de quem forem.
Especialmente nesta era em que perdemos títulos de toda a forma e feitio.
Se o Quique ganhou 2 troféus europeus é porque teve mérito nisso.
Se no ano passado tivéssemos ganho a Liga Europa penso que ninguém andaria aqui a desvalorizar o feito dizendo que tivemos sorte com os sorteios e que levamos 30 bolas nos postes...

Tudo bem pode ser hipocrisia da minha parte. Para mim esse foi um péssimo ano do Alético de Madrid, apesar de ganharem a Taça Uefa acabam o campeonato em 9º fora dos lugares europeus.

PAslb

Citação de: Vieri em 05 de Novembro de 2013, 13:16

Não é isso Pa.
É tão previsível que falharam redondamente e o Benfica só caiu já em Maio, quando 95% previa que o Benfica nem ao Natal chegava e depois a equipa estourava em Fevereiro!
Tudo seria diferente com uma estrutura em condições.

Devil1

Lá vem o Quique outra vez...para elevar este mestre da mediocridade, é preciso ir buscar um ainda mais mediocre.

AguiaAtenta

Citação de: Devil1 em 05 de Novembro de 2013, 13:23
Lá vem o Quique outra vez...para elevar este mestre da mediocridade, é preciso ir buscar um ainda mais mediocre.

Podes pegar noutro se quiseres para mim é o melhor treinador desde o Erikson pelo trabalho feito no Benfica.
Claro que não posso fechar os olhos a currículos como o do Trapattoni ou do Heynckes fora do Benfica.

|OnE|

É... a culpa da derrota contra o Braga foi faltar o David Luiz.
Deu para eliminar o Estugarda e o PSG sem ele... agora o Braga é que não.

PAslb

O JJ está esgotado e tem de sair, mas fez milagres com tanta incompetência que reina no Benfica.
Mas o tempo vai provar isso mesmo.

Red.Fever

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:23
Citação de: Vieri em 05 de Novembro de 2013, 13:16

Não é isso Pa.
É tão previsível que falharam redondamente e o Benfica só caiu já em Maio, quando 95% previa que o Benfica nem ao Natal chegava e depois a equipa estourava em Fevereiro!
Tudo seria diferente com uma estrutura em condições.

mas do que é interessa se foi no inicio ou no fim!?!?
falhou, como sempre falha... e no fim viste porcos a fazer a festa, Chelskies a fazer a festa, Guimas a fazer a festa, braguilhas a fazer a festa
e nós a xuxar no dedo...

|OnE|

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:26
O JJ está esgotado e tem de sair, mas fez milagres com tanta incompetência que reina no Benfica.
Mas o tempo vai provar isso mesmo.
Já fazes futurologia?
Decide-te lá de vez se fazes ou não fazes.