Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GaitaNZAO

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:26
O JJ está esgotado e tem de sair, mas fez milagres com tanta incompetência que reina no Benfica.
Mas o tempo vai provar isso mesmo.
Os milagres de perder campeonatos já quase ganhos? Com os planteis que tem tido, o que ele fez foi mau. 0Taças de Portugal 1 Campeonato.

PAslb

Citação de: Red.Fever em 05 de Novembro de 2013, 13:26
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:23
Citação de: Vieri em 05 de Novembro de 2013, 13:16
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:12
Citação de: rocky em 05 de Novembro de 2013, 13:05
malditos crìticos que no ano passado avisaram para o que aì vinha ... e no fim tiveram que levar com 3 titulos nos dentes e a melhor época da historia do Benfica
Já sabiam o que iria acontecer com o Estoril, só foi pena que fim-de-semana após fim-de-semana, previam a queda do Benfica, mas só caiu contra o Estoril, já em Maio! Mas primeiro era em Agosto, depois passou a ser em Setembro, depois seria em Dezembro e finalmente diziam que em Fevereiro o Benfica arrebentava!
Havia até alguns críticos que diziam que o Benfica não tinha meio-campo e que chegava ao Natal já arrumado de todas as competições!
Os críticos são muito elásticos!  :winner:

Viva os críticos...  :bow2:

Não é isso Pa.
O JJ é que é muito previsível. Não é preciso ser vidente.
Como diz o brasileiro: se não faz merdª à entrada faz merdª na saída...
É tão previsível que falharam redondamente e o Benfica só caiu já em Maio, quando 95% previa que o Benfica nem ao Natal chegava e depois a equipa estourava em Fevereiro!
Tudo seria diferente com uma estrutura em condições.

mas do que é interessa se foi no inicio ou no fim!?!?
falhou, como sempre falha... e no fim viste porcos a fazer a festa, Chelskies a fazer a festa, Guimas a fazer a festa, braguilhas a fazer a festa
e nós a xuxar no dedo...
Não vejo qual é o espanto e não aceito tanta desilusão! No fundo não era o que os críticos estavam à espera? Não superou as expetativas dos críticos?
Deviam estar contentes por termos ido tão longe!

Não entendo tanta desilusão!
Quem pode estar desiludido, sou eu é quem acreditava no sucesso...

Red.Fever

Jota, faz o pessoal sonhar

mas depois não nos acordes pls

PAslb

Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2013, 13:27
O JJ está esgotado e tem de sair, mas fez milagres com tanta incompetência que reina no Benfica.
Já fazes futurologia?
Decide-te lá de vez se fazes ou não fazes.
One, o tempo prova sempre alguma coisa! Não tenha receio do tempo!
Ou prova que eu estou errado e que quem vier a seguir vai fazer melhor, ou então prova que estou certo e que será muito difícil fazer melhor!
Vamos aguardar com serenidade.

AguiaAtenta

Pode ser que o tempo hoje traga uma vitória.

Red.Fever

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:30
Citação de: Red.Fever em 05 de Novembro de 2013, 13:26
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:23
Citação de: Vieri em 05 de Novembro de 2013, 13:16
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:12
Citação de: rocky em 05 de Novembro de 2013, 13:05
malditos crìticos que no ano passado avisaram para o que aì vinha ... e no fim tiveram que levar com 3 titulos nos dentes e a melhor época da historia do Benfica
Já sabiam o que iria acontecer com o Estoril, só foi pena que fim-de-semana após fim-de-semana, previam a queda do Benfica, mas só caiu contra o Estoril, já em Maio! Mas primeiro era em Agosto, depois passou a ser em Setembro, depois seria em Dezembro e finalmente diziam que em Fevereiro o Benfica arrebentava!
Havia até alguns críticos que diziam que o Benfica não tinha meio-campo e que chegava ao Natal já arrumado de todas as competições!
Os críticos são muito elásticos!  :winner:

Viva os críticos...  :bow2:

Não é isso Pa.
O JJ é que é muito previsível. Não é preciso ser vidente.
Como diz o brasileiro: se não faz merdª à entrada faz merdª na saída...
É tão previsível que falharam redondamente e o Benfica só caiu já em Maio, quando 95% previa que o Benfica nem ao Natal chegava e depois a equipa estourava em Fevereiro!
Tudo seria diferente com uma estrutura em condições.

mas do que é interessa se foi no inicio ou no fim!?!?
falhou, como sempre falha... e no fim viste porcos a fazer a festa, Chelskies a fazer a festa, Guimas a fazer a festa, braguilhas a fazer a festa
e nós a xuxar no dedo...
Não vejo qual é o espanto e não aceito tanta desilusão! No fundo não era o que os críticos estavam à espera? Não superou as expetativas dos críticos?
Deviam estar contentes por termos ido tão longe!

Não entendo tanta desilusão!
Quem pode estar desiludido, sou eu é quem acreditava no sucesso...

no ano passado dei o braço a torcer e muito raramente o critiquei, e até o elogiei
desde cedo até

os que elogiam/acreditam não têm mais direito do que os que criticam/não acreditam... no fundo queremos todos o mesmo

mas a mim não me engana mais vez nenhuma

e não, o problema no ano passado não foi da estrutura
porque as condições que ele teve no fim, eram exactamente as mesmas que tinha no no inicio... com a vantagem que lá para o fim já tinha uma equipa entrosada

PAslb

Citação de: AguiaAtenta em 05 de Novembro de 2013, 13:35
O que eu acho é que hoje vai trazer uma derrota e contra os lags uma vitória.

sagan1976

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:32
Já fazes futurologia?
Ou prova que eu estou errado e que quem vier a seguir vai fazer melhor, ou então prova que estou certo e que será muito difícil fazer melhor!
o tempo tem provado o teu desequilibro. a malta vai perdoando por seres do benfica, mas eu sei que após este post tu vais arranjar maneira de desequilibrar ainda mais esse desequilíbrio.

Devil1

Citação de: AguiaAtenta em 05 de Novembro de 2013, 13:25
Citação de: Devil1 em 05 de Novembro de 2013, 13:23
Lá vem o Quique outra vez...para elevar este mestre da mediocridade, é preciso ir buscar um ainda mais mediocre.

Podes pegar noutro se quiseres para mim é o melhor treinador desde o Erikson pelo trabalho feito no Benfica.
Claro que não posso fechar os olhos a currículos como o do Trapattoni ou do Heynckes fora do Benfica.

O Quique tinha os seus defeitos e um plantel interessante, o problema dele é que além de ser espanhol e vir para cá completamente desfasado da realidade tuga, não lhe deram 4 ou 5 anos para treinar a equipa.

O JJ tem tudo, desde orçamentos anuais lunáticos para a realidade deste país, o melhor plantel do país, com soluções em todas as posições, tem uma equipa B com excelentes valores desde guarda-redes, defesas, médios, pontas de lança, tem um dos melhores centros de estágio do mundo ao seu dispor, tem o ordenado que tem, tem motivadores para isto e aquilo. Aliados a isto tudo tem o mais importante... tempo. Esta direcção deu-lhe todo o tempo do mundo.

O que é que ele precisa mais para ter sucesso? É que para quases há cá muitos em portugal, o peseiro é um deles. Ao menos uma taçita de portugal este ano, se não for pedir muito... já ficaria grato.

AguiaAtenta

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:37
Estou à espera de duas vitórias mas veremos.
Não consigo não estar confiante estando o Roberto do outro lado.

sagan1976

Citação de: AguiaAtenta em 05 de Novembro de 2013, 13:39
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:37
Estou à espera de duas vitórias mas veremos.
Não consigo não estar confiante estando o Roberto do outro lado.
é para veres, já nem o PA acredita no seu ídolo, e depois querem o estádio com malta nas bancadas.

lonstrup

Agora imagino os milagres que os jogadores têm estado a fazer, já que eles levam com a incompetência do Benfica e do treinador.

lonstrup

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:32
Já fazes futurologia?
O tempo pode provar que estás errado, como já provou, mas tu admitires isso é uma coisa completamente diferente.

PAslb

Aceito que quem nunca jogou futebol, não tenha noção da importância da estrutura no futebol em Portugal, aceito que quem nunca jogou futebol, ache que para vencer, basta ter o melhor plantel, mas isso seria em Espanha, em Inglaterra, em França e quiçá em Itália, mas em Portugal isso não é suficiente! E então entra a história da estrutura.

Os lagartos já perceberam isso, o Braga já percebeu isso, o Guimarães percebeu há pouco tempo, mas no Benfica, mesmo após estes anos todos, ainda não perceberam!

lonstrup

Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2013, 13:25
É... a culpa da derrota contra o Braga foi faltar o David Luiz.
Deu para eliminar o Estugarda e o PSG sem ele... agora o Braga é que não.
É a habitual fuga para a frente.

Menoriza os feitos de outros clubes estrangeiros porque eles têm a facilidade nas competições europeias de poder centrar as suas forças na prova europeia em deterimento da interna porque não têm grandes exigências internas.

Eu pergunto se o Benfica 2010/11 não está nessa exacta posição, se não alcançou só uma fase adiantada da Liga Europa exactamente porque já estava afastado da discussão do titulo nacional, logo o paslb teria de menorizar o feito de 1/2 finais da liga europa.

E como responde ele? Fala do David Luiz.