Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

BRAVO MESTRE...

o Mestre das tácticas nunca vai mudar...

Slb23

Bom 11...

Curioso para saber que posição irá ocupar o Enzo.

Loki The Glorious

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 19:02
Citação de: Loki The Glorious em 05 de Novembro de 2013, 19:00
Mestre30 e PAslb, eu gostaria que pelo menos para que acabassem as dúvidas, e como vocês conhecem o José Veiga pessoalmente, esclareçam isto de uma vez por todas:

- o José Veiga foi sempre benfiquista desde que nasceu ou é um ex-portista que se revoltou contra o Pinto da Costa e que passou a gostar mais do Benfica quando passou a trabalhar no Benfica?

:confused: :confused: :confused:
O Mestre conhece-o à mais tempo do que eu, ele que responda.

É natural, só existe um Mestre: é o próprio Jorge Jesus.

Tiago_Patatas

Nem desgosto deste onze. Mas espero que coloque o Enzo no centro do terreno.

Ramiro Lopes

Em 3 jogos, jogamos com 4 defesas esquerdos diferentes :D

Saviolafication

Com este onze dava um excelente 4-3-3 mas como costume deve jogar o Enzo na direita. Não gosto de ver o Sílvio com a falta de ritmo que ele tem a jogar num jogo destes, não percebo porque não coloca o André Almeida. Ao menos que jogasse ele na vez do Maxi. Enfim, não prevejo nada de bom para este jogo.

Rickfy

Granda Maluco! A ver se acertas hoje! Que raio de treinador inventor pá!

abar85

O 11 parece-me bom, excepto Maxi na direita. Mas não entendo como não se dá minutos ao Silvio contra a académica por exemplo.

Mas vamos ver a atitude da equipa, isso também é muito importante.

AnotherDoom

Citação de: VodkaBoy em 05 de Novembro de 2013, 17:17
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 17:06
Citação de: VodkaBoy em 05 de Novembro de 2013, 16:54
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 16:52
Citação de: VodkaBoy em 05 de Novembro de 2013, 16:46
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 15:59
Citação de: VodkaBoy em 05 de Novembro de 2013, 15:54
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 15:43
Another, essa história está gasta e mais do que explicada.
Podes colocá-la cá todos os dias...  ;D
è como a história da tripla filiação do "nosso" presidente... Gasta e mais do que explicada... Mas ainda assim verdadeira.

Há quem não veja mal nenhum e se contente com as explicações. E há quem não se contente com as explicações e não o queira de volta.
Tocaste exatamente no tema que não aceito para o Benfica, que é o facto de uma pessoa que tenha sido sócia dos rivais, e venha a pertencer aos órgãos sociais do Benfica. O que pretendo para o Veiga é completamente diferente.
Para mim, além de vedar o acesso aos órgãos sociais a sócios de outros clubes, acho que era importante vedar o acesso ao Benfica (seja em qualquer posição) a corruptos, chico-espertos, tachistas, compadres, etc...

Veiga é igualzinho a Vieira! Sem tirar nem por. Por alguma razão Vieira o foi buscar da primeira vez... Dispenso uma nova passagem pelo clube.

Mas isto sou eu...
Não tem nada a ver, o Veiga percebe mais de futebol a ressonar, do que o Vieira depois de tirar um curso na matéria!
Aí é que reside a grande diferença!
Eu sei que queres almas puras e aprendizes!
Não é almas puras e aprendizes... É gente séria e com rectidão moral. Gente que ao contrário de presidente e treinador, tenha tomates para ver o que está mal dentro da sua gestão e corrigir isso. Que tenha tomates para denunciar sem problemas qualquer tipo de movimentações anómalas...

Mas para ti, parece que só vamos vencer, no dia em que passarmos a adoptar certos comportamentos duvidosos...
A gente 100% séria, não chega a lado nenhum no futebol Português e é comidinha de cebolada.
Inocentes mas sérios, não obrigado! Já chegou o Damásio!
O Benfica precisa urgentemente de alguém que conheça os esquemas e os evite, alguém que tenha estado ao corrente de tudo o que se fez/faz no futebol. Uma pessoa ao estilo do Inácio!
Não é por acaso que o Inácio foi muito contestado no ladrão e não é por acaso que o BdC se virou contra os porcos e não contra o Benfica!
Eu sei que no Benfica ainda há muitas virgens ofendidas, inocentes e muitas almas puras, principalmente neste fórum! Não quero na direção almas puras, virgens ofendidas e inocentes... Isso tem evitado o Benfica de ganhar.
Assume de uma vez pá...

O Benfica fez-se com gente séria, honesta, com principios, o Benfica ganhou e tornou-se grande com gente de carácter.

Desde que tivemos Vale, Veiga, Vieira, o Benfica tornou-se no clube que conhecemos agora.

Perdedor e de gente pouco séria.

Pedir gente podre e com um passado mais que duvidoso para voltar a ganhar é de envergonhar qualquer benfiquista sério.

Tacuara7

Não colocar o Almeida no 11 ainda por cima com Siqueira sem condições para jogar, e meter como opção à frente Maxi e Silvio....não há palavras.

Red Eyes

Citação de: Rickfy em 05 de Novembro de 2013, 19:11
Granda Maluco! A ver se acertas hoje! Que raio de treinador inventor pá!

JackWhite

Alguém me ilumine sff. Vai jogar Amorim ou Enzo à direita? Ou estamos a jogar com táctica de equipa pequena?

abar85

Citação de: Tacuara7 em 05 de Novembro de 2013, 19:15
Não colocar o Almeida no 11 ainda por cima com Siqueira sem condições para jogar, e meter como opção à frente Maxi e Silvio....não há palavras.

é o que posso contestar neste 11!

MAGICAL ONE

slbfuckfcp

no fim do ciclo sugiro que o tópico mude de nome para:

"Aiiiiii Jesus.!!!!!!!.."