Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

josantiago

Jesus, de ti, só te agradeço o facto do resultado no jogo na Luz ter sido positivo. Com sorte, vamos directo à Liga Europa.

4 anos na LC, 3 vezes directo à Liga Europa. És mesmo um catedrático!

VitorFernando

1 passagem da fase de grupos em 4 participações, granda Jesus, és bom é na piscina dos pequeninos.

Tacuara7

Explica-me só a nossa eficácia na bolas paradas ofensivas e defensivas...

diego040675

Declarações patéticas mais uma vez...
Até quando?
Que tristeza ter um indivíduo destes semana após semana a debitar disparates para todo o mundo ver e ouvir.

VitorFernando

.

Saviolafication

Ser eliminado por Celtics e Olympiakos só está ao alcance de predestinados. Mais um ano para a Liga Europa para depois virem os pimpões "ah estamos no pote 1, somos das melhores equipas de toda a Europa". Pergunto-me o que é preciso mais para este tipo ser despedido, até quando a equipa joga bem perde, é o maior pé frio que já vi no Benfica, estar este ou o Peseiro ou o Luís Campos dá na mesma merda.

Chefe

O homem diz que nos dois jogos os gregos tiveram dois cantos.

Ó Jorge, isto só demonstra a tua incompetência a defender can

Schweisen Tiger

Belissimo jogo, onde falhou a finalização. Não foi hoje que ardeu a CL...foi em casa com o Olympiakos e em Paris. Dois jogos, duas exibições anedóticas, falta de atitude gritante, Champions co caralho...e o empate do Anderlecht em Paris, até pode colocar em risco a própria Liga Europa. Se Sábado cair da Taça, fica sem espaço de manobra.

rocky

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 21:48
Subscrevo.
Citação de: rocky em 05 de Novembro de 2013, 18:51
ENORME JORJUADA

Maxi e Silvio ?!...

o Silvio nao serviu para a académica e agora jà serve para a champions

melhor treinador de todos os tempos

Parabéns aos jogadores e parabéns ao treinador.

Jogamos muito, mas perdemos como sempre , continuem assim.
:clap1:

PAslb

O Benfica jogou muito e só pecou na finalização, dificilmente voltaríamos a perder um jogo destes, foi tudo perfeito, menos a finalização.

O JJ esteve muito bem.

Chefe

O Benfica hoje não jogou à Jorjus.
Jogou em controlo de bola, mandão, meio campo dominador, troca de bola. Faltou as bolas paradas defensivas, uma jorjuada das antigas. Até o 433 estava lá.

Hoje jogou como eu gosto e como tenho pedido tanta vez.

A jogar assim, teríamos ganho mais vezes e mais títulos.

PS: o fórum está horrível

fmb

Borrados... fazer 1 ponto com esta equipa de MERDA deixa-me maluco!!! Enfim... pelo segundo ano consecutivo, uma equipa muito pior que nós passa o nosso grupo da Champions!!!

VERGONHOSO!!!

Ricardo Teixeira

A nossa história...os nossos jogos...davam um autêntico filme...
Acontece-nos tudo e mais alguma coisa...

Desta vez...um gajo que é gozado há 4 anos por 99% da população portuguesa...faz a melhor exibição da sua carreira contra o seu antigo clube...e põe-no fora da Liga dos Campeões...
Siga para o próxima peripécia...

Zlatan

Jogar como nunca, perder como sempre.

Hoje não me apraz dizer mais nada. Estou incrivelmente frustrado e arrasado.

Ramiro Lopes

4 fases de grupos, salta fora em 3.
Mais complicado que pedir a cabeça dele depois de um jogo tão bom, só mesmo ter de levar com ele depois de apanhar 5 no Ladrão, perder o campeonato na Luz para os corruptos e ter feito aquele fim de época passada.

Hoje perdemos nas miseráveis bolas paradas (5 anos não chegam para as treinar...).

O pior de tudo é que nem o treinador é despedido nem sequer depois deste jogo percebe que mais avançados não significa maior caudal ofensivo.