Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:18
Citação de: helderrocha em 06 de Novembro de 2013, 01:11
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:08
Citação de: helderrocha em 06 de Novembro de 2013, 01:03
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 00:55
Citação de: GaitaNZAO em 06 de Novembro de 2013, 00:52
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 00:48
exibiçao solida e personalizada da equipa, o olympiacos foi vulgarizado em sua casa, nada se pode apontar ao treinador, nem à equipa, melhor exibiçao da epoca ate ao momento, os gregos tiveram muita sorte, podiamos ter goleado, faltou meter a bola na baliza, oportunidades nao faltaram.

uma palavra tambem para o roberto, que foi muito maltratado por cá, acho que nunca vi um linchamento tao grande em praça publica a um jogador, mostrou se em grande nivel e foi o melhor dos gregos a dar a vitoria à sua equipa.

se o Benfica jogar sempre como hoje, ganha os jogos todos ate ao fim do campeonato.
Eu tenho a apontar que o que contam sao os golos. Sorte por o guarda redes defender? Ele esta la para isso, sorte era se ele desse 1 frango como deu cá! Nao contem comigo para vitorias morais, isto nao é nada.

nao sao vitorias morais, é reconhecer a qualidade e o esforço da equipa.

sabes o que nao é nada? é hipocrisia, tivesse o Benfica jogado o que jogou o olympiacos e eu queria ver o que por aqui se dizia... chega de estupidez crl.

o olimpiakos tinha vantagem nos golos marcados e sofridos. empatou na luz, aos 10 minutos ganhava. porque carga de agua deviam ter vindo para cima do benfica?

sim, foi estrategia do olympiacos.

nao fazer um unico remate à baliza, nao cheirar a bola, levar com o Benfica o jogo todo em cima deles sempre a correr o risco de sofrer golos, e é que foram poucas as oportunidades de isso acontecer, mas atençao antes de marcarem o golo de canto, ja eles sabiam como ia ser, pois o Benfica desde o apito inicial que jogou o mesmo que jogou o jogo todo, mas claro tudo isto foi consentido :crazy2:

NOÇÃO!

o benfica entrou mais forte do que eles se calhar previam, mas marcaram golo cedo, e nao se tinham de chatear muito. apenas tivemos quase a marcar. nunc precisaram de ir atrás do resultado

nem conseguiriam, bastava tirarem o autocarro e levavam uma abada, se mesmo com autocarro nao a levaram que agradecam ao seu guarda redes, nao têm hipoteses contra um Benfica assim, os gajos daqui a um mes ainda estarão a pensar como é que raio conseguiram ganhar este jogo.
Daqui a um mês vão é estar a pensar como desperdiçaram 2 pontos na Luz.

helderrocha

Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2013, 01:18
Claro que não quer dizer nada.
É melhor que eles... e é eliminado por eles.

Onde estará o problema...

no burro que comanda equipa. que das duas uma, ou é muito mentiroso, ou muito incompetente. sempre a dizer que o psg e o barça são inderrotaveis, são muita ricas, so craques, e depois equipas mais fracas dos nosso grupos fazem pontos com elas.

Chefe

Se nem à LE formos, já estou a ver uma certa luminária escrever que foi bem jogado pelo JJ, porque quem sair primeiro da UEFA ganha o campeonato

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

GiiB_10

Caso o Anderlecht fique em 3º e nós em 4º, ainda vou ver aqui uns quantos a dizer que a culpa disto tudo foi do PSG por ter empatado em casa com os Belgas.

GaitaNZAO

Citação de: helderrocha em 06 de Novembro de 2013, 01:22
Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2013, 01:18
Claro que não quer dizer nada.
É melhor que eles... e é eliminado por eles.

Onde estará o problema...

no burro que comanda equipa. que das duas uma, ou é muito mentiroso, ou muito incompetente. sempre a dizer que o psg e o barça são inderrotaveis, são muita ricas, so craques, e depois equipas mais fracas dos nosso grupos fazem pontos com elas.
E por incrivel que pareca ha quem acredite no que ele diz.

ZICKLER

O que tira qualquer um do sério, é ver um treinador 5 anos a cometer os mesmos erros, a bater com a cabeça na parede e a não querer dar ouvidos aquilo que qualquer ceguinho consegue ver.

Mais do que a sorte ou o azar, é isto que me deixa de rastos

mellamotom

um trapattoni com esta equipa...

X-Blazer

Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:14
o Benfica é melhor que o olympiacos e que o celtic, por exemplo.

ir pra liga europa nao quer dizer nada.

quer dizer que ficou atrás dessas equipas inferiores

Grizzli

Com jesus ou sem jesus..fdx.. o que tem acontecido nestes ultimos meses de futebol ( a contar com o final da epoca passada ) tem sido completamente surreal.

Chefe

É todo um vieirismo colocado nessa frase do Magical. As pessoas nem se percebem

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Baron_Davis

eu sou mais competente e responsável que os meus colegas de trabalho, por exemplo.

ganhar menos do que eles não quer dizer nada.

|OnE|

O Benfica tem os 11 jogadores dentro da área.
O Olympiacos tem 5. 3 deles sem marcação.

Baron_Davis

Citação de: mellamotom em 06 de Novembro de 2013, 01:24
um trapattoni com esta equipa...
até um f santos ou camacho

e, quiçá, kick flowers...pior não faria!

Chefe

Citação de: ZICKLER em 06 de Novembro de 2013, 01:23
O que tira qualquer um do sério, é ver um treinador 5 anos a cometer os mesmos erros, a bater com a cabeça na parede e a não querer dar ouvidos aquilo que qualquer ceguinho consegue ver.

Mais do que a sorte ou o azar, é isto que me deixa de rastos
e saber que tudo se resolvia como uma ida do Jorge ao gabinete sempre aberto do Presi que está há mais de 10 anos sempre a ganhar :disgust:

Céptico

ahahahah....

.... Podem fechar o forum!!