Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: OmarLittle em 06 de Novembro de 2013, 01:43
Nós não somos melhores que o Olympiakos ou que o Celtic, caso fossemos tínhamos passado à frente deles.
Temos melhores jogadores. Mas sem qualquer duvida.
Mas os níveis de sarcasmo estão tão elevados que há quem depois não entendem o alcance do "não sermos melhores" que os outros.

helderrocha

Citação de: Endless em 06 de Novembro de 2013, 01:45
"Fizemos um jogo de grande qualidade mas quem marca esta partida é o Roberto, que tirou seis golos ao Benfica e fez grandes defesas. Hoje mostrou tudo aquilo que eu sabia que ele valia. Não é nornal um guarda-redes ter tanta influência num jogo"

Se eu não soubesse, até diria que nunca treinaste o gajo. E apesar de ele ter-te oferecido a porra do empate na Luz, com mais uma falha no centro, eu pensaria que nessa mioleira branca tivesse isso em consideração e privilegiasses os centros para a porra da pequena área, para explorar as claras fragilidades do Roberto nesse aspecto. Mas não, o teu "futabole" apenas serviu para glorificar o "teu Roberto" e a "sua valia"...

"O melhor treinador ao nosso alcance". Bah, batemos mesmo fundo, quando só conseguimos de melhor é este "pintas" para nos treinar...

acreditava tanto nele e nas suas qualidades que depois o despachou em vez de o manter. ou é burro ou quer fazer dos outros burros

MAGICAL ONE

Nós não somos melhores que o Olympiakos ou que o Celtic, caso fossemos tínhamos passado à frente deles.

epá :crazy2:

:rir:

GiiB_10

Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2013, 01:48
Mas os níveis de sarcasmo estão tão elevados que há quem depois não entendem o alcance do "não sermos melhores" que os outros.
É-lhes difícil.

Ser melhor, não é ter só melhores jogadores. Se assim fosse, já tínhamos o 2º lugar carimbado.

OmarLittle

Mas os níveis de sarcasmo estão tão elevados que há que depois não entendem o alcance do "não sermos melhores" que os outros.
Obviamente que temos melhor plantel.

Mas uma equipa que em 2 jogos saca um ponto por causa de um frango não pode ser melhor.

Endless

Citação de: helderrocha em 06 de Novembro de 2013, 01:48
acreditava tanto nele e nas suas qualidades que depois o despachou em vez de o manter. ou é burro ou quer fazer dos outros burros

É um misto das duas.

helderrocha

somos melhor que esses clubes. temos é o azar de termos um mestre da treta que diz ser impossivel ganhar pontos a clubes como barcelona e psg

OmarLittle

Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:48

1 ponto.

josantiago

Uma coisa somos melhores aos Olympiacos e Celtic's... em incompetência. Aí ninguém nos bate!

Endless

Teoricamente temos melhor plantel e melhor 11 do que os gregos.
Na prática o nosso corpo técnico desequilibra a favor do adversário...

Bleach

tivessemos nós ganho em casa aos gregos...vamos ver se ganhamos na belgica...duvido muito...carrega jasus...

Baron_Davis

Citação de: Çula em 06 de Novembro de 2013, 01:47
Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2013, 01:42
Citação de: Céptico em 06 de Novembro de 2013, 01:36
Citação de: Çula em 06 de Novembro de 2013, 01:33
Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2013, 01:27
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:14
o Benfica é melhor que o olympiacos e que o celtic, por exemplo.

ir pra liga europa nao quer dizer nada.
eu sou mais competente e responsável que os meus colegas de trabalho, por exemplo.

ganhar menos do que eles não quer dizer nada.

O Benfica hoje provou que é muitíssimo superior ao Olympiakos, não conseguir ver isso depois do jogo de hoje parece-me um bocado obtuso.

Isso é como dizer que no ano do Koeman éramos mais fortes do que o Liverpool só porque os eliminámos.

Hoje perdemos, e a meu ver perdemos muito bem, é indisculpável falhar tanto golo na cara do GR, por mais mérito que ele possa ter (e teve).

O mais triste é isso mesmo, saber que somos melhores, e levar na pá, dói muito mais!!
no plano teórico, no ranking somos melhores. em jogo jogado, em 180 minutos marcamos um golo. muito provavelmente eles, como o celtic o ano passado, vão para os oitavos da champions e o Benfica Europeu vai, em princípio, para a liga-europa.

isto, infelizmente são factos.

Entre 1989 e 1992 o Benfica defrontou o Boavista por 7 vezes.
Desses 7 jogos ganhámos 1, empatámos 2 e perdemos 4. O Boavista era melhor que nós? Aliás, o Manuel José era melhor que o Eriksson?

As ultimas duas vezes em que passámos a fase de grupos da Champions o Man Utd ficou de fora, achas que éramos melhores que eles?
Isto são factos.
sim, acho. nessa fase de grupos fomos, efectivamente e factualmente, melhores que eles. por isso passámos e eles não.

simples. não vou estar aqui a dizer que o Garay é melhor que o Manolas, ou que o Cardozo > Mitroglu. passaram 4 jornadas, eles têm mais 3 pontos que nós e vantagem no confronto directo. tudo o resto é chão que deu uvas!

abar85

Citação de: Grizzli em 06 de Novembro de 2013, 01:39
As pessoas conseguem fechar os olhos so porque estao chateados com o treinador.
Fizemos um grande jogo hoje. Somos superiores aos gregos mas nao e qualquer equipa que chega aquele ambiente e manda no jogo como nos fizemos. Se tivessemos jogado sempre assim e estariamos em primeiro no grupo..4 3 3 e o sistema que temos de seguir esta visto.
A sorte continua nos a falhar , como nao nos tem sorrido nestes ultimos tempos. Nao vamos passar aos 8's simplesmente por culpa nossa.

Algo à muito pedido por aqui, algo porque criticamos muito o JJ.
Sorte também tivemos na oferta do Roberto no jogo passado, hoje tivemos azar... tivemos sorte como chegamos à final da liga europa (bolas nos postes), azar na final!

MAGICAL ONE

Citação de: OmarLittle em 06 de Novembro de 2013, 01:52
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:48

1 ponto.

eu quero la saber do ponto, eu tenho olhos na cara, se nao consegues perceber a diferença a culpa é tua.

Grizzli

Citação de: abar85 em 06 de Novembro de 2013, 01:53
Citação de: Grizzli em 06 de Novembro de 2013, 01:39
As pessoas conseguem fechar os olhos so porque estao chateados com o treinador.
Fizemos um grande jogo hoje. Somos superiores aos gregos mas nao e qualquer equipa que chega aquele ambiente e manda no jogo como nos fizemos. Se tivessemos jogado sempre assim e estariamos em primeiro no grupo..4 3 3 e o sistema que temos de seguir esta visto.
A sorte continua nos a falhar , como nao nos tem sorrido nestes ultimos tempos. Nao vamos passar aos 8's simplesmente por culpa nossa.

Algo à muito pedido por aqui, algo porque criticamos muito o JJ.
Sorte também tivemos na oferta do Roberto no jogo passado, hoje tivemos azar... tivemos sorte como chegamos à final da liga europa (bolas nos postes), azar na final!
Que bolas nos postes? Tambem tivemos no jogo na turquia que me lembre. Nas outra eliminatorias foram passeios para nos.