Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 06 de Novembro de 2013, 14:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2013, 14:43
Hoje ao falar com um amigo meu ele disse-me uma coisa que de certa forma me deixou bastante apreensivo.."Já viste que a a grande maioria das equipas por onde passa o Jesus depois ficam em grandes dificuldades financeiras..."....2 acabaram pouco depois Felgueiras e Estrela da Amadora....Belenenses desceu de divisão.......

4M€.
O buraco é cada vez maior mas o presidente estava à beira do abismo e deu um passo em frente como o outro....

MAGICAL ONE

Citação de: João R Santos em 06 de Novembro de 2013, 14:42
Realmente é preciso ter azar de não treinarmos bolas paradas. :-\

és jogador do Benfica? fazes parte da equipa tecnica? assistes a todos os treinos? entao como é que raio consegues vir aqui dizer que o Benfica nao treina as bolas paradas? dizer que uma equipa de 1ª liga, que joga competiçoes europeias, nao treina seja o que for ja é absurdo por si só, quanto mais vires dizer isso de uma equipa como o Benfica :crazy2:

Pedro Nunes 28

Citação de: Çula em 06 de Novembro de 2013, 14:46
Hoje ao falar com um amigo meu ele disse-me uma coisa que de certa forma me deixou bastante apreensivo.."Já viste que a a grande maioria das equipas por onde passa o Jesus depois ficam em grandes dificuldades financeiras..."....2 acabaram pouco depois Felgueiras e Estrela da Amadora....Belenenses desceu de divisão.......

E no entanto foi com esse treinador no comando da equipa que se fizeram os melhores encaixes financeiros da história desses clubes.
Por isso é que o passivo baixou......coincidentemente também foi nesse periodo que mais se gastou em contratações.....algumas delas ridiculas e outras para o JJ meter algum ao bolso !

RoYal_EaGle_2004

Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 14:47

és jogador do Benfica? fazes parte da equipa tecnica? assistes a todos os treinos? entao como é que raio consegues vir aqui dizer que o Benfica nao treina as bolas paradas? dizer que uma equipa de 1ª liga, que joga competiçoes europeias, nao treina seja o que for ja é absurdo por si só, quanto mais vires dizer isso de uma equipa como o Benfica :crazy2:

E tu, pelos vistos, não viste o golo de ontem.

MAGICAL ONE

estou de acordo com o Rúben Amorim...

quando ele diz que foi...

'um jogo de sentido único'

os benfiquistas que sejam inteligentes sff...

e apoiem a equipa e o Jorge Jesus no sábado!

ontem faltou sorte...

e o 'Presidente Vieira' atrapalhou outra vez!

ele que se cale até final da época sff!

não entrem em depressão inútil...

não vamos á Final da Champions desde 1989/90...

não somos Campeões Europeus desde 1962!

portanto agora o que o Benfica tem que fazer...

é eliminar o Sporting da Taça de Portugal!

e seguir o seu caminho na Taça de Portugal...

os antis vão fazer de tudo até sábado...

para desestabilizar a equipa do Benfica...

o Rui Santos e O Jogo já começaram ontem...

eles vão fazer de tudo para sermos eliminados...

e tentarem que Jesus saia do Benfica...

se tal acontecer...

o Sporting tem hipóteses de ser Campeão...

e até de fazer a dobradinha!

não se esqueçam que o Porto está mais fraco...

e até pode ser eliminado pelo Guimarães no domingo...

muito se joga no próximo fim-de-semana!

portanto vamos criar um ambiente na Luz...

de apoio total aos jogadores e treinador!

o Sporting tem que sentir o 'O Inferno da Luz!'

desde que regressaram as bandeiras do Benfica...

que não nos ganham na Luz!

nós temos que ganhar no sábado!

no relvado e nas bancadas!

com os nossos símbolos!

por Coluna D'Águias Gloriosas

MAGICAL ONE

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 06 de Novembro de 2013, 14:50

sofreste um golo de bola parada, significado para alguns users do SB: nao treinam bolas paradas :2funny:

epá nem sei o que te diga :D

Toronto_SLB

Completamente de acordo.

GiiB_10

Citação de: Çula em 06 de Novembro de 2013, 14:46

E no entanto foi com esse treinador no comando da equipa que se fizeram os melhores encaixes financeiros da história desses clubes.
Certamente graças ao treinador.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 14:53
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 06 de Novembro de 2013, 14:50

sofreste um golo de bola parada, significado para alguns users do SB: nao treinam bolas paradas :2funny:

epá nem sei o que te diga :D

Isso, carneirada.

Há diferentes graus de responsabilidade da equipa em diferentes golos sofridos de bola parada. E ninguém aqui tem culpa que não percebas um comentário crítico como o do João R Santos.

pcssousa

O que está feito, está feito e não há volta a dar.
É cerrar fileiras e dar tudo para ganhar os próximos jogos.

AguiaAtenta

Citação de: J_slb em 06 de Novembro de 2013, 14:35
Se tivessem jogado 1/5 do que jogaram ontem no jogo da Luz e esta derrota não significaria uma quase certa eliminação da CL, a 3a em 4anos.

É muita futebole.

Btw, alguém me sabe dizer qual é o record deste artista nos jogos europeus fora de casa?

30 jogos
8 vitórias
9 empates
13 derrotas

Workaluk

Então se treinamos, treinamos muita mal, continuamos a sofrer golos ridiculos de bola parada, e as nossas bolas paradas ofensivas conseguem criar mais perigo a nós próprios que ao adversário, de tão mal marcadas que são a maior parte delas, seja como fôr a culpa é do treinador, como parece ser mais que óbvio.

Deixo-te um exemplo que se não tivessemos a perder, tinha-me feito rir á gargalhada, mas a bom rir mesmo:

A perder 1-0, aos 80 e muitos minutos, lançamento lateral no enfiamento da Grande Area deles, e o que é que nós fazemos?

Silvio a fazer lançamento longo á la Maxi, com a bola a nem chegar á linha da Grande Area... Epa excelente mesmo, claro, a culpa nem é do Jorge Jesus, o Silvio é que se lembrou de fazer aquilo. ::)

Queres outro?

90 e tal minutos, ultimo lance da partida, Enzo a marcar um livre lateral para a area, ao fim de 50 cantos e livres todos marcados para o mesmo sitio, zona do penalty, vai o Enzo e faz exatamente a mesma coisa, em vez de tirar partido do ponto fraco so Roberto (bolas pelo ar, tensas na pequena area), mas claro, nós treinamos e muito as bolas paradas, por isso é que elas são uma autêntica merda O0

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Workaluk em 06 de Novembro de 2013, 14:56

Então se treinamos, treinamos muita mal, continuamos a sofrer golos ridiculos de bola parada, e as nossas bolas paradas ofensivas conseguem criar mais perigo a nós próprios que ao adversário, de tão mal marcadas na maior parte delas, seja como fôr a culpa é do treinador, como parece ser mais que óbvio.

Simples.

SLBCARLOS

4 anos 1 campeonato
4 champions  1 vez passou a fase de grupos(todos grupos acessíveis para passar em 2 lugar a vontade)
4 anos  ZERO tacas de Portugal

ainda existem duvidas que o catedrático não e treinador para o Benfica???? 

NUMBERS
NEVER
LIE

VodkaBoy

Acho sinceramente que ontem o JJ tem pouca culpa pela derrota.
Só consigo ver dedo dele no golo que sofremos, pois a nossa defesa à zona já está mais que estudada pelos adversários. Bolas a fugir da baliza são um mimo para os atacantes vindos de trás. No inicio de Jesus no Benfica, foi uma mudança feliz, que nos trouxe boas performances neste aspecto, mas ao fim de um ano ou dois, os adversários começam a saber como contornar as virtudes desta forma de defender e a explorar bem as fraquezas deste sistema.

No resto esteve impecável. Lançou claramente a melhor equipa, Apenas mudou quando foi obrigado a isso, por lesões ou cansaço. A equipa foi sempre fiel ao seu estilo de jogo, e nunca se rendeu.

Sinceramente, acho que foi dos melhores jogos que vi o Benfica de Jesus fazer. Teve do outro lado um super Roberto entre os postes e alguma aselhice na hora de rematar.
Culpá-lo por esta derrota parece-me exagerado demais para o que se passou em campo.

Já a eliminação da Liga dos Campeões (quase uma certeza nesta altura) é quase exclusivamente sua culpa. Os jogos em Paris e em casa com este Olympiakos não foram de equipa de Liga dos Campeões...