Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: tjbc em 06 de Novembro de 2013, 20:59
Este treinador é cíclico, as merdas repetem-se ano após ano, a táctica repete-se, o discurso repete-se, os resultados repetem-se, os melões repetem-se.

E até acho que este ano até podemos vir a ser campeões, mas títulos será sempre uma coisa pontual com este treinador.

so nao ve quem nao quer,   

sermos campeoes??  nao acardito, ja que nos jogos vs corruptos não vamos ganhar.
porque para sermos campeoes passa por ganhar os jogos aos corruptos.  e como ele ja nos habitou, vs corruptos  e +/- 1 empate e 1 derrota por epoca.

supersueca

Citação de: xiribiti em 06 de Novembro de 2013, 20:29
segredo para ficar milionário:
-comprar um jesus pelo que ele vale e vendê-lo pelo que ele pensa que vale

não contem a ninguém

Lol! isso era a velha boca aos jogadores argentinos!

HoMiCiDaL

Citação de: tjbc em 06 de Novembro de 2013, 20:59
Este treinador é cíclico, as merdas repetem-se ano após ano, a táctica repete-se, o discurso repete-se, os resultados repetem-se, os melões repetem-se.

E até acho que este ano até podemos vir a ser campeões, mas títulos será sempre uma coisa pontual com este treinador.

quando tu continuas absolutamente certo de que tens razão, apesar de os resultados mostrarem constantemente que estás errado...

...os teus erros nunca são corrigidos, e os resultados são sempre iguais.

é a definição de ciclo vicioso.

Red Bullet

uma pergunta: qual o nome dos fdp dos comentadores da TVI de ontem e qual o seu clube, se alguém souber...

Chelas

Citação de: Red Bullet em 06 de Novembro de 2013, 21:15
uma pergunta: qual o nome dos fdp dos comentadores da TVI de ontem e qual o seu clube, se alguém souber...

Não sei o clube do Dani, mas aposto que é lagarto

HoMiCiDaL

o Dani é BBC ou LUX, consoante o dia da semana.

perdão Sporting.

Red Bullet

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Novembro de 2013, 21:18

o Dani é BBC ou LUX, consoante o dia da semana.

perdão Sporting.
o filho da puta parecia q estava a esbugalhar o pessegueiro qdo comentava as defesas do Roberto. P'rá puta q o pariu!

CaCo

Aposto na regresso da fórmula suicida já no sábado.

SLBCARLOS

Citação de: CaCo em 06 de Novembro de 2013, 21:43
Aposto na regresso da fórmula suicida já no sábado.
eu  também nao tenho duvidas,   voltamos ao 424 e mais uma derrota para a conta.

depois a culpa vai ser do azar ou dos árbitros.    oh wait.  do cansaço da champions.

John Locke

odistraido

É um falhado a toda a linha. É o mentor do Peseiro.

TJSF

Já devem ter discutido, mas quem é que fez borrada no golo deles?

JackWhite

Estamos possivelmente no início do já típico ciclo Novembro-Dezembro-Janeiro em que o Benfica do Jesus costuma atingir o seu pico. É quase certinho que à chegada do fim de semana de 12 de Janeiro, vai ler-se e ouvir-se que o Benfica 'é muito mais equipa do que o Porto' e que ganhará com naturalidade porque é superior e que pode embalar para o título.

Eu aguardo pacientemente o dia em que o Benfica se superioriza e vence o Porto com clareza num jogo do campeonato. Não sei quando foi o último. Tem este ano uma excelente oportunidade, porque este Porto nem parece o Porto.

Toronto_SLB

Citação de: TJSF em 06 de Novembro de 2013, 21:56
Garay.

Rigters

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Novembro de 2013, 21:57
Citação de: TJSF em 06 de Novembro de 2013, 21:56
Garay.

Acho que é óbvio. Fugir da bola? Uma vergonha um gajo que recebe milhões fazer aquilo num jogo!