Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manuel8

Deixe lá Mestre, eu vou ver se algum dos treinadores aqui do Distrital está disponível para ir comigo até ao Seixal dar aí uns treinozinhos de bolas paradas em troca de um almoço, uma grade de minis e uma camisola do Cardozo.

Não se canse com isso, eu depois telefono-lhe quando tiver encontrado o homem certo... acho que qualquer um serve porque mesmo nos distritais ninguém defende bolas paradas tão mal.

PudimDanone

Não os teve no sitio para admitir que estava a ver que o sporting empatava por isso não fez substituições?? ..............

Esta abécula.... já nem sou a mesma a ver os jogos do Benfica porque já sei o que a casa gasta, tudo traumas deste senhor... 3-1, óbvio que ia dar merda. Até deu para rir quando estivemos assim "  " de perder uma eliminatória depois de 3-1 e em casa

SLBCARLOS

entrada de lima foi determinante    LOL     bora la ao 424 outra vez. mestre.

PAslb

Citação de: OmarLittle em 09 de Novembro de 2013, 22:40
O que é mais estranho é que com a equipa toda rebentada aos 90 minutos ainda só tem uma substituição feita, inovador.
Isso.

Chefe

Citação de: OmarLittle em 09 de Novembro de 2013, 22:40
O que é mais estranho é que com a equipa toda rebentada aos 90 minutos ainda só tem uma substituição feita, inovador.
a gaba-se disso.

|OnE|

Citação de: Chefe em 09 de Novembro de 2013, 22:41
E o tipo fez o mesmo que tinha feito com os andrades.

É de ir às lagrimas
Foi para dar mais emoção ao jogo.
E utentes ao SNS.

[R]

Citação de: Chefe em 09 de Novembro de 2013, 22:41
E o tipo fez o mesmo que tinha feito com os andrades.

É de ir às lagrimas

Há 2 anos atrás. "Ele aprendeu com os erros do ano passado" dizem eles.

Fever

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Novembro de 2013, 22:41
entrada de lima foi determinante    LOL     bora la ao 424 outra vez. mestre.

Não duvides.

JPSilva

Não da para jogar definitivamente em 4-3-3 com este senhor. É apenas isto.

MANOCAS37

Aquela substituição do Amorim pelo Ivan é a Lá Queirós

Diaboli

Isaaquinho

derivação fem. pl. de substituir
fem. pl. de substituição

subs·ti·tu·ir |u-í| - Conjugar
(latim substituo, -ere, pôr debaixo, pôr no lugar de)
verbo transitivo
1. Pôr pessoa ou coisa em lugar de outra. = MUDAR
2. Estar em vez de outra coisa.
3. Fazer o serviço ou as vezes de. = RENDER
verbo pronominal
4. Fazer troca com outrem.
5. [Direito]  Chamar à substituição.

subs·ti·tu·i·ção |u-i|
substantivo feminino
1. Acto ou efeito de substituir ou de ser substituído.
2. [Direito]  Disposição testamentária pela qual se designam os herdeiros do herdeiro.

"substituições", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/DLPO/substitui%C3%A7%C3%B5es [consultado em 09-11-2013].

Aprende CRL, APRENDE!

Chefe

Como é possivel  com os jogadores que temos, o jogo do Benfica ser de pontapé para a frente e correrias sem sentido?

SLBCARLOS

Citação de: jgbg91 em 09 de Novembro de 2013, 22:41
pelo que o gajo da sicN disse o catedratico afirmou que deixou uma substituição e pensar no prolongamento... Mas este gajo é burro?
sim e burro.    mas claro ele mais uma vez quer passar a imagem que ele e que sabe, os outros são burros.   

mas so mostra o tao incompetente que ele e.

|OnE|

O tipo é RIDICULAMENTE fraco a ler o jogo.