Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Estou com aquela azia...esquisita depois da vitória...a fazer lembrar aquele 4-3 ao Lyon.

NoNickBoy

eu ja digo à muito tempo que ele faz estas declaraçoes de proposito para sermos gozados.. alguns ja vao abrindo a pestana

mojo_j0jo

o Benfica tanto atacar como a defender em bolas paradas não vale ponta de chavelho, vê-la se treinas essa m#rda ohh jota, assim não dá é ganda miséria

Fenómeno

Este jogo parecia um remake daquele jogo contra o Porto para a taça da liga...

Foram exatamente os mesmos erros! Depois vem dizer publicamente que aprende com os erros do passado.

O homem deve ter alzheimer...

Thrain

É que eu não consigo perceber mesmo.O gajo tira um médio e mete um extremo.Qual o sentido disto quando o Sporting tenta desesperadamente empatar?

Ainda dá mais bola aos adversários.

luis.live

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 00:43
Estou com aquela azia...esquisita depois da vitória...a fazer lembrar aquele 4-3 ao Lyon.

fosse este jogo e esta vitória contra o fc porko e , coiso!!! ;D

hoje estivemos bem.. (descontando as bolas paradas). O0

Fenómeno

E depois o pormenor de ele não saber dizer a p*ta dos nomes dos jogadores, vê-se bem que ele analisa bem os adversários antes de os defrontar! Porque dizer William Carvalho é difícil!

Sandokan90

Igual.

elpayaso10

jesus nao sabe mexer na equipa é passivo em vez de activo! ninguém aguenta tive vontade de mostrar lenços brancos hj, aliás ao meu lado na bancada havia quem disse-se "podemos perder hoje se for para o jj sair"

Fenómeno

O Sporting é um clube nojento, só o facto de terem cantado enquanto estávamos a fazer 1 minuto de silencio mostra o nivel daquele clube!

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 09 de Novembro de 2013, 23:24
Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu. Eu.
Já não há pachorra.

Meddler

Eu percebo. É a azia de saber que, entre ganhar ou perder, a equipa está perdida e dependemos da inspiração de um gajo no meio de vinte e tal.

Ah, e é também aquela azia de saber que hoje, por acaso, deu para ganhar. Da próxima, se calhar, fodemo-nos à grande.

luis.live

matic

amorim        enzo

3 no miolo, daqueles que são mesmo médios. não critiquem muito senão com o braga , volta o 4-2-4...

PudimDanone

Citação de: Sandokan90 em 10 de Novembro de 2013, 00:48
Igual.

Eu também... eu só me permiti a sorrir depois do apito final quando vi os festejos do Enzo...
Tipo.. só o Benfica.. só esta abécula, para transformar um 3-1 num jogo que tivemos a pintelhos de perder. Não fosse o frango do patricio e e não sei.... depois do 3-2 nunca acreditei que passássemos... porquê? Agradeçam a este senhor que mudou a minha forma de ver o Benfica.

red jazz

Citação de: luis.live em 10 de Novembro de 2013, 00:51
                  matic

amorim        enzo

3 no miolo, daqueles que são mesmo médios. não critiquem muito senão com o braga , volta o 4-2-4...

ruben ko