Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Borrado!! Uma oportunidade para esmagar os lagartos com 5 ou 6 desperdiçada, foda-se.

Jotenko

Foda-se.... PÁRA DE COMENTAR A ARBITRAGEM MEU GRANDE BURRO! Sempre a dar cartas, alibis e justificativas para os outros FDPs lá de cima continuarem a roubar como sempre.

Sempre a mesma merda!

Não faças comentários NENHUNS, nem bons nem maus, sobre a arbitragem, palerma!

supersueca

Citação de: VALEBEM em 10 de Novembro de 2013, 01:32
O Benfica, e foi a sensação com que fiquei ao vivo, foi extremamente superior aos lagartos em futebol jogado. Nas bolas paradas, continuamos vergonhosos, e aí é responsabilidade total do treinador, que se revela incapaz.

No computo geral temos individualidades bem superiores a eles, aliás mesmo entre os lagartos há enorme dif entre 2ou 3 e os restantes. O banco então é patético. Se não houver gdes reforços p ano com a Europa pelo meio, vão fazer um campeonato lindo.

Shoky

Citação de: melo7 em 10 de Novembro de 2013, 01:42
Irritou-me guardar a substituição para o prolongamento. É atitude de borrado. Teve muita sorte que o Patrício deu aquele frango monumental. E fodeu-se porque segundos antes tinha posto o Lima. Tinha esperado mais uns segundos e o punha outro..

Ainda metia o Cortez...deixa lá...foi bom assim. Não mexe.

20simao1

Quando o Amorim se lesionou, achei que devia pôr o André Gomes.
Cavaleiro? Ele insiste no 4-4-2 (ou 4-2-4).
Acho que deve ser o primeiro treinador que vejo, a ganhar, tirar um médio pra meter um avançado..? :o

Continuamos a não controlar um jogo, sempre a mesma merda todos os anos com o jesus, nesse aspecto.
Até fiquei escandalizado quando perto dos 120 se trocou a bola.. Mas não se trata só disso, trata-se da distribuição dos jogadores em campo também..
Mas perdem-se muitas bolas na primeira zona de construçao como dizem os comentadores lol, aliás mesmo no próprio meio campo..

E também não percebi a medrice de a seguir ao 1-0 terem estado ali a pastar, permitindo ao sporting  que não estava a jogar um cu, tentar fazer algo. Devia ser logo pra fazermos o 2-0 mas é. Já que o sporting era zero.
Assim, o sporting empatou na 1ª vez que lá foi, e o jogo quase que se complicava.

Se não fosse o Cardozo...
Ah e o Franguício.
E as bolas paradas epah... sempre a mesma história agora em todos os jogos

Ramiro Lopes

Para não me exceder nem levar amarelos: este borrado devia ser corrido a pontapé do Nosso Clube.

supersueca

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Novembro de 2013, 02:47
Para não me exceder nem levar amarelos: este borrado devia ser corrido a pontapé do Nosso Clube.

Agora era um bom momento com a equipa a entrar no 4-3-3 e moralizada. Melhor q isso só despedi-lo depois de recebermos e vencermos o crac.

Android1974

Jorge Jesus e a invenção do 4-3-3 que não pode ter um 10. :buck2: Se em muitos jogos o Gaitán ou o Đuričić não podem jogar na posição do R.Amorim hoje?

Miguelito22

Não existe ruben amorim....existe Djuricic...André Gomes....Bernardo Silva pelo menos estes 3 podem completar o trio do meio campo com Enzo e Matic.

Não coloquei Fejsa porque para mim devia ser somente substituto do Matic.

ZICKLER

É um regalo para os olhos ver a equipa com 3 homens no meio.

Dá logo uma segurança do crl, trocas de bola, magia, futebol  apoiado....

É assim, tão difícil de ver?

JPSilva

Citação de: Tr - 17 em 10 de Novembro de 2013, 01:51
JJ é o gajo que vê a equipa a perder o ritmo, a capacidade de pressionar, a deixar de jogar bem após 10 minutos na segunda parte.. e mesmo assim chega aos 88 min com duas substituições para fazer..

Isto é ridículo... e já não falo das bolas paradas.. mamamos um golo a cada 2 cantos.

Com a equipa fisicamente bem podíamos ter goleado nos 90 min..

A equipa nunca estaria bem os 90 minutos depois do jogo em Atenas... fizesse ele as substituições que fizesse.

Hugocarvalhoslb

Com este gajo ah tres cenas diferentes neste tipo de jogos e nos jogos europeus

Ou estamos a ganhar descemos as linhas e acabamos por empatar ou vencer pela margem minima(Anderletch,sporting)

Ou dominamos e falhamos um 7 ou 8 golos(CHelsea,olimpiakos, chelsea(11/12), Barça)

Ou somos cilindrados

rlaranjeiro

Citação de: Android1974 em 10 de Novembro de 2013, 02:55
Jorge Jesus e a invenção do 4-3-3 que não pode ter um 10. :buck2: Se em muitos jogos o Gaitán ou o Đuričić não podem jogar na posição do R.Amorim hoje?

O Ruben Amorim jogou mais atrás. Quem jogou a "10" foi o Enzo.