Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: Red.Fever em 26 de Novembro de 2013, 21:08
Citação de: Trezeguet em 26 de Novembro de 2013, 20:57
vocês e a saida. ele vai cumprir os 2 anos

este ano ganha a taça da liga e vai renovar por mais uns anitos  :victory:
finalmente 1 boa notícia

slb2me

Não punha o Markovic de início, depois dizem que não há estrutura forte no Benfica.

Começa no banco e entra no 2º tempo, aprende logo à 1ª e é uma mensagem para o banco e principalmente para os Sérvios.

Ivan até dá mais profundidade com Gaitan do outro lado a fazer movimentos idêntico.

Far(away)

Citação de: slb2me em 26 de Novembro de 2013, 21:15
Não punha o Markovic de início, depois dizem que não há estrutura forte no Benfica.

Começa no banco e entra no 2º tempo, aprende logo à 1ª e é uma mensagem para o banco e principalmente para os Sérvios.

Ivan até dá mais profundidade com Gaitan do outro lado a fazer movimentos idêntico.

Não posso concordar. O Markovic tem que jogar. Já estamos sem Cardozo. Uma equipa na Bélgica sem Cardozo com Markovic no banco, não me parece nada boa ideia. Porque o sérvio é um dos tais que pode fazer a diferença.

slb2me

Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2013, 21:20
Citação de: slb2me em 26 de Novembro de 2013, 21:15

Não posso concordar. O Markovic tem que jogar. Já estamos sem Cardozo. Uma equipa na Bélgica sem Cardozo com Markovic no banco, não me parece nada boa ideia. Porque o sérvio é um dos tais que pode fazer a diferença.

Mas não tem feito e pode fazer ainda mais no 2º tempo. Depois estão lá 6 Servios com a história do Cardozo, perde o balneário.

Direcção não devia aceitar sequer, cria um historial disciplinar errado.

Depois temos lá outros jogadores, se não houvesse nenhum, mas Ivan, John, Rodrigo, Sulejmani, não podemos prescindir agora o seu contributo e ganhar o jogador e o grupo.

A partir dos 55 minutos pode entrar para o lugar do Ivan, os jogos têm 90 minutos e o Ivan defende melhor e permite a subida do Almeida ou Maxi.

Com o Maxi é que não devia jogar o Markovic.

VALEBEM

O Markovic nem convocado devia ter sido. Para mim, banco.

Trezeguet

por mim jogava o Rodrigo como recompensa dos belos jogos

Far(away)

Red.Fever

o meu treina a dor fetiche fez isto esta jornada... Rio Ave 0-2 Estoril

agora vamos ver o que o treina a dor do Vieira faz lá na próxima jornada... com um plantel 50x melhor  :confused:

Hugalf

Citação de: Red.Fever em 26 de Novembro de 2013, 21:27
o meu treina a dor fetiche fez isto esta jornada... Rio Ave 0-2 Estoril

agora vamos ver o que o treina a dor do Vieira faz lá na próxima jornada... com um plantel 50x melhor  :confused:

:confused:

http://www.youtube.com/watch?v=3rlincQ9DRM

lopi75slb

Quem deveria ser o treinador do Benfica neste momento era o Marco Silva ,mesmo se eu sempre gostei do Leonardo Jardim ,o Jorge jesus so ganhou um campeonato e nada justifica o seu salário ,obrigado vieira por seres competente e pelas obras ,unica coisa que o senhor faz no Benfica .

10Baggio

Citação de: Trezeguet em 26 de Novembro de 2013, 20:57
vocês e a saida. ele vai cumprir os 2 anos

Os negócios estão praticamente concluídos e os rabos de palha bem escondidos, esta será a ultima época dele no clube...

Red Eyes

Citação de: supersueca em 26 de Novembro de 2013, 19:57
Citação de: Red Eyes em 26 de Novembro de 2013, 19:20
Não tenho a mais pequena dúvida que o Jesus irá treinar o porko, mais tarde ou mais cedo.

E não me chateia nada...

Significa isso q há possibilidades de contratarmos um melhor treinador ou não??? É q qdo leio aqui o pessoal todo borrado a dizer q JJ no crac vai ganhar o penta, a champions e o nobel da literatura, até fico com a impressão q vai deixar cá um clone dele para continuar os seu legado de "ajoelhismo".
Claro que podemos contratar um treinador melhor. E muito mais barato...

PAslb

Só queria lembrar que muita, mas mesmo muita gente, queriam o Paulo Fonseca em Julho para treinador do Benfica. convém não esquecer...

brazio

O Vítor Pereira também não valia nada mas chegou e sobrou para varrer o chão com o catedrático dois anos seguidos...

supersueca

Citação de: Red.Fever em 26 de Novembro de 2013, 20:55
Citação de: VALEBEM em 26 de Novembro de 2013, 20:46
O Jesus devia ter saído em maio, ou então se tivessemos perdido com o Gil. Agora, a menos que as coisas descambem, deve ficar até ao final da época.

visto que ainda não lhe deram um pontapé no rabo até agora
a próxima melhor altura seria nas férias do natal
passava ele e nós um natal muito mais descansados (e feliz no nosso caso)

Melhor altura seria sem dúvida ganharmos ao crac e dar-lhe um chuto logo na 2ªfeira. Ai acreditava seriamente no título: Plantel duplamente motivado com vitória sobre o crac e partida do mestre de obras.