Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HJDK

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2013, 01:56
Também gosto de sonhar acordado...mas é preciso ter noção da bagagem que este treinador traz com 3 épocas patéticas em cima do lombo...e pior...da época fraquissima que estamos a fazer até agora.
O pior é que caminhamos para o 3 campeonato dado...e não temos nenhum. Equipas patéticas e totalmente desequilibradas do porto. Foda-se, hoje jogou o Licá, Varela. Josué e Ricardo. Como é que é possível..

Shoky

Depois vêm jogar à Luz sem a estrela da equipa...com um banco cheio de Tozés Facadas...e empatam 2-2.
E o Jesus fica aliviado.

Safe

depois da época passada nem dá para sonhar.
quer dizer...depois das duas últimas épocas. Acho que aqui ninguém é estúpido. Para socos na barriga já me bastaram as nódoas negras de Maio.

sardao

Citação de: Safe em 27 de Novembro de 2013, 02:08
depois da época passada nem dá para sonhar.
quer dizer...depois das duas últimas épocas. Acho que aqui ninguém é estúpido. Para socos na barriga já me bastaram as nódoas negras de Maio.

Impossível, um gajo acredita sempre.

Este ano havemos de estar aos 91 minutos do último jogo no Dragom e acreditar que desta vez o Kelvin que vai com a bola nunca na vida vai marcar  :metal:

Nick Valensi

As ideias de JJ no início da época eram claras:

Artur

Maxi     Luisão     Garay    Cortez

Enzo        Matic

Salvio                        Gaitan
            Rodrigo      Lima

Se Garay saísse em cima da hora, o substituto seria Jardel.

E foi mais ou menos com este Benfica que se perderam pontos nos Barreiros e em Alvalade.

Em Alvalade ainda se conseguiu 1 ponto pelo factor Markovic.

Dito isto, trocava JÁ o Paulo Fonseca pelo JJ.

MAGICAL ONE

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2013, 01:53
E o Paulo Fonseca de nada interessa aqui, mas até é o treinador que lidera o campeonato. Espero que por pouco tempo.

Quanto ao Jesus...estamos em Novembro e um dos objectivos já caiu por terra e com estrondo...a Liga dos Campeões, pela 3ªépoca em 4 anos. 3º falhanço estrondoso.

No campeonato temos os mesmos pontos do Sporting e estamos a 1 da liderança por demérito total do rival directo.
Na Taça de Portugal estivemos a um passinho de passar uma das maiores vergonhas da nossa história.

Haja noção. O Porto empata 3 jogos seguidos e de repente volta o mundo das fadas e dos elefantes cor de rosas que voam em nenúfares de alegria, enquanto sopram pózinhos de irracionalidade.
Larguem esse pó. Faz-vos mal!

isso facilmente é contra atacado, cada um ve as coisas da maneira que lhe dá mais jeito, a grande maioria nao ve as coisas assim, pois no futebol ninguem pode afirmar com todas as certezas sobre uma coisa que ainda nao aconteceu.

Loki The Glorious

Citação de: Red Eyes em 26 de Novembro de 2013, 23:54
Citação de: Loki The Glorious em 26 de Novembro de 2013, 23:49
Citação de: Red Eyes em 26 de Novembro de 2013, 23:48
Citação de: Loki The Glorious em 26 de Novembro de 2013, 23:47
Citação de: Red Eyes em 26 de Novembro de 2013, 23:45
Citação de: Loki The Glorious em 26 de Novembro de 2013, 23:44
Citação de: Hocuspocus em 26 de Novembro de 2013, 23:41
O facto de estarmos a apenas um ponto dos corruptos no campeonato deve ter causado danos de memória ao pessoal. Acho graça à moral de alguns virem falar no Paulo Fonseca quando ele ainda está em primeiro no campeonato, ainda não foi eliminado da champions e tem melhores possibilidades de passar aos 1/8 final do que nós estando num grupo que não é mais fácil que o nosso.

Dito isto, estou-me cagando para o Paulo Fonseca e só me interessa o Benfica. E em relação ao Benfica, face ao investimento feito, tínhamos obrigação não só de estar em primeiro lugar no campeonato, como de já estarmos apurados ou, pelo menos, bem encaminhados, para a fase seguinte da champions e, sobretudo, de jogar futebol condizente com os jogadores que temos.

O Porto tem é praticamente 0% de hipóteses de seguir em frente na Liga dos Campeões...
Isso interessa-me muito pouco...

Mas não fui eu que comecei a comparar a situação do Porto com a do Benfica.

QUERES SANGUE?!

>:(
Porquê? Estás menstruado? :huh:

Só mesmo uma rapariga como tu para ter tamanhas ideias.
Bom! Só se fores alguma galinha... :confused:
Até que não desgosto de cabidela...

Então mas nós benfiquistas não somos todos galinhas?

farmacia franco

Já paravamos de falar na merda do Kelvin.

SLBCARLOS

Loki The Glorious

Citação de: farmacia franco em 27 de Novembro de 2013, 02:59
Já paravamos de falar na merda do Kelvin.

Esse não é nenhuma galinha. Mais respeito pela família dos benfiquistas.

20simao1

Ah este jogo é um 2 em 1, e temos 2 objetivos (Champions e LE) ?
E eu que julgava que era só 1.

Já se está a ver o filme...
Mais do mesmo na Champions fora... E este ano até em casa, foda-se.

VALEBEM

O porto,  mal ou bem, domina isto há vinte anos. Tem uma liderança forte, conhecedora e trafulha. Eu vejo um porto muito fraco, previsível e sem alma. E isso dá me uma esperança que eu não esperava ter.
Nós temos vindo a melhorar, mas sem salvio e cardozo a equipa perde metade do potencial ofensivo. Pelo menos em termos de campeonato paramos de sofrer golos.
A meu ver, como sempre tenho dito, a Europa é claramente secundária.

RoYal_EaGle_2004

Farto de t'oubir.

«Se é o jogo mais importante para o Benfica na Champions? São todos importantes. Está muita coisa em jogo frente ao Anderlecht, não só desportivamente. Queremos vencer. Eles são uma equipa forte no seu estádio. Na Champions todas as equipas são muito equilibradas. Em caso de vitória ainda podemos acreditar no apuramento e praticamente garantimos a Liga Europa. É um jogo em que não temos só um objetivo, temos vários», afirmou o técnico em conferência de imprensa, em Bruxelas. -- in A Bola

Que declarações patéticas.

Edit: vi agora o vídeo da conferência de imprensa da Champions. E não é que o homem não acerta nos nomes dos clubes? Afinal é PXG - Pari Xé Gérman.