Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

subLiminar

Vieri

Citação de: Miguelito22 em 27 de Novembro de 2013, 18:37
Citação de: Vieri em 27 de Novembro de 2013, 18:14
Citação de: VALEBEM em 27 de Novembro de 2013, 17:49
O jogo em casa com os gregos foi miserável e ditou a nossa sorte na champions. Eu esta época só peço o campeonato. Enquanto não dominarmos por cá a Europa que espere. Na época passada beiramos o milagre e acabámos deprimidos

Qual milagre?
Eliminamos equipas de gama média e só apanhamos uma de champions na final, levando naturalmente na boca.
Milagre só se foi nos sorteios.
Ai levamos na boca do Chelsea ou o chelsea ganhou sem saber como a final onde fomos muito melhores.
Tu as vezes desvalorizas tudo a merda.

Miguelito, não sabia que os meus posts te incomodavam. Peço desculpa.
Quando digo que levamos naturalmente na boca, quero dizer que perdemos, e perdemos como perdemos sempre com JJ contra estas equipas mais fortes.
Aliás, esse jogo do Benfica, para mim, é o JJ em todo os seu esplendor.
Entrada de leão, correria desenfreada, ataque, ataque, correria, equipa esgotada aos 60 minutos, equipa partida, erros fatais, bolas paradas defensivas, derrota.
Está lá tudo.

Não leves isto tão a sério, ok?

jgbg91

Miguelito22

Então hoje vais voltar a inventar e colocar o Enzo a direita? e meter o Matic de novo a 8 quando é a trinco que ele joga ao seu nivel? meio campo a 3 concordo agora a trinco ou joga matic ou fejsa e depois era Enzo mais André Gomes ou Djuricic e 3 homens na frente.
E no banco nem tens um unico homem do meio campo.

Shoky

Será que lhe dá gozo andar a gozar com a cara do André Gomes?

Far(away)

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2013, 19:03

O André não entra para as contas.

E o Ivan só foi chamado porque o Salvio lesionou-se. Senão, ainda andaria na equipa B.

Miguelito22

Citação de: Vieri em 27 de Novembro de 2013, 19:01
O jogo em casa com os gregos foi miserável e ditou a nossa sorte na champions. Eu esta época só peço o campeonato. Enquanto não dominarmos por cá a Europa que espere. Na época passada beiramos o milagre e acabámos deprimidos

Qual milagre?
Eliminamos equipas de gama média e só apanhamos uma de champions na final, levando naturalmente na boca.
Ai levamos na boca do Chelsea ou o chelsea ganhou sem saber como a final onde fomos muito melhores.

Quando digo que levamos naturalmente na boca, quero dizer que perdemos, e perdemos como perdemos sempre com JJ contra estas equipas mais fortes.
Entrada de leão, correria desenfreada, ataque, ataque, correria, equipa esgotada aos 60 minutos, equipa partida, erros fatais, bolas paradas defensivas, derrota.
Está lá tudo.

Deixa de ser "toto" que não me incomoda nada até pelo contrario gosto muito de ler os teus post e as tuas opinião que quase sempre concordo.
Que fazemos figuras pateticas na champions(tirando 1 ano salvo erro) isso sem duvida que tens razão até porque temos um treinador tresloucado da cabeça.
Estava a referir somente a liga europa da época passada.

jgbg91

Para andar a fazer isto mais valia o ter deixado fazer os 90 minutos no fim de semana, e ainda tinha jogado hoje na feira

Vieri

Citação de: Miguelito22 em 27 de Novembro de 2013, 19:05
Citação de: Vieri em 27 de Novembro de 2013, 19:01

Qual milagre?

Está lá tudo.

Deixa de ser "toto" que não me incomoda nada até pelo contrario gosto muito de ler os teus post e as tuas opinião que quase sempre concordo.
Que fazemos figuras pateticas na champions(tirando 1 ano salvo erro) isso sem duvida que tens razão até porque temos um treinador tresloucado da cabeça.
Estava a referir somente a liga europa da época passada.

abraço.
vamos lá ganhar aos belgas!

mojo_j0jo

André Gomes só teria lugar na equipa se ele o adaptasse a uma posição q não é dele ;D

Transformer

BlankFile

Citação de: Transformer em 27 de Novembro de 2013, 19:22
Meio campo de merda.

Com Fejsa, Matic e Enzo Perez?

Meio campo de merda? Eu esperava que o André Gomes estivesse neste jogo, mas no banco de suplentes, não na bancada. Eventualmente seria lançado na partida. Mas o treinador assim não entendeu. 

Transformer

Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2013, 19:32
Meio campo de merda.

Meio campo de merda? Eu esperava que o André Gomes estivesse neste jogo, mas no banco de suplentes, não na bancada. Eventualmente seria lançado na partida. Mas o treinador assim não entendeu. 

O Matic não rende mais adiantado. Mas espero enganar-me.

BlankFile

Citação de: Transformer em 27 de Novembro de 2013, 19:34
Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2013, 19:32
Meio campo de merda.

O Matic não rende mais adiantado. Mas espero enganar-me.

Vamos ver. Espero que tudo corra bem.

abar85

Citação de: Far(away) em 27 de Novembro de 2013, 19:04

O André não entra para as contas.

E o Ivan só foi chamado porque o Salvio lesionou-se. Senão, ainda andaria na equipa B.

É a tão propalada aposta nos jovens da B!

Só acrescentar que o André Almeida se não são as lesões também nem cheirava!