Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Temos que melhorar a organização da equipa.

Desmontamo-nos com muita facilidade, sobretudo a defender...mas a atacar também isso acontece.

Velazquez

Não é possivel o que disse agora

JPSilva

Ele gostou do Matic e Fejsa. OK Jorge mas não os metas em Vila do Conde por amor da santa.

Çula

Citação de: |OnE| em 27 de Novembro de 2013, 22:03
Citação de: Çula em 27 de Novembro de 2013, 21:58
Citação de: |OnE| em 27 de Novembro de 2013, 21:55
Citação de: Çula em 27 de Novembro de 2013, 21:52
Citação de: |OnE| em 27 de Novembro de 2013, 21:49
Citação de: Çula em 27 de Novembro de 2013, 21:47
Citação de: Borgas_SLB em 27 de Novembro de 2013, 21:29
Esta substituição aos 87 minutos é para gozar não?

Não
A sério Çula?
Depois de acontecer é que comentas?

Mas tu sabes os resultado de uma substituição antes de ela acontecer?
Epá eu ainda não possuo esses poderes.

Relativamente à substituição em causa só sei uma coisa, lançou o Rodrigo e pouco depois marcou golo. Logo não me parece quie tenha sido uma substituição para gozar como o user perguntou.

Onde é que está a duvida?
E não achas que ambas já deviam ter sido feitas antes?

Acho.
Mas onde é que uma coisa implica a outra?

Prefiro uma substituição fora de horas e que tenha a estrelinha de funcionar do que uma substituição espectacular que no fim não dê em nada.

É a tal história, se jogamos mal e ganhamos é porque não jogamos ponta, se jogamos bem e perdemos é porque a nota artistica não conta para nada, o que interessa é ganhar.
Aqui é a mesma coisa.

Eu no fim só peço resultados e esta substituição resultou.

Pois resultou.
Mas colocou-se a jeito de não resultar.
E conhecendo a peça, como tu conheces, já sabes que se vai gabar do feito.
Quando minutos antes o Anderlecht podia perfeitamente ter feito o 3-2.
E quando estava 1-2 podia ter matado o jogo e ficou parado no banco à espera do 2-2.

Isso é a mesma coisa que recuar ao jogo dois 0-2 do César Brito nas Antas e analisar o trabalho do Eriksson no banco.
Apesar de tudo o que fica para a história foram os dois golos do César. Entrou e marcou os dois golos, é o que interessa. Pouco importa o que se fez no banco no rsto do jogo.

Aqui é a mesma coisa.
Na minha opinião ao ver as substituições não concordei. Eu teria feito de outra forma.
No entanto acabámos por ganhar com um golo de um gajo que tinha entrado 3 minutos antes.
Isto para mim é simples, se resultou mostrou que era eu que estava errado.

Caso contrário quando é vou dar mérito quando alguma substituição resulta.
É que eu saiba as substituições são uma tentaiva de mudar o rumo das coisas, não uma certeza.

paulomaia1972

Pergunta do jornalista: Hesitou na entrada em campo de Cavaleiro?

JJ - hesitei em apostar mais no ataque, Rodrigo, se arriscava para ganhar ou se optava por segurar o resultado!!!

SigaPaVinho

e acabou por se gabar " senti que o corredor direito deles não tava mt forte, hesitei entre o filip e o rodrigo" hahahahaahhahahahaha

kramxel²

Citação de: Slb23 em 27 de Novembro de 2013, 22:07
Fomos felizes, a injustiça da Grécia foi hoje reposta...

O Anderlecht é uma equipa que tem crescido nesta Champions com o passar dos jogos e se conseguir manter estes jogadores (Praet, Suarez e Mitrovic principalmente) pode vir a fazer coisas engraçadas na europa. A defesa é fraca e ganhamos por isso mesmo...

O único azar do anderlecht é não jogarem mais vezes contra nós...

Aí até poderiam ser uma equipa fantástica!

CaCo

Lá está ele a autogabar-se!!!! Incrível.

Céptico

O Anderlecht é uma equipa que tem crescido nesta Champions com o passar dos jogos e se conseguir manter estes jogadores (Praet, Suarez e Mitrovic principalmente) pode vir a fazer coisas engraçadas na europa. A defesa é fraca e ganhamos por isso mesmo...

Ui...que crescidos que eles estão...

Nem no poderoso campeonato Belga respiram, quanto mais na Europa...

JM21

Ganhámos porque o Olympiacos empatou em Paris. Se não, não tinha posto o Rodrigo.

iKatz

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:03
Hoje foi o JJ a ganhar o jogo, muito bem nas substituições.

Parabéns.

ilgiocobp

Mas em que planeta é que algum treinador precisar de ganhar e chega ao minuto 87 com duas subs... e não as faz ao mesmo tempo sequer!?

francisco

Citação de: Céptico em 27 de Novembro de 2013, 22:10

Ui...que crescidos que eles estão...

Nem no poderoso campeonato Belga respiram, quanto mais na Europa...
Ui ui, este Anderlecht vai ser uma potência europeia... por amor da santa, no campeonato estão a 6 pontos do 1º.

sazuke

normalmente tenta ganhar e perde

hoje tentou perder e ganhou

nem para perder consegue ser competente

Chefe

Citação de: Meddler em 27 de Novembro de 2013, 22:08
Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:07
Para ficar bem disposto basta vir a este tópico!

Se as substituições correm mal, dizem que é burro, que não percebe nada de futebol, só comete erros, etc.
Se as substituições correm bem, é sorte, o mérito é dos jogadores, deu resultado graças ao adversário, etc etc etc.

E se perdemos o campeonato, depois de termos 4 pontos de avanço, em casa contra o Estoril é porque fomos parvos em não subornar a equipa adversária.
fala com o Steven