Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Tirar os 2 que estavam a jogar melhor. Inenarrável.

Aakeonan

Vocês também são fodid%$.  ;D

Ganhámos, é o que interessa. A merda aqui foi não ter ganho ao Gala em casa como era obrigação, a outra merda foi ter sido tão "humilhado" pelo PSG, deixámos uma imagem patética.

Hoje foi normal. Jogámos mal sim...mas vencemos, jogar mal já eu estou habituado.

Strata

E conseguimos quebrar mais um record negativo da equipa adversária. Estes hoje ainda não tinham marcado nenhum golo em casa para a Champions...até jogarem com o Benfica. Já perdi a conta às vezes de situações destas em que antes do jogo relembram um qualquer record negativo do adversário que é quebrado connosco.

10Baggio

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Novembro de 2013, 22:13
Surreal, "ah hesitei porque não sabia se defender o 2-2 porque asegurava a Liga Europa ou metia o Rodrigo para ganhar o jogo".

Vai te mas é fuder.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 27 de Novembro de 2013, 22:20
Suponho que falas do Nico e o Enzo é isso?

Chefe

Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2013, 22:17
Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2013, 22:14
Surreal, "ah hesitei porque não sabia se defender o 2-2 porque asegurava a Liga Europa ou metia o Rodrigo para ganhar o jogo".

Vai te mas é fuder.
treinador miserável

Eu acho que ele no fundo até prefere ir para a Liga Europa do que passarmos aos 1/8 para se promover mais uma "grande campanha europeia", e assim evitar mais humilhações na Champions.
não tenho duvidas. Um treinador que dizia que só o Madrid e o Barcelona eram "muita fortes" e o resto era para passar a ferro.

PAslb

Citação de: Slb23 em 27 de Novembro de 2013, 22:18
Quando estava a ganhar por 1-2 o Benfica tentou serenar o jogo e refrescou as alas com o Miralem (patético no golo dos Belgas), depois quando sofreu o 2-2 tentou segurar o resultado porque estavam eles mais próximos do 3-2 que nós do 2-3...

Acabamos por ser felizes...
De facto o JJ tentou defender o jogo e por isso meteu o Sulejmani e o Rodrigo, 2 médios defensivos...
E depois entrou o defesa Ivan Cavaleiro...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 27 de Novembro de 2013, 22:21
Não.
Era o Lima e o Markovic.

Rigters

Citação de: Slb23 em 27 de Novembro de 2013, 22:21

Não é difícil perceber...

Slb23

Citação de: Aakeonan em 27 de Novembro de 2013, 22:20

Ganhámos, é o que interessa. A merda aqui foi não ter ganho ao Gala em casa como era obrigação, a outra merda foi ter sido tão "humilhado" pelo PSG, deixámos uma imagem patética.

Hoje foi normal. Jogámos mal sim...mas vencemos, jogar mal já eu estou habituado.
Epá humilhados pelo PSG? Qualquer cena é humilhação hoje em dia, conceito totalmente banalizado...

J_PN

Strata

Citação de: Aakeonan em 27 de Novembro de 2013, 22:20

Ao Olimpiacos, não Gala. Mas tens razão, ganhámos, é o que interessa.

Velazquez

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:17
Citação de: Velazquez em 27 de Novembro de 2013, 22:15
As substituições foram ridiculas.Surreal o Fejsa e o Lima terem feito o jogo todo
Mas resultaram e isso é o que interessa.
Depois de todo o azar que tivemos na Grecia tivemos hoje toda a sorte.Hoje é que jogámos como não devemos jogar.Mas como ganhámos devem pensar que se deve jogar assim

|OnE|

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:21
Citação de: Slb23 em 27 de Novembro de 2013, 22:18
Quando estava a ganhar por 1-2 o Benfica tentou serenar o jogo e refrescou as alas com o Miralem (patético no golo dos Belgas), depois quando sofreu o 2-2 tentou segurar o resultado porque estavam eles mais próximos do 3-2 que nós do 2-3...

Acabamos por ser felizes...
De facto o JJ tentou defender o jogo e por isso meteu o Sulejmani e o Rodrigo, 2 médios defensivos...
E depois entrou o defesa Ivan Cavaleiro...
Tu necessitas urgentemente de um curso de língua portuguesa.

jgbg91

Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2013, 22:21
Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2013, 22:17
Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2013, 22:14

Vai te mas é fuder.
treinador miserável

Eu acho que ele no fundo até prefere ir para a Liga Europa do que passarmos aos 1/8 para se promover mais uma "grande campanha europeia", e assim evitar mais humilhações na Champions.
não tenho duvidas. Um treinador que dizia que só o Madrid e o Barcelona eram "muita fortes" e o resto era para passar a ferro.

o barça era muita forte até lhes termos dado um banho em camp nou :tomates: :tomates: