Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Quanto ao que o JJ disse na flash mais uma vez peca por falar em demasia, ele expõe-se em demasia.

Honestamente o JJ diz o que pensa e não pensa o que diz, abre-se todo nas CI e isso é nefasto para ele até porque muitas vezes diz merdas com um sentido totalmente oposto ao que quer dizer.

Não era mal visto ter umas aulitas de português...

andre6664

PAslb

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Novembro de 2013, 22:27
Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:21
Citação de: Slb23 em 27 de Novembro de 2013, 22:18
Quando estava a ganhar por 1-2 o Benfica tentou serenar o jogo e refrescou as alas com o Miralem (patético no golo dos Belgas), depois quando sofreu o 2-2 tentou segurar o resultado porque estavam eles mais próximos do 3-2 que nós do 2-3...

Acabamos por ser felizes...
De facto o JJ tentou defender o jogo e por isso meteu o Sulejmani e o Rodrigo, 2 médios defensivos...
E depois entrou o defesa Ivan Cavaleiro...
mas ouviste o Flash enterview?
Fala do que sabes, JJ disse que hesitou quando o resultado estava em 2-2, tão só isto. Fica-lhe muito bem.

Eu nunca dei muita importância às declarações, o que interessa é o que se passa dentro do campo.
O JJ fala demais e já lhe deviam ter posto um adesivo na boca há muito tempo.

Bethinho

Citação de: lonstrup em 27 de Novembro de 2013, 22:26
Citação de: Bethinho em 27 de Novembro de 2013, 22:23
o que tem safado este individuo é o talento individual dos jogadores,porque se fosse preciso inteligencia tatica por parte do treinador estavamos bem lixados.

Quando gastas num jogador o valor equivalente ao orçamento anual de várias equipas da Primeira Liga, é normal o talento individual tapar algumas insuficiências da equipa. E não é só connosco.

concordo,é normal quando esse jogador corresponde.mas quando olho para hoje e vejo os jogadores nalguns momentos a atrapalharem-se uns aos outros....
insuficiencias da equipa através do treinador,claro está.

Çula

Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2013, 22:27
Citação de: Çula em 27 de Novembro de 2013, 22:24
Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2013, 22:21
Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2013, 22:17
Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2013, 22:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Novembro de 2013, 22:13
Surreal, "ah hesitei porque não sabia se defender o 2-2 porque asegurava a Liga Europa ou metia o Rodrigo para ganhar o jogo".

Vai te mas é fuder.
treinador miserável

Eu acho que ele no fundo até prefere ir para a Liga Europa do que passarmos aos 1/8 para se promover mais uma "grande campanha europeia", e assim evitar mais humilhações na Champions.
não tenho duvidas. Um treinador que dizia que só o Madrid e o Barcelona eram "muita fortes" e o resto era para passar a ferro.

Chefe, sabes perfeitamente que ele não disse nada disso.
Çula, sei que ele disse algo do gênero sim. Sem a parte do "passar a ferro" que foi uma hipérbole minha.

Disse-o depois de ganhar o campeonato há 3 anos

Não foi, acho que foi por volta do sorteio da Champions do ano passado.
Ele disse que naquela altura só não queria que calhasse o Barça ou Real, que eram quase imbativeis. Todos os outros o Benfica tinha qualidade para discutar o resultado.

andre6664

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2013, 22:29
Isto está a atingir proporções patéticas...
Patético ao colocar Enzo na direita...substituição do Gaitán para lá de anedótica. Entrega o jogo aos gajos, nada faz para mudar...não come o 3-2 porque não calha. Congela no banco, a 3 minutos do fim faz hara-kiri total...a 30 segundos do fim mais uma substituição totalmente inútil.
Calha de ganhar o jogo sem saber ler nem escrever, graças à mediocridade do adversário.

E no final do jogo digo ao meu pai: "Agora vamos ver o ***** a dizer que foi ele que nos deu a vitória ao meter o Rodrigo."

Dito e feito.
Não há palavras. É burrice e autismo. Só pode.

o autismo do jesus é olhar-se ao espelho...

lonstrup

Citação de: Aakeonan em 27 de Novembro de 2013, 22:28
Citação de: Slb23 em 27 de Novembro de 2013, 22:25
Sirgor perdemos com uma equipa super poderosa num jogo mau da nossa parte.

Mas daí a ser humilhação...

Seja como for depois de ver por aqui que empatar em Camp Nou com a equipa que o Barcelona apresentou foi humilhação já nada me espanta...

Repara que coloquei humilhado entre aspas.

Exactamente porque não é totalmente assim...mas eu senti-me humilhado no sentido que senti que estava a deixar uma imagem patética, sobretudo porque não vi uma equipa...sequer a tentar. Senti-me mesmo mal nesse jogo.
Amigos , quando aos 30 minutos já levas 3, e depois não levas mais porque o adversário tem pena de ti, estás a ser humilhado.

Shoky

Ah...e depois do 3-2 que recordo foi aos 91...ainda conseguimos dar 3 bolas de golo ao Anderlecht...e uma chance aos 93:45...quando a bola estava em nossa posse.

Surreal.

Theroux

Primeira vitória na Bélgica, e já lá jogamos 4 vezes (3D e 1E).

Se na última jornada as estrelas não estiverem alinhadas é mais uma época falhada na Champions, que nem uma hipotética vitória na LE irá apagar.

Bethinho

pois,não interessa o que o JJ diz.....quando não é conveniente para o nosso "ponto de vista".
é cambalhota atrás de cambalhota.

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:30
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Novembro de 2013, 22:27
Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:21
Citação de: Slb23 em 27 de Novembro de 2013, 22:18
Quando estava a ganhar por 1-2 o Benfica tentou serenar o jogo e refrescou as alas com o Miralem (patético no golo dos Belgas), depois quando sofreu o 2-2 tentou segurar o resultado porque estavam eles mais próximos do 3-2 que nós do 2-3...

Acabamos por ser felizes...
De facto o JJ tentou defender o jogo e por isso meteu o Sulejmani e o Rodrigo, 2 médios defensivos...
E depois entrou o defesa Ivan Cavaleiro...
mas ouviste o Flash enterview?
Fala do que sabes, JJ disse que hesitou quando o resultado estava em 2-2, tão só isto. Fica-lhe muito bem.

Eu nunca dei muita importância às declarações, o que interessa é o que se passa dentro do campo.
O JJ fala demais e já lhe deviam ter posto um adesivo na boca há muito tempo.
Se o colocassem, o adesivo, definitivamente, os jogadores até agradeciam!

Aakeonan

Em relação ao que ele diz, eu não dou muito valor.  Ou melhor, tento perceber o real significado das suas palavras.

(crescer nos Olivais, no meio de tantos "Jorges Jesus" dá-me essa vantagem  ;D )

Ele não tem o dom da palavra, é facilmente manipulável pelos jornalistas, tem dificuldade em exprimir o raciocínio, em articular o que quer dizer com o que está a pensar...

...compreendo, não levo a mal, é relativizar.

Mariachi

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2013, 22:29
Isto está a atingir proporções patéticas...
Patético ao colocar Enzo na direita...substituição do Gaitán para lá de anedótica. Entrega o jogo aos gajos, nada faz para mudar...não come o 3-2 porque não calha. Congela no banco, a 3 minutos do fim faz hara-kiri total...a 30 segundos do fim mais uma substituição totalmente inútil.
Calha de ganhar o jogo sem saber ler nem escrever, graças à mediocridade do adversário.

E no final do jogo digo ao meu pai: "Agora vamos ver o ***** a dizer que foi ele que nos deu a vitória ao meter o Rodrigo."

Dito e feito.
Não há palavras. É burrice e autismo. Só pode.

Ele estava indeciso entre empatar e garantir a Liga Europa e meter o Rodrigo para ganhar...assim é de linear na cabeça dele...é por pensar que os outros são estúpidos que este gajo é o frustrado que é!
Já nem sinto ódio...só pena!

Red.Fever

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:22
Citação de: Jaime_PN em 27 de Novembro de 2013, 22:20
Tirar os 2 que estavam a jogar melhor. Inenarrável.
E meteu os 2 jogadores que deram a vitória!
Há dias de sorte...

é como já tinha dito hoje
"estamos entregues á sorte"

e como se pode dizer que um treinador é bom, quando estamos constantemente entregues á sorte!?!? mesmo contra equipas inferiores

|OnE|

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2013, 22:32
Ah...e depois do 3-2 que recordo foi aos 91...ainda conseguimos dar 3 bolas de golo ao Anderlecht...e uma chance aos 93:45...quando a bola estava em nossa posse.

Surreal.
O corte do Almeida p'a lateral...
Foda-se... parecia solteiros vs casados.