Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

O anderlecht empatou, os gregos quase... nós fomos a Paris levar 3 e quiseram fazer crer que era normal. Inenarrável

lonstrup

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2013, 22:29
Isto está a atingir proporções patéticas...
Patético ao colocar Enzo na direita...substituição do Gaitán para lá de anedótica. Entrega o jogo aos gajos, nada faz para mudar...não come o 3-2 porque não calha. Congela no banco, a 3 minutos do fim faz hara-kiri total...a 30 segundos do fim mais uma substituição totalmente inútil.
Calha de ganhar o jogo sem saber ler nem escrever, graças à mediocridade do adversário.

E no final do jogo digo ao meu pai: "Agora vamos ver o ***** a dizer que foi ele que nos deu a vitória ao meter o Rodrigo."

Dito e feito.
Não há palavras. É burrice e autismo. Só pode.
Pensei que tinhas ido à rotunda da Boavista festejar a garantia de apuramento para a Liga Europa.

Chefe

Çula

Não vou teimar, mas tenho ideia que foi depois do campeonato ganho com o ego a 1000%, naquelas entrevistas de final de época. Perguntaram lhe pela champions e o tipo disse uma pérola deste gênero,

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

_JonasThern_

Contente por termos garantido a Liga EUROPA. E espero, sinceramente, que seja lá que o Benfica continue a sua aventura europeia esta época.

PAslb

Eu acho que aqui muita gente discute táticas sem qualquer conhecimento de causa. Em casa, em frente a um computador é tudo tão fácil!

luis.live

se fosse o mourinho a meter um jogador a 4 minutos do fim e esse jogador marcar o golo da vitória!!!!!! :crazy2:

Shoky

lonstrup

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:22
Citação de: Jaime_PN em 27 de Novembro de 2013, 22:20
Tirar os 2 que estavam a jogar melhor. Inenarrável.
E meteu os 2 jogadores que deram a vitória!
Há dias de sorte...
Basta ganharmos para ter sido ele a colocar os jogadores que nos dão a vitória, tendo em conta que ele é o treinador e define o 11 inicial e as substituições.

Slb23

Citação de: Aakeonan em 27 de Novembro de 2013, 22:32
Ele não tem o dom da palavra, é facilmente manipulável pelos jornalistas, tem dificuldade em exprimir o raciocínio, em articular o que quer dizer com o que está a pensar...
É isto, mas o Benfica tem muita culpa...

PAslb

Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 22:33
se fosse o mourinho a meter um jogador a 4 minutos do fim e esse jogador marcar o golo da vitória!!!!!! :crazy2:
O Mourinho era um herói, como foi o JJ, foi sorte...

PAslb

Citação de: lonstrup em 27 de Novembro de 2013, 22:34
Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:22
Citação de: Jaime_PN em 27 de Novembro de 2013, 22:20
Tirar os 2 que estavam a jogar melhor. Inenarrável.
E meteu os 2 jogadores que deram a vitória!
Há dias de sorte...
Basta ganharmos para ter sido ele a colocar os jogadores que nos dão a vitória, tendo em conta que ele é o treinador e define o 11 inicial e as substituições.
Lons, hoje foi.

|OnE|

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:35
Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 22:33
O Mourinho era um herói, como foi o JJ, foi sorte...
O Mourinho tem colhões de troféus.

Meddler

Internem o Jorge Jesus no Magalhães Lemos. Ainda podem salvar aquela vida.

lonstrup

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:33
Eu acho que aqui muita gente discute táticas sem qualquer conhecimento de causa. Em casa, em frente a um computador é tudo tão fácil!
Deve ter sido com esse pensamento que o Jesus se meteu nisto, jogava FM e tal e pensava que quando perdia era só mandar o jogo a baixo e reiniciar.

sardao

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:33
No campo também, pelos vistos. Mesmo quem não sabe o que quer fazer mete um gajo qualquer e ganha.