Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre6664

Citação de: |OnE| em 27 de Novembro de 2013, 22:43
Citação de: pec em 27 de Novembro de 2013, 22:42
O que é que tenho de fazer para poder discutir tácticas no SB ?

Alguém mande PM.

Tens que ter um comprovativo.

modelo B1 anexo A e H, acho que são 79 centimos.

ilgiocobp

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2013, 22:44
Citação de: Slb23 em 27 de Novembro de 2013, 22:21
Citação de: Aakeonan em 27 de Novembro de 2013, 22:20
Vocês também são fodid%$.  ;D

Ganhámos, é o que interessa. A merda aqui foi não ter ganho ao Gala em casa como era obrigação, a outra merda foi ter sido tão "humilhado" pelo PSG, deixámos uma imagem patética.

Hoje foi normal. Jogámos mal sim...mas vencemos, jogar mal já eu estou habituado.
Epá humilhados pelo PSG? Qualquer cena é humilhação hoje em dia, conceito totalmente banalizado...

Por acaso também acho que não fomos...porque eles não quiseram.
Aos 30 minutos vinha um cheirinho a Vigo da cozinha que vai lá vai...

E esteve a um pelinho de ter sido o único a perder lá.

Bethinho

Alguém mande PM.

e ter lido este livro umas 20 vezes.

Chefe

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Novembro de 2013, 22:39
Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2013, 22:33
Çula

Não vou teimar, mas tenho ideia que foi depois do campeonato ganho com o ego a 1000%, naquelas entrevistas de final de época. Perguntaram lhe pela champions e o tipo disse uma pérola deste gênero,

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Estas a falar em relação a ganhar a liga dos campeões? Ele disse que tinha a ceretza que iria ganhar a liga dos campeões, no Benfica ou noutro clube!
não, estou a referir-me a outra coisa

Shoky

Ainda me lembro do Jesus dizer..."nós, cheios de experiência nestas andanças...já sabemos que 10 pontos chega."

E não é que 10 pontos não vão chegar Jesus?
Porquê? Daqui a 4 anos percebes.

Baron_Davis

solteiros vs casados

nível defensivo ridículo, uma vez mais. falhas de comunicação, pontapés de baliza que passados 8 segundos dão cantos vs Benfica.

claro que é sempre bom vencer, mas, infelizmente, o catedrático, depois de ser afastado por neil Lennon, o ano passado, vai agora provavelmente saltar fora com o..... Michel!!!

Nramos

Citação de: lonstrup em 27 de Novembro de 2013, 22:34
Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:22
Citação de: Jaime_PN em 27 de Novembro de 2013, 22:20
Tirar os 2 que estavam a jogar melhor. Inenarrável.
E meteu os 2 jogadores que deram a vitória!
Há dias de sorte...
Basta ganharmos para ter sido ele a colocar os jogadores que nos dão a vitória, tendo em conta que ele é o treinador e define o 11 inicial e as substituições.

Game, set and match.

paulomaia1972

Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 22:45
isto é surreal , aqui no SB, ficamos f@didos com a derrota, empate e vitória do SL BENFICA...

case study a nível mundial... e  não, não estou a brincar...
Luís,

no meu caso não é f*dido é antes preocupado com o nível apresentado pela equipa e incompetência manifesta do mister.

Red.Fever

Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 22:45
isto é surreal , aqui no SB, ficamos f@didos com a derrota, empate e vitória do SL BENFICA...

case study a nível mundial... e  não, não estou a brincar...

se fosse só um jogo ou outro não me chateava
mas é constantemente esta palhaçada

depois quando falta a sorte acontece o mesmo que aconteceu contra o Olympiacos, contra Belenenses, etc...

Tipet

Citação de: Ludwig van em 27 de Novembro de 2013, 22:44
Hoje esteve péssimo nas substituições. Acabámos por ter a sorte do jogo no final mas neste jogo nem devíamos ter sofrido tanto.

Vamos para a Liga Europa porque em Atenas andámos a jogar ao tiro ao meco.

Quando perdemos não é azar é incompetência.
Quando ganhamos não é competência, é sorte.
Enfim...

Shoky

Citação de: lonstrup em 27 de Novembro de 2013, 22:33
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2013, 22:29
Isto está a atingir proporções patéticas...
Patético ao colocar Enzo na direita...substituição do Gaitán para lá de anedótica. Entrega o jogo aos gajos, nada faz para mudar...não come o 3-2 porque não calha. Congela no banco, a 3 minutos do fim faz hara-kiri total...a 30 segundos do fim mais uma substituição totalmente inútil.
Calha de ganhar o jogo sem saber ler nem escrever, graças à mediocridade do adversário.

E no final do jogo digo ao meu pai: "Agora vamos ver o ***** a dizer que foi ele que nos deu a vitória ao meter o Rodrigo."

Dito e feito.
Não há palavras. É burrice e autismo. Só pode.
Pensei que tinhas ido à rotunda da Boavista festejar a garantia de apuramento para a Liga Europa.

É porque obviamente não me conheces.

supersueca

Citação de: Bethinho em 27 de Novembro de 2013, 22:23
o que tem safado este individuo é o talento individual dos jogadores,porque se fosse preciso inteligencia tatica por parte do treinador estavamos bem lixados.

isto resume o Benfica de JJ.

Mercurio_10

Dava jeito perceber de uma vez por todas que Fejsa e Matic ao mesmo tempo não dá e que Enzo só pode jogar no meio e que se não jogar ali nem joga ele nem a equipa funciona!

andre6664

Citação de: Bethinho em 27 de Novembro de 2013, 22:46

Alguém mande PM.

e ter lido este livro umas 20 vezes.

"de miúdo traquina a treinador estrela"  ;D ;D ;D ;D fucking genious

luis.live

até tenho medo de ir visitar o tópico do rodrigo. devem estar a dizer das boas ao rapaz por ter marcado o golo da vitória...