Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 23:22
Citação de: |OnE| em 27 de Novembro de 2013, 23:20
Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 23:20
Citação de: Nick Valensi em 27 de Novembro de 2013, 23:17
Não se joga um caralho, e é isso que preocupa e se critica.

na grécia jogámos e muito mas perdemos e o espirito aqui era o mesmo. é isso que não compreendo...

Quantas vezes vai ser preciso dizerem-te que o problema é estarmos praticamente fora da próxima fase?

então , mas isso já estávamos antes deste jogo... alias, antes desta eliminatória , as coisas estavam piores do que depois desta eliminatória, mas o espirito é o mesmo...

Ou seja, estávamos praticamente eliminados, continuamos praticamente eliminados, vai-se ficar contente com o quê? Se o espírito era mau, obviamente que continua mau. Não sei qual é a dúvida, isto é discutir o sexo dos anjos.

Scorpion8

na grécia jogámos e muito mas perdemos e o espirito aqui era o mesmo. é isso que não compreendo...
somos os eternos insatisfeitos, por um lado até é bom...

Chefe

Citação de: Meddler em 27 de Novembro de 2013, 23:24
O que o autista disse, na ressaca do título de 2010, foi isto:

"Sei que vou ganhar a Liga dos Campeões um dia. Seja no Benfica, ou noutro clube."
que ele disse noutra altura, pode ter sido.
Mas que disse algo do gênero que eu escrevi, não tenho duvidas.

Fake Blood

Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 23:24
vamos lá a saber, quando é que eu posso ficar contente com uma vitória do SL BENFICA?
Sempre.
Ninguém está chateado com a vitória.
É preciso mesmo estar a dizer isto crl?

luis.live

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Novembro de 2013, 23:24

Quantas vezes vai ser preciso dizerem-te que o problema é estarmos praticamente fora da próxima fase?

então , mas isso já estávamos antes deste jogo... alias, antes desta eliminatória , as coisas estavam piores do que depois desta eliminatória, mas o espirito é o mesmo...

Ou seja, estávamos praticamente eliminados, continuamos praticamente eliminados, vai-se ficar contente com o quê? Se o espírito era mau, obviamente que continua mau. Não sei qual é a dúvida, isto é discutir o sexo dos anjos.

quer dizer podíamos ter vencido por 0-6 e ter feito a melhor exibição da história do clube que , coiso, é isso?

Bethinho

Citação de: franciscoafonso em 27 de Novembro de 2013, 23:23
Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 23:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Novembro de 2013, 23:08
PAslb estás a defender o indefensável, nem tu proprio acreditas no JJ
Eu estou a defender a vitória.
Jantei com 4 portista que estavam com o estado de espírito que vejo por aqui no fórum.
É. O gajo que vai em contra mão na autoestrada e telefona a dizer que todos os carros vêm em sentido contrário. Um iluminado.

ele que perguntasse aos amigos se querem ver o idolo dele como substituto do PF,eles diziam logo que sim,afinal um treinador hoje que revelou uma enorme inteligencia nas substituições era sopa no mel.

Red.Fever

vamos lá a saber, quando é que eu posso ficar contente com uma vitória do SL BENFICA?

quando essa vitória significar o levantar de um caneco... com a excepção de canecos de cerveja e taças da liga
:)

luis.live

Citação de: Fake Blood em 27 de Novembro de 2013, 23:25
Sempre.
Ninguém está chateado com a vitória.
É preciso mesmo estar a dizer isto crl?

>:(

:drunk:

luis.live

Citação de: Red.Fever em 27 de Novembro de 2013, 23:26

quando essa vitória significar o levantar de um caneco... com a excepção de canecos de cerveja e taças da liga

BenficaSetsFire

Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 23:26

quer dizer podíamos ter vencido por 0-6 e ter feito a melhor exibição da história do clube que , coiso, é isso?

Em relação ao objectivo final, sim. Ou vais dizer que ficaste muito feliz com a vitória na última jornada do campeonato passado, por exemplo?

|OnE|

Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 23:26

Faz mais sentido festejar troféus que jogos.
Quando estás praticamente fora de uma competição queres que o pessoal solte orgasmos de felicidade?

fmb

Joga-se tão pouco meu Deus...  :buck2:
Substituições péssimas, leitura de jogo horrível e invenções constantes no 11. Inadmissível não darmos luta ao PSG pelo 1º lugar do grupo. Vergonhoso caírmos para a Liga Europa num grupo destes. Espero que o milagre aconteça na última jornada para vir retirar isto que disse, mas não acredito muito...

Isto não tem nada que saber. Em 4-3-3 ou 4-2-3-1 ou mesmo no teu 4-2-4(só contra mijas na escada em casa)... há 6 lugares do meio-campo para a frente. 4 estão ocupados: Matic, Enzo, Nico e Cardozo. Sobram 2 lugares para Fejsa, Rúben Amorim, André Gomes, Bernardo Silva, Djuricic, Sulejmani, Ola John, Markovic, Ivan Cavaleiro, Rodrigo, Lima e Funes Mori. O que tu queres mais???

PAslb

Quando ganharmos por 7-0 e tivermos 30 oportunidades claras de golo e o adversário não consiga aproximar-se a menos de 5 metros da nossa grande área! Há, e mesmo assim não consigam fazer um único remate de longe à nossa baliza!

Nesse caso podes ficar contente...

Çula

Citação de: |OnE| em 27 de Novembro de 2013, 23:22
Citação de: Çula em 27 de Novembro de 2013, 23:20
Citação de: |OnE| em 27 de Novembro de 2013, 23:14
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2013, 23:12
Mas foi uma vitória assim tão fantástica para andarmos aqui todos eufóricos?
Anderlecht    0-3    Olympiacos
Anderlecht    0-5    Paris SG
Anderlecht    2-3    Benfica

Oh one, essas coisas valem sempre o que valem. Na minha opinião praticamente nada.

Se eu puser

PSG 1-1 Anderlecht
Benfica 2-0 Anderlecht

vou provar o quê? Mais uma vez nada.

Fizemos o que nos era exigido sem qualquer brilhantismo.
É motivo para duas piruetas e dois mortais encarpados (se é que isto existe)? Lógico que não.
É motivo para desvalorizarmos o resultado (mesmo tendo jogado mal)? Ainda acho menos lógico.
Prova.
Que só não nos qualificamos por incompetência.
Vamos todos para o Marquês quando estamos em risco de saltar fora por culpa própria?

Então mas qual é a incompetência que esses numeros mostram?

Tu colocaste os jogos do Anderlecht em casa para tentar provar algo. Nós em dois jogos contra eles somámos 6 pontos. Onde é que está a incompetência relativamente aos belgas?

1904 slb

Citação de: Meddler em 27 de Novembro de 2013, 23:24
O que o autista disse, na ressaca do título de 2010, foi isto:

"Sei que vou ganhar a Liga dos Campeões um dia. Seja no Benfica, ou noutro clube."

falar de boca cheia.. até eu na altura achava que era a partida para a hegemonia.

Inocência.