Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Çula em 28 de Novembro de 2013, 00:00
Depois desta vitória só nos resta ganhar ao PSG. Não podemos fazer mais nada.
Que o Anderlecht nos ajude.
Sempre à mama dos outros?

Vai p'a Amadora ganhar cabedal pá.

PAslb

Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 23:59
o SB está on fire...  culpa do rodrigo, aquele golo f@deu tudo...  o empate e estávamos todos de acordo...
É mesmo, se não tivesse marcado, podia-se criticar a exibição e o resultado, assim é triste...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2013, 00:02
O nível de conteúdo deste tópico roça o negativo.

Provocações, piadas, gozo, discutir seja o que é impossível.

Costuma-se dizer que se tem o Benfica que se merece, pois bem eu acho que se tem o fórum que se merece.
Concordo, ó besta quadrada.

Fake Blood

Acredito muito mais na nossa vitória do que na derrota dos gregos.

VALEBEM

Alguma vez um milagre a nosso favor terá que acontecer... Mas tínhamos obrigação de passar o grupo de uma forma convincente. Pelo menos ganhando ao Olympiakos na Luz!
Não que os gregos sejam fracos, porque não são, mas temos melhores jogadores e outra experiência.

Çula

Citação de: Fake Blood em 28 de Novembro de 2013, 00:03

Basta empatarem.
(desde que a gente ganhe).

PAslb

Costuma-se dizer que se tem o Benfica que se merece, pois bem eu acho que se tem o fórum que se merece.
Como é que se consegue discutir seja o que for, se tudo o que se faz é mau? Mesmo que o Benfica estivesse com 15 pontos de avanço sobre o segundo classificado para o campeonato, haveria aqui muitas pessoas a dizerem que as contas fazem-se no fim, iam buscar a época passada e procuravam sempre alguma coisa para criticar na atualidade! Assim é complicado discutir seja o que for...

Shoky

A ver se apanhamos o Bayern ou o Real e apanhamos 5 em casa e 7 fora.

supersueca

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 23:29
Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 23:24
vamos lá a saber, quando é que eu posso ficar contente com uma vitória do SL BENFICA?
Quando ganharmos por 7-0 e tivermos 30 oportunidades claras de golo e o adversário não consiga aproximar-se a menos de 5 metros da nossa grande área! Há, e mesmo assim não consigam fazer um único remate de longe à nossa baliza!

Nesse caso podes ficar contente...

se ganharmos aos crac com um golo marcado com a mão e em fora de jogo no último minuto fico contente.

Fake Blood

Citação de: Çula em 28 de Novembro de 2013, 00:05
Citação de: Fake Blood em 28 de Novembro de 2013, 00:03

Basta empatarem.
(desde que a gente ganhe).
Tá certo.
No lo creo mesmo.
Já dizia ontem o gajo na TVI: "isto está bonito está..."

helderrocha

mas alguem acredita k imos ganhar à equipa de outro campeonato, com um super orçamento e impossivel sequer de lutar pelo resultado?

luis.live

Citação de: supersueca em 28 de Novembro de 2013, 00:06
Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 23:29
Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 23:24
vamos lá a saber, quando é que eu posso ficar contente com uma vitória do SL BENFICA?
Quando ganharmos por 7-0 e tivermos 30 oportunidades claras de golo e o adversário não consiga aproximar-se a menos de 5 metros da nossa grande área! Há, e mesmo assim não consigam fazer um único remate de longe à nossa baliza!

Nesse caso podes ficar contente...

se ganharmos aos crac com um golo marcado com a mão e em fora de jogo no último minuto fico contente.

O0 ;D

Fake Blood

Citação de: helderrocha em 28 de Novembro de 2013, 00:07
mas alguem acredita k imos ganhar à equipa de outro campeonato, com um super orçamento e impossivel sequer de lutar pelo resultado?
Era preciso acontecerem várias coisas, mas nada que nunca tenha acontecido antes.

Francescoli

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:05

Como é que se consegue discutir seja o que for, se tudo o que se faz é mau? Mesmo que o Benfica estivesse com 15 pontos de avanço sobre o segundo classificado para o campeonato, haveria aqui muitas pessoas a dizerem que as contas fazem-se no fim, iam buscar a época passada e procuravam sempre alguma coisa para criticar na atualidade! Assim é complicado discutir seja o que for...

Tu és o principal culpado por não se conseguir discutir nada aqui. E ao fim deste tempo todo ainda não percebeste!
Há aqui muito boa malta com quem não concordo e com quem dá para falar. Sendo muito directo, entre ti e uma parede, eu prefiro falar pra parede. Sem ofensa...

PAslb

Eu confesso: Fico sempre contente com as vitórias do Benfica, seja a jogar bem ou a jogar mal. É óbvio que prefiro vencer a jogar bem...

Mas prefiro vencer a jogar mal, do que empatar ou perder a jogar muito bem.