Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: helderrocha em 28 de Novembro de 2013, 00:18
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:12
Eu confesso: Fico sempre contente com as vitórias do Benfica, seja a jogar bem ou a jogar mal. É óbvio que prefiro vencer a jogar bem...

Mas prefiro vencer a jogar mal, do que empatar ou perder a jogar muito bem.

todos ficamos. mas insistes em dizer o contrario. o problema é k os erros k lhe vão sendo apontados, levam a derrotas nos jogos decisivos k nos custam titulos. depois tens de ver a porcaria k sai da boca do treinador, assim como as opções k toma nos jogos
Contigo dá gosto discutir os temas, tens ideias próprias e és civilizado.
Sim na minha opinião tem cometido erros nos jogos importantes e sim fala demais nas CI.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:02
Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 23:59
o SB está on fire...  culpa do rodrigo, aquele golo f@deu tudo...  o empate e estávamos todos de acordo...
É mesmo, se não tivesse marcado, podia-se criticar a exibição e o resultado, assim é triste...
"O vosso problema é que criticam o treinador jogo a jogo, eu sei analisar todo o trabalho dos anos que o treinador fez"

Agora já não se pode criticar a exibição porque o Benfica fez um golo aos 90'. Ou seja, a visão de longo prazo agora que se foda. Citando o Chefe, se me permite, "ESPINHAAAAAAAAAAAAA".

supersueca

Citação de: Bethinho em 28 de Novembro de 2013, 00:14
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:05
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2013, 00:02
O nível de conteúdo deste tópico roça o negativo.

Provocações, piadas, gozo, discutir seja o que é impossível.

Costuma-se dizer que se tem o Benfica que se merece, pois bem eu acho que se tem o fórum que se merece.
Como é que se consegue discutir seja o que for, se tudo o que se faz é mau? Mesmo que o Benfica estivesse com 15 pontos de avanço sobre o segundo classificado para o campeonato, haveria aqui muitas pessoas a dizerem que as contas fazem-se no fim, iam buscar a época passada e procuravam sempre alguma coisa para criticar na atualidade! Assim é complicado discutir seja o que for...

a quantas jornadas do fim?com o recente historico deste treinador é de desconfiar.

Já não me apanham noutra. Se tivermos c 3pt de avanço com um jogo em casa com o último é melhor só me telefonarem do Marquês!

Ricardo Teixeira

Eu acho mais provável nós não ganharmos ao PSG...do que os Gregos não ganharem aos Belgas...

Embora também ache que eles ganhem tranquilamente...

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:21
Eu confesso: Fico sempre contente com as vitórias do Benfica, seja a jogar bem ou a jogar mal. É óbvio que prefiro vencer a jogar bem...

todos ficamos. mas insistes em dizer o contrario. o problema é k os erros k lhe vão sendo apontados, levam a derrotas nos jogos decisivos k nos custam titulos. depois tens de ver a porcaria k sai da boca do treinador, assim como as opções k toma nos jogos
Sim na minha opinião tem cometido erros nos jogos importantes e sim fala demais nas CI.
e com os estoris, maritimos, belenenses, cetics, olimpiakos, hapoel and so one...

PAslb

Eu acho que os Gregos ganham aos Belgas e nós vamos para a Liga. Europa.

luis.live

eu certeza , certeza só tenho uma,  vou ver o jogo com o PSG á luz. o resto...

MiguelPalma92

O Benfica que prepare malinhas com dinheiro para os belgas correrem porque eles nao se vao cansar para um jogo de calendario, têm eles muito que fazer na liga belga

Darko

Futebol com nota D,de deprimente,sem ideias,gasto e conformado.

PAslb

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2013, 00:24
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:21

e com os estoris, maritimos, beleneses, cetics, olimpiakos, hapoel and so one...
Quando escrevi importantes, não escrevi clubes grandes.
O JJ borra sempre a cueca, mas os nossos jogadores não têm estofo de campeões, mas também concordo que ninguém nasce ensinado.

Zlatan

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2013, 00:21
(Quando estava 2-2) "Hesitei entre a apostar numa saída rápida e poder vencer e segurar o empate, que nos permitia continuar na LE"

:rir:

PS. Este tipo é o maior.

Eish, eu não queria acreditar que tinha dito isso...

paulomaia1972

"Tivemos ali um período em que pensei na opção que ia fazer."

Foram só 7 minutos que o Cavaleiro esteve para entrar, até a hesitação foi tanta que teve que recolher ao banco e vestir novamente o fato de treino.

luis.live

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2013, 00:21
(Quando estava 2-2) "Hesitei entre a apostar numa saída rápida e poder vencer e segurar o empate, que nos permitia continuar na LE"

:rir:

PS. Este tipo é o maior.

catedrático da bola... :metal:

sammer

O Benfica que repense é naquilo que é, naquilo que quer e no que pode e tem capacidade para fazer.

Que olhe para a qualidade que tem e para os resultados que tem tido na Liga dos Campeões, sempre com grupos relativamente acessíveis. Que se ponha a mão na consciência para na próxima época, estando no pote 1 ou 2, fazer as coisas como deve ser. Para não andar a depender de terceiros e acabar corrido para a Liga Europa.

Está mais que na altura de nos deixarmos destas fantochadas.

Shoky

"Estive a hesitar se lançava o Rodrigo ou segurava o empate que nos segurava o 2º lugar no Campeonato", disse Jorge Jesus explicando o porquê de ter colocado em campo Fejsa a 5 minutos do fim do Dragão, quando o triunfo lhe daria o titulo, mas a derrota o 3º lugar.