Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 00:37
Aposto que se derem a escolher ao Jesus entre o Olympiakos ganhar ou empatar/perder...ele diz ganhar.

Interpretem como quiserem.

tu andas muito enigmático... :smokin:

PAslb

Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2013, 00:37
Citação de: Saviolafication em 28 de Novembro de 2013, 00:35
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:30
O JJ não tem o dão da palavra, tem a quarta classe e não sabe exprimir-se bem, mas cabia à estrutura do clube dizer-lhe o que devia dizer nas CI. O Veiga fazia isso com o Sr. Trapattoni.

E tu pelos vistos não tens o "dão" da escrita. Estás mesmo a comparar a capacidade locutora do JJ com o Trapattoni? O JJ ao pé do Trapattoni é um chunga ranhoso.

O Veiga dizia isso ao Trapattoni? ahahahah

O Trapattoni sabe mais de futebol num peido, que o Veiga, o Vieira e JJ todos juntos.
Isso aconteceu é até faz sentido, eu expliquei na minha mensagem anterior.

Fake Blood

Aposto que se derem a escolher ao Jesus entre o Olympiakos ganhar ou empatar/perder...ele diz ganhar.

Nã.
"É irrelevante, não é um jogo decisivo".

PAslb

É bem capaz.

Shoky

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:39

É bem capaz.

Ele sabe que o Benfica e ele mesmo não têm unhas para a LC.
Simples.

abar85

O JJ não tem o dão da palavra, tem a quarta classe e não sabe exprimir-se bem, mas cabia à estrutura do clube dizer-lhe o que devia dizer nas CI. O Veiga fazia isso com o Sr. Trapattoni.

E tu pelos vistos não tens o "dão" da escrita. Estás mesmo a comparar a capacidade locutora do JJ com o Trapattoni? O JJ ao pé do Trapattoni é um chunga ranhoso.

O Trapattoni sabe mais de futebol num peido, que o Veiga, o Vieira e JJ todos juntos.

O Trapa também não tinha o dom (e não "dão") da palavra?

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:35
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2013, 00:32
Qualquer gago que ganhe pasta como ele deveria investir um pouco na sua formação pessoal, seja em aulas, na leitura dos clássicos, enfim ...
"Nunca ouviste dizer que a burro velho não se ensina línguas!". Mas uma reunião de preparação de uma CI, planear o que se diz para que não saia asneirada, seria de valor.

O Trapattoni não precisava que lhe dissessem as palavras que teria de dizer, mas não conhecia bem o campeonato, não sabia bem quais eram os pontos fortes e fracos das equipas e então preparava as CI para não dizer alguma asneira... O Benfica devia ter alguém que fizesse esse trabalho.
PA,

existem imensos formadores sobre como se apresentar, como falar publicamente, motivadores, imagem pessoal, assim como ir para os bancos da universidade só lhe fazia bem.
O trabalho tem que ser pessoal, tem que fazer um esforço... o gajo está a cagar para a cena.

abar85

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 00:40

É bem capaz.

Simples.

Acho que é ele mesmo!

franciscoafonso

Mas alguém acredita que o tipo que diz que é a estrutura ia ouvir conselhitos sobre o que dizer numa CI? ;D

PAslb

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 00:40

É bem capaz.

Simples.
E mais, sabe que na Liga Europa pode fazer um brilharete (até pode ir à final, com sorte), na Champions ia de vela na próxima fase.

Nick Valensi

Óbvio, facilita-lhe o trabalho.

O Olympiakos ganha. O Benfica perde na Luz com o PSG.
Jorge Jesus: "já sabia que o olympiakos não deveria facilitar em casa com o anderlecht, por isso optei por poupar alguns jogadores na partida de hoje e lançar outros com menos minutos. Não deu para vencer, mas de qualquer forma era irrelevante, já tínhamos o 3º lugar garantido e mesmo se ganhássemos não seria diferente, pois o olympiakos fez os 3 pontos. Agora vamos à euroliga para vingar a época passada."

Fácil.

PAslb

Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2013, 00:40

O Trapa também não tinha o dom (e não "dão") da palavra?
Tens razão, estou a escrever no IPad e altera-me as palavras, só reparo depois.

Shoky

Olhando para o lote de equipas da Liga Europa este ano...vergonhoso é não ambicionar a final.
Mas parece-me que mais uma vez vai servir para tirar o foco do essencial (Campeonato e Taça) e coleccionar melões.

Com um plantel desta qualidade...e de certeza que rotação com cabeça, tronco e membros, vai ser mentira.
Vai ser novamente do género..."Estamos em tantas provas, vamos ganhar tudo o resto, bora ir ali a Braga gozar com esta merda e oferecer-lhes a Taça da Liga".

PAslb

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2013, 00:40
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:35
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2013, 00:32
Qualquer gago que ganhe pasta como ele deveria investir um pouco na sua formação pessoal, seja em aulas, na leitura dos clássicos, enfim ...
"Nunca ouviste dizer que a burro velho não se ensina línguas!". Mas uma reunião de preparação de uma CI, planear o que se diz para que não saia asneirada, seria de valor.

O Trapattoni não precisava que lhe dissessem as palavras que teria de dizer, mas não conhecia bem o campeonato, não sabia bem quais eram os pontos fortes e fracos das equipas e então preparava as CI para não dizer alguma asneira... O Benfica devia ter alguém que fizesse esse trabalho.
PA,

existem imensos formadores sobre como se apresentar, como falar publicamente, motivadores, imagem pessoal, assim como ir para os bancos da universidade só lhe fazia bem.
O trabalho tem que ser pessoal, tem que fazer um esforço... o gajo está a cagar para a cena.
Concordo plenamente contigo.

AnotherDoom

E eu continuo a dizer:

Nas conferências de Imprensa do próximo clube do Jorge Jesus, vocês vão ver um discurso pré-feito, sem alarvidades e demências dos discursos actuais.