Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

paulomaia1972

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 00:43
Olhando para o lote de equipas da Liga Europa este ano...vergonhoso é não ambicionar a final.
Mas parece-me que mais uma vez vai servir para tirar o foco do essencial (Campeonato e Taça) e coleccionar melões.

Com um plantel desta qualidade...e de certeza que rotação com cabeça, tronco e membros, vai ser mentira.
Vai ser novamente do género..."Estamos em tantas provas, vamos ganhar tudo o resto, bora ir ali a Braga gozar com esta merda e oferecer-lhes a Taça da Liga".
Ambicionar mais que a final não nos fica bem...

Zlatan

A jogar assim, dificilmente faremos algo de relevante na Liga Europa. A nossa oportunidade passou.

supersueca

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2013, 00:32
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:30
O JJ não tem o dão da palavra, tem a quarta classe e não sabe exprimir-se bem, mas cabia à estrutura do clube dizer-lhe o que devia dizer nas CI. O Veiga fazia isso com o Sr. Trappatoni.
Qualquer um que ganhe pasta como ele deveria investir um pouco na sua formação pessoal, seja em aulas, na leitura dos clássicos, enfim ...

Evidente. Além disso está a treinar um Clube q para além de ser o maior do País é tb um dos seus maiores fenómenos sociais. E popular não significa reles, nem ordinário,alguém q explique isso ao Treinador Milhões.

Shoky

Citação de: Zlatan em 28 de Novembro de 2013, 00:45
A jogar assim, dificilmente faremos algo de relevante na Liga Europa. A nossa oportunidade passou.

Já eu acho que sempre que lá vamos é uma oportunidade.
E é sempre desperdiçada.

Este ano gostava de ver prioridades bem definidas e rotação com inteligência. Algo que não verei.

paulomaia1972

felizmente só voltamos a jogar lá para fevereiro...

Baron_Davis

para a éro-liga, sogaditos, fazer mais uns pontitos e no próximo sorteio da champs novamente pote 1.

mérito de quem? Jejum

mas...mas... mas fomos varridos pelo celtic e olympiacos em 2 anos?! pshhh cala te zé Carlos...

aalavic

ó pá, que gabarolas!!! mérito, todo dele!!!

PAslb

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 00:46

E é sempre desperdiçada.

Este ano gostava de ver prioridades bem definidas e rotação com inteligência. Algo que não verei.
Na época passada fez rotação e até correu bem (devia ter feito no jogo com o Estoril e não fez), nesta época tem plantel para fazer ainda mais é melhor.

Zlatan

E é sempre desperdiçada.

É sempre desperdiçada precisamente pelo que dizes no último parágrafo. Vai dar asneira, como sempre. Fossemos inteligentes e era outra história.

Hocuspocus

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:02
Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 23:59
o SB está on fire...  culpa do rodrigo, aquele golo f@deu tudo...  o empate e estávamos todos de acordo...
É mesmo, se não tivesse marcado, podia-se criticar a exibição e o resultado, assim é triste...

"Assim" vamos todos celebrar o quê, exactamente?
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:05
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2013, 00:02
O nível de conteúdo deste tópico roça o negativo.

Provocações, piadas, gozo, discutir seja o que é impossível.

Costuma-se dizer que se tem o Benfica que se merece, pois bem eu acho que se tem o fórum que se merece.
Como é que se consegue discutir seja o que for, se tudo o que se faz é mau? Mesmo que o Benfica estivesse com 15 pontos de avanço sobre o segundo classificado para o campeonato, haveria aqui muitas pessoas a dizerem que as contas fazem-se no fim, iam buscar a época passada e procuravam sempre alguma coisa para criticar na atualidade! Assim é complicado discutir seja o que for...

Vá lá, foste esperto em não mencionar apenas "5 pontos de avanço". Podia ser que, com 15 hipotéticos pontos de avanço, o JJ conseguisse não perder o campeonato...

Shoky

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:48

E é sempre desperdiçada.

Na época passada fez rotação e até correu bem (devia ter feito no jogo com o Estoril e não fez), nesta época tem plantel para fazer ainda mais é melhor.

Aquilo que ele fez não é rotação...é parvoíce.
Em Braga foi parvoíce, ambos os jogos com o Bordéus foram parvoíce pegada...
Este jogo foi qualquer coisa de indescritivel:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256665

Isto não é rodar com cabeça. É rodar ao calhas.
Meter Luisinhos...tirar Cardozos porque sim. Meter Rodericks...isto não é nada.

ilgiocobp

Quero ver para onde vai a liga europa quando em janeiro vendermos o matic e o garay.

Ao menos que os vendam só depois de dia 12.

Nick Valensi

A verdade é que a lesão do Ruben Amorim fodeu um bocado o esquema.
A equipa vinha em crescendo exibicional com Matic+Ruben+Enzo no meio.

O culpado? JJ

supersueca

Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2013, 00:37
Citação de: Saviolafication em 28 de Novembro de 2013, 00:35
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:30
O JJ não tem o dão da palavra, tem a quarta classe e não sabe exprimir-se bem, mas cabia à estrutura do clube dizer-lhe o que devia dizer nas CI. O Veiga fazia isso com o Sr. Trapattoni.

E tu pelos vistos não tens o "dão" da escrita. Estás mesmo a comparar a capacidade locutora do JJ com o Trapattoni? O JJ ao pé do Trapattoni é um chunga ranhoso.

O Veiga dizia isso ao Trapattoni? ahahahah

O Trapattoni sabe mais de futebol num peido, que o Veiga, o Vieira e JJ todos juntos.

Trap fala melhor alemão q JJ português. Aquele clip do velho Trap numa CI do Bayern é hilariante!