Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Olhando para o lote de equipas da Liga Europa este ano...vergonhoso é não ambicionar a final.
Mas parece-me que mais uma vez vai servir para tirar o foco do essencial (Campeonato e Taça) e coleccionar melões.

Com um plantel desta qualidade...e de certeza que rotação com cabeça, tronco e membros, vai ser mentira.
Vai ser novamente do género..."Estamos em tantas provas, vamos ganhar tudo o resto, bora ir ali a Braga gozar com esta merda e oferecer-lhes a Taça da Liga".

PAslb

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2013, 00:40
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:35
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2013, 00:32
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:30
O JJ não tem o dão da palavra, tem a quarta classe e não sabe exprimir-se bem, mas cabia à estrutura do clube dizer-lhe o que devia dizer nas CI. O Veiga fazia isso com o Sr. Trapattoni.
Qualquer gago que ganhe pasta como ele deveria investir um pouco na sua formação pessoal, seja em aulas, na leitura dos clássicos, enfim ...
"Nunca ouviste dizer que a burro velho não se ensina línguas!". Mas uma reunião de preparação de uma CI, planear o que se diz para que não saia asneirada, seria de valor.

O Trapattoni não precisava que lhe dissessem as palavras que teria de dizer, mas não conhecia bem o campeonato, não sabia bem quais eram os pontos fortes e fracos das equipas e então preparava as CI para não dizer alguma asneira... O Benfica devia ter alguém que fizesse esse trabalho.
PA,

existem imensos formadores sobre como se apresentar, como falar publicamente, motivadores, imagem pessoal, assim como ir para os bancos da universidade só lhe fazia bem.
O trabalho tem que ser pessoal, tem que fazer um esforço... o gajo está a cagar para a cena.
Concordo plenamente contigo.

AnotherDoom

E eu continuo a dizer:

Nas conferências de Imprensa do próximo clube do Jorge Jesus, vocês vão ver um discurso pré-feito, sem alarvidades e demências dos discursos actuais.

pec

paulomaia1972

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 00:43
Olhando para o lote de equipas da Liga Europa este ano...vergonhoso é não ambicionar a final.
Mas parece-me que mais uma vez vai servir para tirar o foco do essencial (Campeonato e Taça) e coleccionar melões.

Com um plantel desta qualidade...e de certeza que rotação com cabeça, tronco e membros, vai ser mentira.
Vai ser novamente do género..."Estamos em tantas provas, vamos ganhar tudo o resto, bora ir ali a Braga gozar com esta merda e oferecer-lhes a Taça da Liga".
Ambicionar mais que a final não nos fica bem...

Zlatan

A jogar assim, dificilmente faremos algo de relevante na Liga Europa. A nossa oportunidade passou.

supersueca

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Novembro de 2013, 00:32
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:30
O JJ não tem o dão da palavra, tem a quarta classe e não sabe exprimir-se bem, mas cabia à estrutura do clube dizer-lhe o que devia dizer nas CI. O Veiga fazia isso com o Sr. Trappatoni.
Qualquer um que ganhe pasta como ele deveria investir um pouco na sua formação pessoal, seja em aulas, na leitura dos clássicos, enfim ...

Evidente. Além disso está a treinar um Clube q para além de ser o maior do País é tb um dos seus maiores fenómenos sociais. E popular não significa reles, nem ordinário,alguém q explique isso ao Treinador Milhões.

Shoky

Citação de: Zlatan em 28 de Novembro de 2013, 00:45
A jogar assim, dificilmente faremos algo de relevante na Liga Europa. A nossa oportunidade passou.

Já eu acho que sempre que lá vamos é uma oportunidade.
E é sempre desperdiçada.

Este ano gostava de ver prioridades bem definidas e rotação com inteligência. Algo que não verei.

paulomaia1972

felizmente só voltamos a jogar lá para fevereiro...

Baron_Davis

para a éro-liga, sogaditos, fazer mais uns pontitos e no próximo sorteio da champs novamente pote 1.

mérito de quem? Jejum

mas...mas... mas fomos varridos pelo celtic e olympiacos em 2 anos?! pshhh cala te zé Carlos...

aalavic

ó pá, que gabarolas!!! mérito, todo dele!!!

PAslb

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 00:46

E é sempre desperdiçada.

Este ano gostava de ver prioridades bem definidas e rotação com inteligência. Algo que não verei.
Na época passada fez rotação e até correu bem (devia ter feito no jogo com o Estoril e não fez), nesta época tem plantel para fazer ainda mais é melhor.

Zlatan

E é sempre desperdiçada.

É sempre desperdiçada precisamente pelo que dizes no último parágrafo. Vai dar asneira, como sempre. Fossemos inteligentes e era outra história.

Hocuspocus

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:02
Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 23:59
o SB está on fire...  culpa do rodrigo, aquele golo f@deu tudo...  o empate e estávamos todos de acordo...
É mesmo, se não tivesse marcado, podia-se criticar a exibição e o resultado, assim é triste...

"Assim" vamos todos celebrar o quê, exactamente?
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:05
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2013, 00:02
O nível de conteúdo deste tópico roça o negativo.

Provocações, piadas, gozo, discutir seja o que é impossível.

Costuma-se dizer que se tem o Benfica que se merece, pois bem eu acho que se tem o fórum que se merece.
Como é que se consegue discutir seja o que for, se tudo o que se faz é mau? Mesmo que o Benfica estivesse com 15 pontos de avanço sobre o segundo classificado para o campeonato, haveria aqui muitas pessoas a dizerem que as contas fazem-se no fim, iam buscar a época passada e procuravam sempre alguma coisa para criticar na atualidade! Assim é complicado discutir seja o que for...

Vá lá, foste esperto em não mencionar apenas "5 pontos de avanço". Podia ser que, com 15 hipotéticos pontos de avanço, o JJ conseguisse não perder o campeonato...

Shoky

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:48

E é sempre desperdiçada.

Na época passada fez rotação e até correu bem (devia ter feito no jogo com o Estoril e não fez), nesta época tem plantel para fazer ainda mais é melhor.

Aquilo que ele fez não é rotação...é parvoíce.
Em Braga foi parvoíce, ambos os jogos com o Bordéus foram parvoíce pegada...
Este jogo foi qualquer coisa de indescritivel:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256665

Isto não é rodar com cabeça. É rodar ao calhas.
Meter Luisinhos...tirar Cardozos porque sim. Meter Rodericks...isto não é nada.