Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 00:17
Nápoles - 9 Pontos / Dortmund - 9 Pontos.
Benfica - 7 Pontos (6-7 Golos).
Leverkusen - 7 Pontos (8-10 Golos): Real Sociedad (fora) / Shakhtar - 8 Pontos (7-5 Golos): Man.Untd (fora).
Schalke - 7 Pontos (4-6 Golos) / Basel - 8 Pontos (5-4 Golos): Schalke - Basel.
Ajax - 7 Pontos (5-8 Golos) / Milan - 8 Pontos (8-5 Golos): Milan - Ajax.
Porto - 5 Pontos (4-5 Golos) / Zenit - 6 Pontos (4-5 Golos)
Galatasaray - 4 Pontos (7-14 Golos) / Juventus - 6 Pontos (9-8 Golos): Galatasaray - Juventus.
CSKA - 3 Pontos

kramxel²

No nosso clube vivemos para ganhar tudo.
Mas se não se ganhar tudo, e pior que isso, não se ganhar nada, não existe qualquer tipo de consequências!

A partir daí podem traçar todos os objectivos que quiserem que é igual ao litro... aliás, é quase cómico ver os adeptos como nós a pensar "o objectivo é x ou y", quando o discurso lá de dentro nunca é coerente.

Shoky

Basta Porto não ganhar em Madrid...e o Milan ganhar ao Ajax. A não ser que o Benfica apanhe 4-0 do PSG...aí o Milan tem de dar 2-0 ao Ajax.

iKatz

O Benfica se for a final da liga europa vai calhar com o Napoles ou entao Porto..

Tou p ver o dia que apanharmos um rebucado na final

|OnE|

Eu estranhava era se apanhasse-mos o Aljustrel numa final.

iKatz

Citação de: |OnE| em 28 de Novembro de 2013, 02:37
o Atletico apanhou os fulhams desta vida na final da liga europa. Nos apanhamos logo o campeao europeu chelsea  :crazy2:

PudimDanone

Lá está.. uns ganham a Reais Madrid e Barcelonas.. outros têm as suas glorias contra Mónacos e Bragas.. coise.

Até nisso.. o raio do destino só nos prega rasteiras a nós.

mWo

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 02:08
Citação de: PudimDanone em 28 de Novembro de 2013, 01:36
Com estes anos sempre levei com o entusiasmo desmedido pela L. Europa.. que é desta, vamos ganhar.. queremos esta taça.. depois no fim -> zero.
E mais.. eu ainda hoje acredito que se não tivessemos ganho aquele jogo ao Fenerbahce tinhamos ganho o campeonato..... mas pronto..

Eu acho que o Benfica consegue chegar longe na L. Europa, mas não, não acho que a ganhemos e tão pouco acho que se formos longe nela, que ganhemos o campeonato.

Eu duvido imenso...acho que íamos mais depressa de cabeça, moralmente desgastados a juntar ao físico.
Mas é impossível saber.

Quanto a LE...se o sorteio fosse amanhã, o lote de adversários para nós (cabeças de série) era este:

Porto
CSKA
Galatasaray
Ajax
Swansea
PSV Eindhoven
Esbjerg
Wigan
Dnipro
Maccabi Tel-Aviv
Dynamo Kiev
Slovan Liberec
Lyon
Lazio
Anji
PAOK

Frente a este Benfica, qualquer dessas equipas nos faz frente.

20simao1

Primeiro, não compreendi porque tirou o Gaitan, que estava claramente a ser o melhor jogador, pelo menos dos da frente. Já me disseram que estava cansado, não sei se foi o que disseram os comentadores, enfim... Mas estava claramente a ser o mais influente a atacar, e o jogo ainda não estava ganho.

Também manteve Matic e Fejsa, e tira o Enzo. Talvez o Enzo Matic e Gaitan fossem os que estavam a render mais, e conseguiu tirar 2 dos 3, extraordinário...

Com 2-2, acho que devia ter metido o Djuricic pra haver de novo alguém a construir, depois do que ele desfez ao tirar o Gaitan.

Rodrigo aos 87, e Cavaleiro aos 90, não passa de uma fezada, e aconteceu o milagre. Aliás não é milagre, não deixa é de ser ironia, que o Benfica basicamente marcou em contra ataque, porque com tamanhos erros deste treinador, e  a equipa do Benfica a comprometer, o Anderlecht foi à procura da vitória, e foi comido no contra ataque.

Pra cúmulo, e como já era previsível, este treinador inenarrável ainda teve a puta da lata de dizer que o momento do jogo foi quando ele próprio meteu o Rodrigo. É que das duas uma, ou é burro, e/ou pensa que nós todos também somos...
E falar em "se havia de defender o 2-2", devia ter vergonha na cara. A diferença entre os jogadores de ambas as equipas hoje era enorme, só este treinador é que ajudou e de que maneira e esbater as diferenças.
Com este plantel, não se jogar mais... É mesmo medíocre este gajo.

cernache1

O sporting não apanhamos, ficou isento.

LX

Esta conversa já me meteu a sonhar em ganhar a Liga Europa de novo.. é um dos meus sonhos ver o Benfica a ganhar um troféu europeu, já nem falo de Champions.. não apreenderei nunca..

ZICKLER

Flash interwiew vergonhoso

Prometeu que ia jogar para ganhar, tira gaitan e enzo nos momentos em que a equipa precisava deles......

E depois faz substituições com a casa pronta para cair aos 88 min de jogo?

o_bEnFiQuIsTa

Se calhar nem a esses ganhávamos.

Quanto ao jogo de ontem: miserável. Mais uma vez a sorte protegeu-nos.

Aguia31

O Benfica a não passar, o único e grande responsável é o J.J!
É vergonhoso um treinador do Benfica afirmar que vai lutar pelo 2º lugar, parece que ainda não percebeu que o Benfica joga sempre para ganhar!

Loki The Glorious

Treinador digno de uma equipa do meio da tabela.

Ele que vá mas é potenciar pastéis de nata no Restelo.