Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Citação de: farmacia franco em 28 de Novembro de 2013, 01:54
E se fodermos a europa e o campeonato também.... lá por sermos eliminados da europa não é certo por estarmos frescos que ganhemos os jogos todos.

Acho que o Benfica tem espaço para as duas competições.

O problema não é o plantel.... o problema são os egos dos 2 muchachos, Vieira e JJ, que não se sabem controlar nem gerir emocionalmente uma equipa em várias frentes.

PudimDanone

No Benfica não é "ou se ganha este ou se ganha aquele", no Benfica é mais, não se ganha nenhum. É este o Benfica com que eu tenho crescido... e querem agora dizer-me que o Benfica vai ganhar os 2? Já caí nessa o ano passado.. e hoje estou aqui com 3 melões a juntar aos outros das épocas anteriores.

Não obrigado.. sejamos realistas. Ao menos eu prefiro ser.

Shoky

Citação de: PudimDanone em 28 de Novembro de 2013, 01:36
Com estes anos sempre levei com o entusiasmo desmedido pela L. Europa.. que é desta, vamos ganhar.. queremos esta taça.. depois no fim -> zero.
E mais.. eu ainda hoje acredito que se não tivessemos ganho aquele jogo ao Fenerbahce tinhamos ganho o campeonato..... mas pronto..

Eu acho que o Benfica consegue chegar longe na L. Europa, mas não, não acho que a ganhemos e tão pouco acho que se formos longe nela, que ganhemos o campeonato.

Eu duvido imenso...acho que íamos mais depressa de cabeça, moralmente desgastados a juntar ao físico.
Mas é impossível saber.

Quanto a LE...se o sorteio fosse amanhã, o lote de adversários para nós (cabeças de série) era este:

Porto
CSKA
Galatasaray
Ajax
Swansea
PSV Eindhoven
Esbjerg
Wigan
Dnipro
Maccabi Tel-Aviv
Dynamo Kiev
Slovan Liberec
Lyon
Lazio
Anji
PAOK

Shoky

Citação de: francisco em 28 de Novembro de 2013, 01:46
Citação de: Çula em 28 de Novembro de 2013, 01:45
Citação de: vinho em 28 de Novembro de 2013, 01:39
Com estes anos sempre levei com o entusiasmo desmedido pela L. Europa.. que é desta, vamos ganhar.. queremos esta taça.. depois no fim -> zero.
E mais.. eu ainda hoje acredito que se não tivessemos ganho aquele jogo ao Fenerbahce tinhamos ganho o campeonato..... mas pronto..

Eu acho que o Benfica consegue chegar longe na L. Europa, mas não, não acho que a ganhemos e tão pouco acho que se formos longe nela, que ganhemos o campeonato.

o problema do ano passado é que o plantel,principalmente no miolo do meio campo,era curto.Este ano não há desculpas,tens fejsa,amorim,gomes,para dar descanso ao mtic e ao enzo.

O ano passado fizemos muita rotação no miolo.

Em Leverkusen jogou o Gomes, contra o Bordéus jogou o Roderick os dois jogos (ou terá jogado a central num deles? Já não me lembro). Na Turquia jogou o Gomes.
E nas outras posições foi sempre a rodar. Almeida fez quase os jogos todos, o Urreta também foi titular na Alemanha, o Jardel também jogou, o Luisinho, o Cardozo abancou em vários jogos etc.

Foi muito bem gerido.
Na Turquia até deu para o Aimar, vindo da terra dos mortos. Vá-se lá perceber...

Não me fodam: Matic, Fejsa, Amorim, Enzo, André Gomes, Djuricic, Salvio, Markovic, Nico, Sulejmani, Lima, Rodrigo, Cardozo...

Aimar que só voltou a aparecer com o Porto...what? e no Jamor...what what?

Shoky

Citação de: Francescoli em 28 de Novembro de 2013, 01:52
Eu digo "que se foda a europa. Ganhem a merda do campeonato!"

Eu digo...não interessa o que entedemos que se deve foder...no final vamos ganhar o de sempre...batatas.
Com um bocado de sorte a vermos os Licás e Varelas a ganharem as duas ao Slovan Liberec na final.

Çula

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 02:08

Eu duvido imenso...acho que íamos mais depressa de cabeça, moralmente desgastados a juntar ao físico.
Mas é impossível saber.

Quanto a LE...se o sorteio fosse amanhã, o lote de adversários para nós (cabeças de série) era este:

Porto
CSKA
Galatasaray
Ajax
Swansea
PSV Eindhoven
Esbjerg
Wigan
Dnipro
Maccabi Tel-Aviv
Dynamo Kiev
Slovan Liberec
Lyon
Lazio
Anji
PAOK

Não somos cabeças e série se cairmos para a LE?

Shoky

Somos...quer dizer...se tudo correr bem. Somos e o Porto não.
Isso é a lista dos não cabeças de série.

Jonny-Venezuela

Citação de: Çula em 28 de Novembro de 2013, 02:16

Mas é impossível saber.

Porto
CSKA
Galatasaray
Ajax
Swansea
PSV Eindhoven
Esbjerg
Wigan
Dnipro
Maccabi Tel-Aviv
Dynamo Kiev
Slovan Liberec
Lyon
Lazio
Anji
PAOK

Temos que ganhar ao PSG, pensó que com 10 pontos chega

Çula

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 02:19
Somos...quer dizer...se tudo correr bem. Somos e o Porto não.
Isso é a lista dos não cabeças de série.

Esquece, interpretei os teu cabeças de série como sendo a lista que colocaste. Estava a estranhar ver ali tanto refugo.

HJDK

Calha-nos o PAOK e somos eliminados na Luz com dois golos de cabeça do Miguel Vitor.

HJDK

Pessoal, está ali um Tel-Aviv, até me dá calafrios..

HoMiCiDaL

acabaram com aquele sorteio em que o pessoal que caia da Champions cruzava com os 2ºs classificados dos grupos da LE?

pec

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Novembro de 2013, 02:23
acabaram com aquele sorteio em que o pessoal que caia da Champions cruzava com os 2ºs classificados dos grupos da LE?

Só os 4 melhores da Champions é que ficam cabeças de série com os vencedores dos grupos, o resto é não cabeça-de-série creio.

Shoky

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Novembro de 2013, 02:21
Citação de: Çula em 28 de Novembro de 2013, 02:16

Mas é impossível saber.

Porto
CSKA
Galatasaray
Ajax
Swansea
PSV Eindhoven
Esbjerg
Wigan
Dnipro
Maccabi Tel-Aviv
Dynamo Kiev
Slovan Liberec
Lyon
Lazio
Anji
PAOK

Temos que ganhar ao PSG, pensó que com 10 pontos chega

Os 7 pontos podem perfeitamente dar...se não formos goleados.

Em principio Porto, CSKA (estes é certo)e Galatasaray nem lá chegam...fica só a faltar uma vaga nos piores.

Red Eyes

Nas vitórias, a responsabilidade é toda tua. Até parece que os jogadores só chutam quando tu mandas... :estrelas:

Não pecas por falsa modéstia...