Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: Theroux em 01 de Dezembro de 2013, 19:36
Citação de: Billy the Kid em 01 de Dezembro de 2013, 19:35
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2013, 19:27
Citação de: Billy the Kid em 01 de Dezembro de 2013, 19:26
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Dezembro de 2013, 19:04
RUA  INCOMPETENTE. 

tira o gaitan e o lima e mete o sulejmani e markovic     

:whistle2:
Marcou exactamente aquele que o "incompetente" não tirou. Não acham que o nosso treinador merece mais respeito?!?

Não.

O JJ tem os seus defeitos, tal como todos os outros possuem os seus particulares. Mas é um grande treinador. Eu não tenho memória curta. Vi o Benfica a ser campeão e jogar um futebol demolidor, vistoso e charmoso com ele. Vi o Benfica em três "finais"na época passada onde as perdemos por obra do "bruxedo".
É o melhor português (tendo como excludentes os inacessíveis Mourinho e Villas Boas).
Enfim, nunca existirá quem consiga agradar incontestavelmente "seis milhões"

Estás a dizer que não preferes o excelente Paulo Fonseca!?
É suposto preferir o excelente Jorge Jesus?!

Thrain

4-3-3 pá!

Não inventes mais.Tens jogadores de sobra para esse esquema.E quando voltar Salvio então...nem quero imaginar!

Schleich

Este é o momento certo, não só para agarrar a liderança, mas também, para voltar a agarrar a equipa.

GiiB_10

Citação de: Toribas em 01 de Dezembro de 2013, 19:37
Gostava que alguém perguntasse ao JJ porque meteu o André Gomes aos 92 minutos, com o resultado em 3-1 e a jogar contra dez.

"No Benfica não há impossíveis".

PAslb

Não dá para despedir o JJ e renovar com o Raul. José, passado o JJ a dar instruções do camarote?

Hoje gostei muito do André Gomes.

Çula

Líderes, crl!!!!  :metal:

Não se jogou uma beata, mas olha, que se f@%&, ganhámos que era o que mais interessava.

Red Eyes

Parabéns pela vitória mas esta nota artística está nas ruas da amargura... :disgust:

joao_manike

O André Gomes entrar àquela hora... Foda-se. Um par de estalos era pouco.

se7en

Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 19:38
Não dá para despedir o JJ e renovar com o Raul. José, passado o JJ a dar instruções do camarote?

Para teres outra exibição como a de hoje? Em que marcaste o 1º golo numa grande fifia do guarda redes do Rio Ave?

Thanks, but no thanks!

JJ já vai com nota de despedimento atrasada.

se7en

Citação de: joao_manike em 01 de Dezembro de 2013, 19:43

Muros, pá. Estalos é para as meninas... És uma menina?

Rei

Adoro a conversa do 4-3-3... no fundo no fundo jogamos sempre no mesmo sistema mas com jogadores diferentes... Tanto me faz o sistema a partir de agora desde que ganhemos os 3 pontos.

Billy the Kid

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2013, 19:37
Citação de: Billy the Kid em 01 de Dezembro de 2013, 19:35
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2013, 19:27
Citação de: Billy the Kid em 01 de Dezembro de 2013, 19:26
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Dezembro de 2013, 19:04
RUA  INCOMPETENTE. 

tira o gaitan e o lima e mete o sulejmani e markovic     

:whistle2:
Marcou exactamente aquele que o "incompetente" não tirou. Não acham que o nosso treinador merece mais respeito?!?

Não.

O JJ tem os seus defeitos, tal como todos os outros possuem os seus particulares. Mas é um grande treinador. Eu não tenho memória curta. Vi o Benfica a ser campeão e jogar um futebol demolidor, vistoso e charmoso com ele. Vi o Benfica em três "finais"na época passada onde as perdemos por obra do "bruxedo".
É o melhor português (tendo como excludentes os inacessíveis Mourinho e Villas Boas).
Enfim, nunca existirá quem consiga agradar incontestavelmente "seis milhões"
O Jorge Jesus tem menos canecos na carreira que o Tó Pereira. Isso devia ser um wake up call suficiente, mas parece que não.

Se achas que essa asserção constitui critério credível e consistente para aferir a qualidade técnica e táctica do treinador do Benfica, eu paro por aqui.
És daqueles que pensa que o Benfica perdeu a final contra o Chelsea por "culpa" do JJ?!?! A da Taça contra o Guimarães por responsabilidade exclusiva dele?!? O campeonato também?!? É fácil encetar esse mecanismo de caça às bruxas quando as coisas vão mal, apenas porque há que se encontrar um "bode que sirva de expiação do pecado".
Em todo o caso, respeito a sua opinião e paro por aqui, pois, como referi acima, a ausência de juízos criteriosos palpáveis não conferirão produtividade à esta nossa troca de ideias.

PAslb

Citação de: se7en em 01 de Dezembro de 2013, 19:44
Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 19:38

Para teres outra exibição como a de hoje? Em que marcaste o 1º golo numa grande fifia do guarda redes do Rio Ave?

Thanks, but no thanks!

JJ já vai com nota de despedimento atrasada.
O importante é ganhar, seja a jogar bem ou a jogar mal.
Já se anda a jogar mal há muito tempo, mas temos vencido. No jogo que jogamos melhor esta época, perdemos. Por mim pode continuar assim, desde que se ganhe sempre.

joao_manike

Citação de: se7en em 01 de Dezembro de 2013, 19:44
Citação de: joao_manike em 01 de Dezembro de 2013, 19:43

Muros, pá. Estalos é para as meninas... És uma menina?

É uma expressão.

Significa o mesmo que dar umas putas no focinho.

franciscoafonso

Juízos criteriosos palpáveis.

4 anos. 1 campeonato.

Mas desculpa, de facto a qualidade técnico-táctica da equipa é elevadíssima.