Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

O Benfica nesse jogp não soube marcar quando devia,  e tivemos várias chances. Depois,  um Estoril fresco e motivado superiorizou se a um Benfica cansado e ansioso.  Artur e Martins ajudaram à festa.

|OnE|

Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 14:37
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:36
Às tantas o Enzo saiu agarrado à perna à meia hora de jogo porque tinha uns bilhetes grátis para o cinema que expiravam naquele dia.
E qual o problema de um jogador sair lesionado?
A sério.

Nenhum.
Não há problema nenhum em um jogador sair com queixas físicas depois de 30 minutos de jogo.

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2013, 14:38
O Benfica nesse jogp não soube marcar quando devia,  e tivemos várias chances. Depois,  um Estoril fresco e motivado superiorizou se a um Benfica cansado e ansioso.  Artur e Martins ajudaram à festa.
Alto.
Já não sou só eu.

Shoky

Não soubemos aproveitar o momento em que estivemos claramente por cima no jogo, que foram os primeiros 30 minutos...e aquela fase entre o golo do Maxi e a expulsão do atrasado.

Francescoli

Tanta discussão quando perdemos o campeonato contra o porto...

Mestre30

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:39
Alto.
Já não sou só eu.
Mas tb deves concordas que se o Lima marca naquela oportunidade que teve logo no primeiro minuto.......o cansaço provavelmente nem se faria notar.

Atenção que não estou a arranjar desculpas para a perda do campeonato!

cernache1

Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 14:37
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:36
Às tantas o Enzo saiu agarrado à perna à meia hora de jogo porque tinha uns bilhetes grátis para o cinema que expiravam naquele dia.
E qual o problema de um jogador sair lesionado? Sem o Enzo não conseguimos ganhar ao Estoril?

A sério.

A realidade diz que esse empate valeu a perca dum titulo.

PS: camaradas, deixem de comentar esse jogo que às vezes ainda sonho com essa merda...

VALEBEM

Há num entanto um factor que não vou desenvolver mas que mostra que infelizmente se priorizou o fener ao Estoril. E com isso sempre discordei.

Loki The Glorious

Citação de: VodkaBoy em 02 de Dezembro de 2013, 09:57
Citação de: Xanghai em 02 de Dezembro de 2013, 09:48
Não jogamos uma beata e vamos em 1º... que continuemos sem jogar uma beata e a ganhar que eu não me importo.

Estamos a safar-nos bem sem o Salvio, sem o Cardozo a 100% e sem o Siqueira. Temos margem para melhorar, enquanto que os verdes já estão no máximo das suas potencialidades...
Sinceramente não sei se os verdes estão no topo do que podem fazer. Conseguiram resistir a dois resultados negativos seguidos, coisa que noutros tempos seria o prego no caixão.
Têm jogadores jovens que penso que podem crescer. Sinceramente penso que este ano são mesmo candidatos ao titulo. O treinador faz a diferença.

Quanto a nós, eu assumo que nunca pensei chegar a Dezembro na liderança do campeonato. Aliás nem pensei que o Jesus cá chegasse como nosso treinador. Mas com todas as deficiências que apresentamos estamos aí, na luta. E o meu coração benfiquista já começa a ficar entusiasmado (com a recuperação do Sálvio e do Cardozo só podemos melhorar) embora a cabeça me diga que é melhor não meter a carroça à frente dos bois.

Não se esqueçam que o Sporting ganhou 4-0 ao último classificado do campeonato e que vinha cansado do jogo de 5ª Feira para a Liga Europa.

OmarLittle

Citação de: Francescoli em 02 de Dezembro de 2013, 14:40
Tanta discussão quando perdemos o campeonato contra o porto...
Para uma equipa que nao lhes ganha a 4 anos, era o mais provavel.

RoYal_EaGle_2004

Diria que é perfeitamente normal a equipa chegar cansada ao final de uma época. O que não quer dizer que tenha sido esse o factor fundamental que pesou nas contas finais. Quero com isto dizer, que o que quer que se discuta à volta disso, são desculpas para escamutear os verdadeiros problemas. Um treinador sem tomates e jogadores com o cérebro do tamanho de um berlinde.

Se calhar, os jogadores ficaram mesmo cansados foi com os saltinhos na Madeira, a festejar o quase campeonato.

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2013, 14:41
Alto.
Já não sou só eu.
Mas tb deves concordas que se o Lima marca naquela oportunidade que teve logo no primeiro minuto.......o cansaço provavelmente nem se faria notar.

Claro que concordo.
Mas para mim esse foi o erro.
Tentar(aliás... eu acho que ele estava convencido disso) ganhar o jogo nos primeiros 25 minutos.
Ignorando por completo as restantes condicionantes do jogo.

OmarLittle

Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 14:33
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:30
Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 14:30
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:28
Eu não acho que foi pela Liga Europa.
Foi pelo treinador.
Eu acho que foi pelos jogadores.

Pois foi.
Porque o treinador meteu em campo uma equipa desgastada.
Foi o desgaste que levou o Artur a frangar? Não, não foi.
Foi o desgaste que levou o Martins a fazer dois sprints para ser expulso? Não, não foi.
Imagino se não estivesses desgastado.
Foi o desgaste que levou o Lima a falhar golos de encostar? Não não foi.

E não foi o desgaste também, que fez o JJ ler mal o jogo.
O Jesus continua a apostar no Artur e toda a gente reconhece que ele tem serias deficiencias, a culpa e so dele.

Mestre30

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:44
Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2013, 14:41
Alto.
Já não sou só eu.

Claro que concordo.
Mas para mim esse foi o erro.
Tentar(aliás... eu acho que ele estava convencido disso) ganhar o jogo nos primeiros 25 minutos.
Ignorando por completo as restantes condicionantes do jogo.
Sim, tb acho que o JJ queria ganhar o jogo logo de início. Como isso não aconteceu ele e a equipa descontrolaram-se completamente.....

Shoky

Estavam a falar dessa merda e aqui o Pesqueira nada teve a ver com o assunto...para não dizerem que é sempre o Pesqueira a deprimir o pessoal todo...