Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

"O próprio One" está na lista e eu não... Hoje à noite já nem durmo!

|OnE|

Citação de: Çula em 03 de Dezembro de 2013, 14:26
Citação de: kallou em 03 de Dezembro de 2013, 14:21
O problema do Jesus...é que tem muitos brinquedos...não sabe com qual quer brincar...e depois farta-se depressa como um bom menino mimado!!

Olha que aqui no fórum a coisa não pia muito diferente.

O fórum não ganha 333 mil euros ao mês.
Ou se ganha, estão me a dever a minha parte.

PAslb

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2013, 14:27
O ONE tem ideias completamente diferentes das minhas, mas não anda com provocações e dá para discutir com ele, mesmo não concordado com algumas coisas que escreva...
Há respeito mútuo entre os dois.

Shoky

Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2013, 13:47
Já faltou mais para se falar de estátuas novamente...

E é isto que não entendo...é tudo no momento.
Esquece-se o passado...e de repente voltámos ao estado de euforia que se vivia antes do Estoril. Como se nada tivesse acontecido desde então.

Francescoli

Citação de: PAslb em 03 de Dezembro de 2013, 14:38
Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2013, 14:27
O ONE tem ideias completamente diferentes das minhas, mas não anda com provocações e dá para discutir com ele, mesmo não concordado com algumas coisas que escreva...
Há respeito mútuo entre os dois.

:cry2:

Çula

Citação de: |OnE| em 03 de Dezembro de 2013, 14:27
Citação de: Çula em 03 de Dezembro de 2013, 14:26
Citação de: kallou em 03 de Dezembro de 2013, 14:21
O problema do Jesus...é que tem muitos brinquedos...não sabe com qual quer brincar...e depois farta-se depressa como um bom menino mimado!!

Olha que aqui no fórum a coisa não pia muito diferente.

O fórum não ganha 333 mil euros ao mês.
Ou se ganha, estão me a dever a minha parte.

Ó one então mas não andamos aqui a defender pontos de vista porque é realmente o que achamos certo ou porque somos apenas adeptos?
Eu se defendo certo tipo de posições tenho que defender quando elas vão ao encontro do que digo e criticar quando é o contrário, e não escudar-me na posição de que como não sou treinador posso dizer o que bem me apetece. Se for assim isto perde um bocado o sentido.

Vou ter que me ausentar, portanto minha besta, vais ficar sem resposta.

tixatixa

Shoky

Citação de: Meddler em 03 de Dezembro de 2013, 10:51
Um gajo tem de se rir com a malta dos paninhos quentes, também conhecida como o gangue de felaciamento jesuíta. Têm o Benfica que merecem.

O que eu não percebo é que a maioria deles vira críticos corrosivos quando as coisas parecem estar sem conserto...como estavam antes do Porto empatar no Restelo.
De repente...tudo igual ao que lia antes do Benfica - Estoril.

Shoky

Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 12:23
O ponto é este, o Porto tal como o Benfica tem um plantel carrisimo.

A defesa deles custa mais de 60 milhões, Danilo, Alex Sandro, Otamendi, Reyes e Mangala é um luxo...

No meio campo há Defour, Fernando, Lucho, Herrera, Carlos Eduardo...

Para o ataque têm Varela, Josué, Quintero, Licá, Ghilas, Jackson...

Se podiam ser mais equilibrados com mais uma ou outra aquisição para as alas? Claro que sim tal como o Benfica também poderia ser melhor em algumas posições...

A incompetência do Porto é irrelevante para nós.
Temos de pensar em nós mesmos...só.

Até porque em Janeiro eles vão-se reforçar e provavelmente bem. O Benfica se calhar vai-se enfraquecer.

ZICKLER

JUST4FUN

Citação de: tixatixa em 03 de Dezembro de 2013, 14:20
Citação de: kallou em 03 de Dezembro de 2013, 14:19
Vá lá...alguém que ponha o Plantel dos 3 clubes por sectores...Defesa...Meio-Campo...Ataque...para vermos quem tem melhores opções e mais qualidade!!

Posso fazer isso.
no forum do sporting nao houve uma fez que fizeram um quadro assim , até disseram que o fito era melhor que javi ? ahahahaa

Shoky

A verdade é que comparando com a época passada...o Benfica está pior.
Tem menos 3 pontos por esta altura. E no ano passado tinha ido ganhar a Alvalade.
E está pior que em 2011/12, com menos 1 ponto. E tinhamos ido empatar ao Dragão e Braga e ganho em casa ao Sporting.

O Benfica só está em 1º porque este é o pior Porto dos últimos 10 anos, claramente...e porque deu-se o milagre deles em 9 pontos de caca...perderem 7. Do nada. Sem ninguém imaginar que tal fosse possível.

É justo vangloriarmos o grande trabalho de Jesus?
Não. Perdemos na Madeira de forma anedótica e imperdoável. Em Alvalade nem quisemos jogar e nem sabemos como empatámos. E com o Belenenses em casa mandámos 2 pontos ao lixo.
Ainda bem que estamos em 1º, mas com a qualidade de resultados nas duas últimas épocas nas primeias 11 jornadas...ou seja fazendo o básico que seria empatar na Madeira e vencer os pastéis...e o Porto já estaria a 5 pontos do Benfica.

Grizzli

Que coisa que voces tem contra a tactica. O benfica pode ganhar a jogar em qualquer tactica. A tactica só serve para ter uma base no começo do jogo. O que interessa é o trabalho que os jogadores fazem la dentro. Ou acham que é por se jogar a 433 ou 442 que as coisas sao diferentes? A maior parte das vezes que se joga com o enzo na linha ele é mais medio centro que ala..

tixatixa

Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2013, 14:58
Que coisa que voces tem contra a tactica. O benfica pode ganhar a jogar em qualquer tactica. A tactica só serve para ter uma base no começo do jogo. O que interessa é o trabalho que os jogadores fazem la dentro. Ou acham que é por se jogar a 433 ou 442 que as coisas sao diferentes? A maior parte das vezes que se joga com o enzo na linha ele é mais medio centro que ala..

Estás a contradizer-te... Se as táticas não são importantes porque é que referes:"A maior parte das vezes que se joga com o enzo na linha ele é mais medio centro que ala.."?

O sistema é a base de uma equipa. Começa-se sempre pelo sistema...

ZICKLER

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2013, 14:57
A verdade é que comparando com a época passada...o Benfica está pior.
Tem menos 3 pontos por esta altura. E no ano passado tinha ido ganhar a Alvalade.
E está pior que em 2011/12, com menos 1 ponto. E tinhamos ido empatar ao Dragão e Braga e ganho em casa ao Sporting.

O Benfica só está em 1º porque este é o pior Porto dos últimos 10 anos, claramente...e porque deu-se o milagre deles em 9 pontos de caca...perderem 7. Do nada. Sem ninguém imaginar que tal fosse possível.

É justo vangloriarmos o grande trabalho de Jesus?
Não. Perdemos na Madeira de forma anedótica e imperdoável. Em Alvalade nem quisemos jogar e nem sabemos como empatámos. E com o Belenenses em casa mandámos 2 pontos ao lixo.
Ainda bem que estamos em 1º, mas com a qualidade de resultados nas duas últimas épocas nas primeias 11 jornadas...ou seja fazendo o básico que seria empatar na Madeira e vencer os pastéis...e o Porto já estaria a 5 pontos do Benfica.

JJ este ano, mais do que nunca, anda a brincar connosco.

Os 11 que ele semanalmente anda a escalonar, são em alguns casos verdadeiras provocações