Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Danilo castigado/ lesionado, joga quem?

Fernando castigado/lesionado, joga quem?

Jackson castigado/lesionado, joga quem?

Varela castigado/lesionado, joga quem?

?..............

Agora façam o mesmo exercício com o Benfica

TacuaraCardoso

Shoky

Citação de: nogueira em 03 de Dezembro de 2013, 16:56
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2013, 16:54
Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2013, 16:53
A grande maioria dos jogadores que vieram não mostraram nada. O único que empoucos jogos mostrou valor foi o fejsa. O Sílvio sabe se que tem qualidade mas jogou pouco. Por outro lado tem havido imensas lesões,  o caso cardozo e a lesão do salvio. Na minha opinião há mais trabalho do jesus na equipa do que se diz.
Sem esquecer o impacto dp final da época passada na cabeça de todos.

Quando se diz isto, dando a entender que Markovic não mostrou nada, por exemplo...Nem merece resposta...

E já agora VALEBEM...antes do Porto descarrilar lia-te aqui a malhar fortemente no Jesus desta época. Não entendo esta mudança súbita.
Claro que não merece.
Quando as análises são realistas e verdadeiras, da tua parte não merecem comentários.

Que marcação cerrada...
Até fico corado com tanta atenção. Obrigado, mas já tenho namorada.

abar85

A grande maioria dos jogadores que vieram não mostraram nada. O único que empoucos jogos mostrou valor foi o fejsa. O Sílvio sabe se que tem qualidade mas jogou pouco. Por outro lado tem havido imensas lesões,  o caso cardozo e a lesão do salvio. Na minha opinião há mais trabalho do jesus na equipa do que se diz.

O Markovic a espaços deu-nos muitos pontos.
E concordo que tem andado a jogar mal, aliás, nunca o coloquei no alto e por isso estu à vontade para falar!

ZICKLER

Eu acho que é mais a questão do " quem não sabe foder, até os tomates lhe estorvam"

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Dezembro de 2013, 16:53
Para a nossa realidade, e em termos teóricos, o nosso plantel é fantástico. Bem superior ao da época passada. O que é ainda melhor, é o facto do plantel do principal rival ser bem pior.
Fiz-te uma pergunta ao inicio da tarde e não respondes-te pá

abar85

Citação de: nogueira em 03 de Dezembro de 2013, 16:55
Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2013, 16:54
Citação de: nogueira em 03 de Dezembro de 2013, 16:49
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2013, 16:35
Citação de: nogueira em 03 de Dezembro de 2013, 16:25
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2013, 16:21
É dar as voltas que quiserem...o plantel deste ano é fabuloso.
O melhor em Portugal e de longe.
Fabuloso?
Os verdadeiros reforços deste ano são três. E azar dos azares tem passado o tempo lesionados.
Fejsa; Amorin e Siqueira.

O resto, ter ou não ter é praticamente a mesma coisa. Ah, e perdemos Salvio.

Portanto falar em plantel fabuloso, é viver num mundo de fadas.

Uma equipa que mantém todos os jogadores da época passada, que se reforça da maneira como o fizemos, que mantém o treinador pelo 5º ano consecutivo.......e não fossem as asneiras do paulo Fonseca, em condições normais, à 5º jornada estávamos já fora do título.
E o que importa manter?
Isto não basta dizer que comprámos muitos e no CM são todos génios.
É preciso é ver na prática.

Na pratica o Markovic sozinho deu-nos quantos pontos?
0. Mas no CM foram uns 20 ou 30.

Sozinho o Markovic corre o risco de eliminar o Benfica da Champions, graças aos falhanços contra o Olympiacos?

Acho que as criticas ao Markovic por essas falhas foram unânimes, ainda mais por ti que dizes que isolado quando se falha é demérito do avançado. Parece é que não lhe dás muito mérito pelas que marcou e nos tirou do aperto!

PAslb

Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2013, 16:50
Citação de: PAslb em 03 de Dezembro de 2013, 16:41
Atenção que eu estou a valorizar muito o bom plantel que temos, o que seria de nós se com está onda de lesões, não tivéssemos um plantel tão bom e tão diversificado.

Dasse!
Vinha aqui malhar-te forte e feio e agora leio aquilo por baixo do teu avatar e fico... eh pá, sem condições...
Bem, baixou-me o espírito natalício...
Um abraço e bom Natal a todos, desde o Paslb até ao Jorge Jesus (se não forem a mesma pessoa), JJ o meu grande treinador, que deixou de ser perdedor em Maio de 2013 e esta época vai limpar tudo, mas mesmo tudo...

Façam favor de continuar que entrei em modo Natal, pelo menos até ao próximo jogo...

Pelo contrário, peço-te para escreveres sempre que discordares.

Eu próprio estou a pensar em retirar da lista o nogueira e o Çula, é que estamos quase sempre de acordo e assim não vale a pena vir ao fórum por causa deles.
Eu gosto é que discordem das minhas opiniões, desde que as fundamentem, sem ataques pessoais, sem provocações, sem maldade.  O0

magoslb

Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Dezembro de 2013, 16:56
http://www.youtube.com/watch?v=KBf6IR0dF0M

Alguém me consegue fazer um gif do incio sff  ;D

Opá, ganda boca!! :2funny: :2funny: É uma cena de gozo, mas totalmente saudável.

PS. aquela cena no anúncio verdadeiro, mete-me arrepios! O JCVD deve ter tendões e cojones de borracha!

PAslb

Concordo.
O Amorim veio dar a oportunidade de apostar no 4-3-3 e isso é muito positivo também. Só foi pena ter-se lesionado.

Loki The Glorious

Jorge Jesus >>> Jean-Claude Van Damme

ZICKLER

Citação de: PAslb em 03 de Dezembro de 2013, 17:02
Concordo.
O Amorim veio dar a oportunidade de apostar no 4-3-3 e isso é muito positivo também. Só foi pena ter-se lesionado.

Os que vieram não mostraram nada? Quem?

Houve 1 que sem sombras de dúvidas não veio acrescentar nada (cortez), um outro que até ao momento pouco ou nada mostrou (djuricic), todos os restantes, Silvio,  fejsa, siqueira, sule, marko, mostraram que são acrescento de qualidade ao plantel que o ano passado quase venceu tudo.

Qualquer 1 destes que "não mostraram nada", há 7 anos atrás eram vedetas nas nossas equipas

nogueira

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2013, 16:56
Citação de: nogueira em 03 de Dezembro de 2013, 16:56
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2013, 16:54

Quando se diz isto, dando a entender que Markovic não mostrou nada, por exemplo...Nem merece resposta...

E já agora VALEBEM...antes do Porto descarrilar lia-te aqui a malhar fortemente no Jesus desta época. Não entendo esta mudança súbita.
Claro que não merece.
Quando as análises são realistas e verdadeiras, da tua parte não merecem comentários.

Que marcação cerrada...
Até fico corado com tanta atenção. Obrigado, mas já tenho namorada.

Não quero colocar em causa os teus gostos.

VALEBEM

Não gosto do markovic, e sempre o referi. Marcou um golo importante mas está muito longe de ser um grande jogador, passando ao lado dos jogos quase todos. É melhor o sulejmani e espero que o possa mostrar, sem lesões.

O Jesus devia ter saido. Não saiu, temos que o aguentar. Que nos leve ao título.
Faz me confusão que sr fale de projectos de jogadores como se fossem craques.

paulomaia1972

Vai na 5ª época e as exibições são miseráveis, salva-se a classificação no campeonato, porque a Champions já era, onde continua a falhar continuamente.