Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Isai@sReis

Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Dezembro de 2013, 11:00
Citação de: PAslb em 03 de Dezembro de 2013, 10:57
Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Dezembro de 2013, 10:54
Citação de: PAslb em 03 de Dezembro de 2013, 10:48
Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Dezembro de 2013, 10:43
Citação de: Nramos em 03 de Dezembro de 2013, 10:11
O que eu acho é que há muita gente que não acompanhou o Benfica nos ultimos 3 anos.

E parece que acordaram todos esta semana.

Da maneira que o Benfica joga, eles vão voltar a adormecer não tarda muito infelizmente.
Parece que não viram como é que ganhamos um jogo ao Braga com a 1ª oportunidade de golo aos 70min, contra o Anderlecht nem o empate merecíamos e no ultimo jogo foi o que se viu. Ainda bem que ganhamos, por mim podíamos ganhar assim sempre, o problema é que jogamos tão mal e esta sorte toda não vai durar por muito mais tempo.
Sorte, mais sorte, mais sorte...
Sorte everywhere...
Aliás, os porcos jogaram muito na época passada...

Eles não jogaram nada o ano passado, ainda assim nos não fomos capazes de lhes ganhar... nem sequer de empatar no dragão. Esse jogo em que o grande mestre mete Roderick e Aimar, onde até a maior parte dos portistas que conheço dizem que fez de propósito. Mas aí foi azar e mais azar e mais azar. Contra o enorme Guimarães na final da taça tambem foi azar.
Isso só prova que para ganhar não é fundamental jogar sempre bem.
A entrada do Roderick foi bem feita e os porcos foram a baixo e o Benfica tomou conta do meio campo. Eu até entendo que não tenham gostado na altura da substituição.

A culpa é minha, eu é que te dei letra, não volta a acontecer.

Off.topic - Esta cena é de que filme? Eu lembro-me disto, e até me cheira que é do Adam Sandler, mas não tou a ver que filme é.

Shoky

Citação de: Çula em 03 de Dezembro de 2013, 23:38
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2013, 23:16
Citação de: Far(away) em 03 de Dezembro de 2013, 23:15
Um Benfica estabilizado, estava a liderar este campeonato com algum avanço.

5 pontos...e sem fazer um campeonato genial.
Bastava empatar na Madeira e ganhar ao Belenenses.

Shoky, mesmo em Benficas do passado (portanto estabilizados) tu encontravas assim tantas equipas que não vacilassem em vários jogos durante a época? Contra equipas muito inferiores à nossa?
É claro que esses jogos deveriam ter tido resultados diferentes, ninguém discute isso, mas são coisas que acontecem a todas as equipas do mundo.

Até agora perdemos 7 pontos em 33 possiveis, se as vitórias ainda fossem a 2 pontos teriamos perdido 4 pontos em 22 possiveis. Este registo é o registo normal dos melhores Benficas.
O grave é se daqui para a frente repetimos estes resultados (principlamente nos jogos em casa) de forma contínua. Mas até agora está a ser um campeonato normal.

E repito (porque não pode ser esquecido), em condições normais deveríamos estar com uma vantagem maior sobre o fcp.
Não esqueço os jogos contra o Paços e Guimararães, e se não fosse um milagre o jogo de Sábado tinha sido mais um.

Porra Çula...não me interessa estatisticas...na Madeira perdemos 1-2 contra uma equipa que estacionou o autocarro. Como é possível comermos 2 golos contra uns gajos que nem queriam passar do meio campo?
Nem um pontinho?

E o Belenenses...o jogo do Benfica foi inenarrável. Não tem desculpas.

Dudek

Não sabia onde dizer isto, mas como o lugar agora é do Jesus, o Escribá tem feito um trabalho muito porreiro no Elche.

Jogam bem à bola  O0

Fake Blood

Citação de: Dudek em 04 de Dezembro de 2013, 12:02
Não sabia onde dizer isto, mas como o lugar agora é do Jesus, o Escribá tem feito um trabalho muito porreiro no Elche.

Jogam bem à bola  O0
Aqui
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=53432.885;topicseen
Inciados  :disgust:

Dudek

Citação de: Fake Blood em 04 de Dezembro de 2013, 12:31
Citação de: Dudek em 04 de Dezembro de 2013, 12:02

Jogam bem à bola  O0
Aqui
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=53432.885;topicseen
Inciados  :disgust:
ainda lá fui, mas como não estava na 1ª página pensei que o tivessem fechado  :ashamed:

Loki The Glorious

Ó Jesus... não comeces a inventar agora!

Strata

Toalhete

Citação de: Isai@sReis em 04 de Dezembro de 2013, 00:39
Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Dezembro de 2013, 11:00
Citação de: PAslb em 03 de Dezembro de 2013, 10:57
Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Dezembro de 2013, 10:54
Citação de: PAslb em 03 de Dezembro de 2013, 10:48
Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Dezembro de 2013, 10:43
Citação de: Nramos em 03 de Dezembro de 2013, 10:11
O que eu acho é que há muita gente que não acompanhou o Benfica nos ultimos 3 anos.

E parece que acordaram todos esta semana.

Da maneira que o Benfica joga, eles vão voltar a adormecer não tarda muito infelizmente.
Parece que não viram como é que ganhamos um jogo ao Braga com a 1ª oportunidade de golo aos 70min, contra o Anderlecht nem o empate merecíamos e no ultimo jogo foi o que se viu. Ainda bem que ganhamos, por mim podíamos ganhar assim sempre, o problema é que jogamos tão mal e esta sorte toda não vai durar por muito mais tempo.
Sorte, mais sorte, mais sorte...
Sorte everywhere...
Aliás, os porcos jogaram muito na época passada...

Eles não jogaram nada o ano passado, ainda assim nos não fomos capazes de lhes ganhar... nem sequer de empatar no dragão. Esse jogo em que o grande mestre mete Roderick e Aimar, onde até a maior parte dos portistas que conheço dizem que fez de propósito. Mas aí foi azar e mais azar e mais azar. Contra o enorme Guimarães na final da taça tambem foi azar.
Isso só prova que para ganhar não é fundamental jogar sempre bem.
A entrada do Roderick foi bem feita e os porcos foram a baixo e o Benfica tomou conta do meio campo. Eu até entendo que não tenham gostado na altura da substituição.

A culpa é minha, eu é que te dei letra, não volta a acontecer.

Off.topic - Esta cena é de que filme? Eu lembro-me disto, e até me cheira que é do Adam Sandler, mas não tou a ver que filme é.

É do filme Billy Madison, do Adam Sandler, sim.

http://www.youtube.com/watch?v=jMo_HcRBnUY

Red Bullet

Citação de: Strata em 04 de Dezembro de 2013, 12:47
Espectacular a capa do Record.
nada como fechar uns negócios para q fiquem uns grandes amigos!

Trapattoni

Citação de: Flirt4ever em 04 de Dezembro de 2013, 00:09
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 22:13
O trauma não passa apenas com uma vitória sobre o Porto, o trauma passa com uma vitória categórica sobre eles.

Ao tentar isso, o JEsus passou de um 1-2 para um 3-2 .... (perdeu, claro)
E...Semanas mais tarde, conseguiu o contrário :angel:

ZICKLER

Li à dias, que o JJ em 25 jogos para o campeonato, frente ao porco, venceu apenas 1.

Isto é verdade?

!4nick8!

sporting candidato ao título?

sardao

Citação de: ZICKLER em 04 de Dezembro de 2013, 14:51
Li à dias, que o JJ em 25 jogos para o campeonato, frente ao porco, venceu apenas 1.

Isto é verdade?
Yap.

PAslb

É preciso muita serenidade, alertar os jogadores para estas jogadas de desestabilização por parte de alguns jornais, é preciso muita concentração para os jogos que aí vêem, é preciso vencer os jogos todos até ao jogo com o porco.

Quem tem de andar aflito não é o Benfica...

Meddler

De certeza que foi o Jogo que fez com que perdessemos pontos contra o Estoril em casa. Foi o Jogo que mandou abrir garrafas de champanhe depois da Vitória nos Barreiros. Mais: foi o Jogo que desestabilizou os jogadores na final da Taça de portugal, dizendo que o 1 a 0 chegava.

Artigos nos jornais servem para influenciar a opinião do público. Os jogadores nem os jornais devem ler. E se, por acaso, uma notícia qualquer conseguir desestabilizar jogadores, então isso diz mais da direcção do clube do que dos jornaleiros.

O que pode desestabilizar uma equipa é a fraca liderança e o não saber lidar com a pressão. Por muito que o gangue jesuíta tente vender a ideia contrária.