Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saveloy

Citação de: Kyoto em 28 de Dezembro de 2013, 17:11

demite-te asno!

Gostava de acreditar que a frase está fora de contexto mas parece mesmo o tipo de coisa que o Jesus diria.

O Jesus está absolutamente convicto que é um dos melhores de mundo, portanto todos os seus trabalhos são fenomenais. Se acábassemos em 10º o Jesus diria que foi uma boa época e que um treinador normal teria descido de divisão. E o pior é que acreditaria mesmo nisso.

eaglerp

Citação de: Rote Adler em 28 de Dezembro de 2013, 17:16
Nunca pensei ler isto de um treinador do Benfica. Falha a qualificação e diz que fizemos uma boa Liga dos Campeões, isto não é normal.

Sim, a falta de exigência vem de cima, é inconcebível renovar com um treinador que falha 3 anos seguidos, pior que isso, cada ano o desastre é maior. Mas dói ouvir esta barbaridade de um "treinador" do Glorioso, é demais...

Importante é estar nas decisões... ganhar é para os outros

carvalho0407

este gajo calado é 1 poeta. alem de chulo, ainda não sabe abrir a boca, fonix

Red.Fever

Citação de: eaglerp em 28 de Dezembro de 2013, 17:18
Citação de: Rote Adler em 28 de Dezembro de 2013, 17:16
Nunca pensei ler isto de um treinador do Benfica. Falha a qualificação e diz que fizemos uma boa Liga dos Campeões, isto não é normal.

Sim, a falta de exigência vem de cima, é inconcebível renovar com um treinador que falha 3 anos seguidos, pior que isso, cada ano o desastre é maior. Mas dói ouvir esta barbaridade de um "treinador" do Glorioso, é demais...

Importante é estar nas decisões... ganhar é para os outros

o problema é que a continuar assim...
este ano nem as decisões chega  :-X

no ano passado disse que morreu no alto mar
este ano deve vir dizer que morreu atropelado logo à saída de casa quando ía para a praia

xiribiti

o_bEnFiQuIsTa

Está a revelar-se um excelente contador de anedotas.

Já que no Benfica não melhora como treinador, pelo menos que sirvamos para melhorar as suas competências ao nível do stand-up.

quinjeajero

Pedro Nunes 28

É tão...mas tão idiota ! Fizemos uma boa Liga dos campeões !?!? Oh meu idiota isto é o BENFICA...não é o Braguinha ou o Felgueiras !! Não há que o corra ao pontapé ?

jgbg91

"Fizemos uma boa Liga dos Campeões"  ::bater:: ::bater::

proibam este gajo de entrar na Luz, só diz merda, o gajo está mesmo a trollar connosco. Palhaço

jgbg91

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2013, 17:37
É tão...mas tão idiota ! Fizemos uma boa Liga dos campeões !?!? Oh meu idiota isto é o BENFICA...não é o Braguinha ou o Felgueiras !! Não há que o corra ao pontapé ?

Depois de todas as humilhações que nos causou e ainda não saiu, vai sair quando quiser como o vieira, o habito de perder já tomou conta do Benfica, e então perder para os corruptos já é algo visto como " normal" para estes cavalos de troia

eaglerp

Citação de: jgbg91 em 28 de Dezembro de 2013, 17:37
"Fizemos uma boa Liga dos Campeões"  ::bater:: ::bater::

proibam este gajo de entrar na Luz, só diz merda, o gajo está mesmo a trollar connosco. Palhaço

4 anos a fazer e a dizer merda não foram suficientes para correr com o homem...

eaglerp

Citação de: jgbg91 em 28 de Dezembro de 2013, 17:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2013, 17:37

Depois de todas as humilhações que nos causou e ainda não saiu, vai sair quando quiser como o vieira, o habito de perder já tomou conta do Benfica, e então perder para os corruptos já é algo visto como " normal" para estes cavalos de troia

Também tá nas nossas mãos, somos nós que temos que provar que não queremos continuar a perder

Syphon

Quando um gajo gozar com as "pérolas" do presidente do clube do Lumiar... temos que nos lembrar que temos um igual deste lado...

"Uma grande Liga dos Campeoes?"
OMFG! tudo dito do que é hj em dia o Benfiquinha dos 83%

eaglerp

O homem deve andar nas nuvens, o homem deve estar eufórico.... É o unico treinador na história do Benfica que  conseguiu aguentar tanto tempo sem ganhar nada, eu sou o maior a mim ninguém me despede...

xiribiti

Citação de: eaglerp em 28 de Dezembro de 2013, 17:56
O homem deve andar nas nuvens, o homem deve estar eufórico.... É o unico treinador na história do Benfica que  conseguiu aguentar tanto tempo sem ganhar nada, eu sou o maior a mim ninguém me despede...

era embalsamá-lo e metê-lo no museu