Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tony Soprano

Falhámos o objectivo, que era passar aos oitavos...mas foi boa na mesma. Genial, mister.

7acuara

na falta de estrutura temos isto
o Benfica nao precisa de inimigos ou adversarios, os maiores deles estao a comandar o Benfica

eaglerp

Citação de: xiribiti em 28 de Dezembro de 2013, 17:57
Citação de: eaglerp em 28 de Dezembro de 2013, 17:56
O homem deve andar nas nuvens, o homem deve estar eufórico.... É o unico treinador na história do Benfica que  conseguiu aguentar tanto tempo sem ganhar nada, eu sou o maior a mim ninguém me despede...

era embalsamá-lo e metê-lo no museu

será o próximo a ter direito a estátua, o Eusébio sente-se sozinho

Marc:slb

Fdx mas que puta de vergonha é esta que acabei de ver... Como é que este incompetente diz que fizemos uma boa liga dos campeões não ganhando nenhum jogo ao poderosíssimo Olympiacos?? Que se monta nos porcos...
Farto desta merda, não consegue admitir que é um falhado de primeira!! Abre os olhos, ganha humildade crl!!

xiribiti

Citação de: 7acuara em 28 de Dezembro de 2013, 17:58

o Benfica nao precisa de inimigos ou adversarios, os maiores deles estao a comandar o Benfica

paulomaia1972

eaglerp

Citação de: xiribiti em 28 de Dezembro de 2013, 18:01

Foda-se duas caras que dão nojo...

xiribiti

Citação de: eaglerp em 28 de Dezembro de 2013, 18:05
Citação de: xiribiti em 28 de Dezembro de 2013, 18:01

Foda-se duas caras que dão nojo...

só falta o orelhudo de bigode e o ramalhete está completo, o trio-maravilha que mais nojo me mete

Nuno Lino

Cada vez mais mostra que esta a gozar com a nossa cara..

xiribiti

Citação de: Nuno Lino em 28 de Dezembro de 2013, 18:07
Cada vez mais mostra que esta a gozar com a nossa cara..

e contestação viste-la

Chefe

O habitual no Jorge, o melhor treinador ao nosso alcance. Não liguem ao que ele diz, ele é bom é a treinar é a comandar a equipa.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Red Eyes

Citação de: SuperMAXI em 28 de Dezembro de 2013, 17:09
Calado é um rei
Só se for agora! Dantes era jogador no meio campo do Benfica... :confused:

Geovanni95