Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Offspring

Citação de: sportluisbenfica em 28 de Dezembro de 2013, 22:50
Citação de: mWo em 28 de Dezembro de 2013, 22:16
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Dezembro de 2013, 22:03
Fizemos uma excelente Champions... e ficámos pelo caminho.
Fizemos uma excelente Liga Europa 2012/2013... e perdemos a Final.
Fizemos um excelente campeonato 2012/2012... e perdemo-lo.
Fizemos uma excelente Taça de Portugal 2012/2013... e perdemos na Final.

Tudo isto é excelente, tudo isto é triste, tudo isto é Jesus.

Calma que ele este ano aprende a lição...oh wait!
Ganha 4M como perdedor! Nem quero imaginar quando ganhara por ser um vencedor. Ha grande presidente.  ::bater::

é que se o homem for campeao entao, tem que se vender 2 jogadores so para o aumento da ordem!

O Vermelhão

Eu próprio que até defendo bastante o JJ, acho que estas declarações sao surreais e é gozar com a nossa cara. Temos o 15º plantel mais valioso do mundo conseguido com grande esforço da direção e nem da fase de grupos passamos ??!??!?! Ele que vá ver em que lugar está o plantel do olympiackos para ver se tem juizo e a vergonha que foi termos empatado com aqueles coxos na luz...

Hocuspocus

O Jesus não disse nada que não se estivesse à espera que ele dissesse. Foi previsível. Ele sabe que a equipa não joga nada, sabe que não tem mão naquilo e sabe que assim não será campeão excepto se acontecer um milagre. Ainda assim, prefere tentar insultar a inteligência dos outros. Bem, na prática só se está a autoproclamar de incompetente porque classifica de boa prestação na champions uma eliminação precoce num grupo de merda.

Offspring

Citação de: O Vermelhão em 28 de Dezembro de 2013, 22:59
Eu próprio que até defendo bastante o JJ, acho que estas declarações sao surreais e é gozar com a nossa cara. Temos o 15º plantel mais valioso do mundo conseguido com grande esforço da direção e nem da fase de grupos passamos ??!??!?! Ele que vá ver em que lugar está o plantel do olympiackos para ver se tem juizo e a vergonha que foi termos empatado com aqueles coxos na luz...

se fosse so o jogo com o olympiakos tavamos nos bem!

Aakeonan

Este discurso não é tolerável. Não admito a um responsável do clube que diga que ser eliminado à 1ª é fazer uma boa prova, seja ela qual seja.

Não é tolerável, mas enquadra-se em todo o discurso das mais importantes esferas do clube...incluindo alguns adeptos.

Nunca tinha visto o clube tão de joelhos como está hoje, nem na 2ª metade dos anos 90, perdia-se, mas existia incómodo com isso. O clube está no fundo.

Mastercard

Vou-lhe mandar umas bocas segunda feira, a pedir que ganhe vergonha e se demita, se calhar até vou ao hotel para me certificar que chega a mensagem, mas no estádio deve dar.

guizuca

Até quando vais gozar com a nossa cara?

PedroBenfica

Todos os dias me lembro daquela manifestação que esteve marcada para o jogo da segunda jornada e que depois foi cancelada......e todos os dias desejo que ela acabe por se realizar

Android1974

Citação de: Hocuspocus em 28 de Dezembro de 2013, 23:01
O Jesus não disse nada que não se estivesse à espera que ele dissesse. Foi previsível. Ele sabe que a equipa não joga nada, sabe que não tem mão naquilo e sabe que assim não será campeão excepto se acontecer um milagre. Ainda assim, prefere tentar insultar a inteligência dos outros. Bem, na prática só se está a autoproclamar de incompetente porque classifica de boa prestação na champions uma eliminação precoce num grupo de merda.
Se calhar ainda vamos ser campeões, como da penúltima vez, sem jogar nada.

Trapattoni

Quem o viu e quem o vê...Que diferença de discurso da primeira a esta época, quase como a transformação do Darth Vader

sportluisbenfica

Ja nao ha exigencia neste clube. E um conformismo total.  ::bater:: 

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Dezembro de 2013, 20:16
Citação de: Han em 28 de Dezembro de 2013, 20:07
Eu recordo-me de, há uns meses atrás, lá para Fevereiro e Março, muitos se exaltavam por Vieira não ter renovado atempadamente com o nosso treinador, Jorge Jesus

:coolsmiley:
Tb me recordo de um treinador que prometeu por a equipa a jogar o dobro;
Tb me recordo de um treinador que escolheu o Roberto, o Emerson, e deixou-lhes a titularidade durante a época depois descartou-os;
Tb me recordo de um treinador que se ajoelhou no dragão;
Tb me recordo de um treinador que chorou no final da taça de portugal...
Prometeu por a equipa a jogar o dobro... e cumpriu pondo-a a jogar o triplo, pelo menos na primeira época.

iloy

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 28 de Dezembro de 2013, 23:14
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Dezembro de 2013, 20:16
Citação de: Han em 28 de Dezembro de 2013, 20:07
Eu recordo-me de, há uns meses atrás, lá para Fevereiro e Março, muitos se exaltavam por Vieira não ter renovado atempadamente com o nosso treinador, Jorge Jesus

:coolsmiley:
Tb me recordo de um treinador que prometeu por a equipa a jogar o dobro;
Tb me recordo de um treinador que escolheu o Roberto, o Emerson, e deixou-lhes a titularidade durante a época depois descartou-os;
Tb me recordo de um treinador que se ajoelhou no dragão;
Tb me recordo de um treinador que chorou no final da taça de portugal...
Prometeu por a equipa a jogar o dobro... e cumpriu pondo-a a jogar o triplo, pelo menos na primeira época.
Android,

não deves ter lido bem, tudo o que disse aconteceu, coloquei apenas factos...
entretanto a equipa joga metade disso, no máximo.

Trapattoni

A musica definidora desta amizade, o que realmente o nosso grande presidente sente pelo Jorge Jesus

http://www.youtube.com/watch?v=KW21zOzhY0E