Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jamelsky1

Shoky

Não te esqueças de colocar o Paulo Lopes a titular e dizer que foi porque tinhas de pôr um português...à bronco ignorante.

Saviolafication

Que convocatória ridícula. André Gomes? Bernardo Silva? Nah, vamos convocar o Enzo que está super desgastado e o Amorim que acaba de voltar de uma lesão de várias semanas. Eu desisto de tentar encontrar algum sentido nos devaneios mentais deste tipo.

Ruud

Oh míster, que convocatória da merda, é que é mesmo assim...fdx, longos dias têm 5 meses...

joker17

Já mudaste a fralda hoje, ó borrado?

Nenad25

Desisto.

Um gajo dá demasiada importancia a isto.

Temos um idiota como treinador da nossa equipa, que recebe 4 M ao ano, que nem se dá ao trabalho de saber o nome do árbitro para o seu jogo, que goza connosco assumidamente jogo após jogo, conferencia de imprensa apos conferencia de imprensa..

As vezes ate me custa pensar como seria o Benfica ser campeao outra vez com Jesus ao comando.

Tenho que me afastar, é a única maneira de um gajo apenas disfrutar das coisas boas que tem o Benfica, das vitorias, dos golos, das modalidades, dos miudos...

Se se cria alguma esperança em quem dirige o Benfica, acaba sempre por chegar a desilusão.

Andris

Fabio Capello salienta que para uma equipa ter sucesso, a mentalidade implementada é mais importante do que os esquemas táticos.

«A melhor coisa que podemos fazer é criar uma mentalidade vencedora num grupo. A mentalidade vencedora é mais importante do que a tática», sublinhou o italiano, citado pelo site Goal.

joker17

Citação de: Andris em 29 de Dezembro de 2013, 23:27
Fabio Capello salienta que para uma equipa ter sucesso, a mentalidade implementada é mais importante do que os esquemas táticos.

«A melhor coisa que podemos fazer é criar uma mentalidade vencedora num grupo. A mentalidade vencedora é mais importante do que a tática», sublinhou o italiano, citado pelo site Goal.
Acabou de afundar um porta aviões do JJ

SLBCARLOS

Citação de: Nenad25 em 29 de Dezembro de 2013, 23:20
Desisto.

Um gajo dá demasiada importancia a isto.

Temos um idiota como treinador da nossa equipa, que recebe 4 M ao ano, que nem se dá ao trabalho de saber o nome do árbitro para o seu jogo, que goza connosco assumidamente jogo após jogo, conferencia de imprensa apos conferencia de imprensa..

As vezes ate me custa pensar como seria o Benfica ser campeao outra vez com Jesus ao comando.

Tenho que me afastar, é a única maneira de um gajo apenas disfrutar das coisas boas que tem o Benfica, das vitorias, dos golos, das modalidades, dos miudos...

Se se cria alguma esperança em quem dirige o Benfica, acaba sempre por chegar a desilusão.
:bow2: :bow2: :bow2:

ja o venho a dizer desde a pre-epoca. 

como e possível os Benfiquistas continuarem passivos em relação a isto. 

a renovação com o jeseiro, e manter os 4M ano foi uma grande  vieirada como foi a venda do roberto.

ja o jeseiro esta a cagar na nossa cara, esta a cagar se ganha ou perde, faz o que quer e lhe apetece sem responsabilidade nenhuma.  isto tudo com o apoio do NGL. 

time to wake up.    ou sera que os 83% so van abrir os olhos quando os corruptos chegarem aos 32 campeonatos??

SLBCARLOS

Citação de: Andris em 29 de Dezembro de 2013, 23:27

adorava ver um treinador espetar isto na cara ao jeseiro.   

a resposta dele a dizer que e mentira etc.. etc.. e que a tactica  e que e  etc..  lol
ia ser mais um momento epico.   
mas que nos ia envergonhar  a todos dizendo como e possível ter um demente destes a treinador.

mellamotom

ridiculo... fdx realmente a estupidez é infinita. consegue sempre surpreender-me pela negativa este gajo, como é que é possivel?!

jgbg91

o artur jorge do seculo XXI. Um autentico derrotado, nem um bebe de 5 anos fazia uma convocatoria tão miseravel como esta.

Red.Fever

vai jogar assim amanhã

PLopes
Almeida  Jardel  Garay  Silvio

Fejsa
        Amorim

Markovic        Djuri        Sulej
                Mori

depois de ver que Mori não está a fazer nada, Marko não está a render colado à linha, etc, etc... tira Djuricic e mete Lima, tira Fejsa e mete Gaitan, tira Almeida e mete Maxi para jogar a extremo...

e acabamos assim...

PLopes
       Jardel  Garay  Silvio

Amorim

Maxi         Gaitan         Sulej
         Marko  Lima  Mori

SLBCARLOS

neste momento o ngl bate de longe o VA,  tal como o Jeseiro bate de longe o artur jorge.

o VA e o artur jorge, a beira do NGL e do Jeseiro sao ums meninos. 

RIP BENFICA com o apoio de 83%.

sbremoved_28739

Oh Jeseiro (reg. trademark)!

A convocatoria não me anima muito, mas atreve-te a não titularizar o Oblak, e ja vez os nomes que te vou chamar...