Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Boddicker

|OnE|

Porreiro.
Agora que vá ao McDonalds trocar as vitórias por Happy Meals.

Já que troféus nem vê-los.

paulomaia1972

Citação de: MAGICAL ONE em 31 de Dezembro de 2013, 14:09
Jesus igualou Mourinho em 2013

Jorge Jesus igualou José Mourinho na liderança dos treinadores com mais vitórias em 2013, foram 40 vitorias, ficando à frente de nomes como Tata Martino com 38, Carlo Ancelotti com 37, Neil Lennon tambem com 37 e de Diego Simeone com 36.

ojogo
A exemplo de Mourinho nada venceu em 2013!

Çula

Angus M

Como é possível ter aguentado até ao fim de 2013, quando nem devia ter iniciado a época

Andris

Citação de: Angus M em 31 de Dezembro de 2013, 14:14
Como é possível ter aguentado até ao fim de 2013, quando nem devia ter iniciado a época
Eu pergunto-me é como é que é possível ele estar cá desde maio de 2012, logo nessa altura deveria ter saído.

SLBCARLOS

Citação de: SuperMAXI em 31 de Dezembro de 2013, 13:26
Para quando este gajo fora do meu clube?
quando ficarmos afastados do campeonato.

SLBCARLOS

Citação de: Andris em 31 de Dezembro de 2013, 14:16
Eu pergunto-me é como é que é possível ele estar cá desde maio de 2012, logo nessa altura deveria ter saído.
mais um caso de polícia. Pior que isso e renovar com ele a ganhar 4M ano.

Mais uma robertada a vieira

nspumpkin

ChEsTeR

Jorge Jesus igualou José Mourinho na liderança dos treinadores com mais vitórias em 2013, foram 40 vitorias, ficando à frente de nomes como Tata Martino com 38, Carlo Ancelotti com 37, Neil Lennon tambem com 37 e de Diego Simeone com 36.

ojogo

engraçado que essas vitorias não valeram de nada, tanto para um como para o outro...

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Dezembro de 2013, 14:18
Citação de: Andris em 31 de Dezembro de 2013, 14:16
mais um caso de polícia. Pior que isso e renovar com ele a ganhar 4M ano.

Mais uma robertada a vieira
Memória curta.
Se não fosse o Vieira hoje estava no Fócul.

flip69

Continua lento a mexer na equipa, é impressionante.

Livrinhos

Citação de: ChEsTeR em 31 de Dezembro de 2013, 14:21

ojogo

engraçado que essas vitorias não valeram de nada, tanto para um como para o outro...

É apenas mais um ranking para justificação de ordenado do que outra coisa qualquer.

Façam ai um de títulos e vejamos onde ficaram esses artistas.

MAGICAL ONE

CitaçãoToca a ''Mexer''

Socorro! O Benfica acaba o ano a jogar e a ganhar.
Era assim, que ontem, pouco tempo após o jogo da Madeira me apetecia gritar, clamando por socorro. De facto, o Benfica está muito mal.
Segundo os entendidos da bola - tão mal, que alguns já estão perto de sofrer um ataque de caspa, tal é a raiva que os consome...

Sim, é demasiado mau para ser verdade...nos últimos 11 jogos -  apenas 10 vitorias e um empate!!!!
Ai e tal, o mestre da tática...e o raio da cadela que os fez vir ao mundo.

Nem vale a pena falar das autênticas aberrações, armados em jornalistas/comentadores da TBI, tal o grau de imbecilidade/analfabetismo/estupidocóompulsivo, eivados de anti benfiquismo crónico e rasca.
Basta dar uma vista de olhos pela blogosfera ou pelas redes sociais onde os ataques (e os achaques) de caspa também estão na ordem do dia...

Segundo estes expert da tática, da medicina e do treino, das fianças e da economia, o Benfica - que eles na época passada criticavam por correr demasiado, agora anda a correr de menos...
Na época passada, em jogos em que o Benfica fez belas exibições, mas que perderia ingloriamente já para lá dos 90 minutos, era ouvi-los gritar - JOGAR BEM É GANHAR.

Devo assim concluir, que, esta época;  jogar bem é... perder?

Bela e interessante questão, que me leva diretamente à equipa que melhor sabe interpretar este tipo 'ejaculação precoce' - o lagartedo do sempre surpreendentemente burro de Carvalho, nos últimos dias subitamente desaparecido e amordaçado...

São os lagartos que continuam a jogar maravilhas, a maravilhar adeptos, blogs, blogueiros, donas de casa e coscuvilheiras, doutores e engenheiros, trolhas e pedreiros, comentadores e cumentadeiros; CS em geral!
Na única competição onde podem aspirar a ganhar um titulo, na taça da liga, empataram em casa, resultado bem comprometedor para as suas aspirações. Contudo, os adeptos estão (continuam) extasiados, a imprensa exulta (continua a exultar) com os seus ''feitos'' e todos continuam a jurar que o William Carvalho é uma espécie de Messi da Musgueira, capaz de acabar com o sofrimento dos pobres lagartos esfaimados.

A propósito - alguém se lembra de um jogador (Rinaudo) que em Portugal era considerado um ''monstro'' de classe mas que aqui no GV sempre afirmamos não passara de um simples e obtuso jogador? não estou a comparar os jogadores, até porque acho muito complicado encontrar um jogador mais básico que Rinaudo, mas, não serão estes os mesmos expert que ''fizeram'' um e que agora tentam ''fazer'' o outro?

E é assim, que os adeptos lagartos, empanturrados com a grande vitória sobre o Benfica para a Taça de Portugal e que, agora, com mais esta estrondosa goleada aplicada ao clube do putedo no bornal, entrarão no novo ano alegres, felizes e completamente realizados..

Enquanto isso, os Benfiquistas, enxovalhados com a tal derrota para a Taça, e ainda com o cheiro desta ultima humilhação madeirense no pensamento, passarão um final de ano angustiante, temendo este presente terrifico e doloroso, mas sobretudo, temendo pelo futuro, que todos prevêm  ameaçadoramente apocalíptico...

Rest a-nos continuar a 'Mexer'...

Autor: GuachosVermelhos

:smokin:

|OnE|

Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Dezembro de 2013, 14:30
Citação de: ChEsTeR em 31 de Dezembro de 2013, 14:21

ojogo

É apenas mais um ranking para justificação de ordenado do que outra coisa qualquer.

Façam ai um de títulos e vejamos onde ficaram esses artistas.
Dessa lista os "líderes" foram os que não ganharam nada.

Gerard Martino: Campeonato Argentino e Supertaça Espanhola
Ancelotti: Campeonato Francês
Simeone: Taça do Rei
Neil Lennon: Campeonato e Taça Escocesa.