Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Peço desculpa pelo desabafo,mas essa merda desse gif já mete mais que nojo.

Querem ser masoquistas,arranjem uma parceira/o,arranjem um quarto umas algemas e um chicote e fechem-se lá dentro.

força Benfica

Citação de: Fly 13 em 31 de Dezembro de 2013, 17:18

Querem ser masoquistas,arranjem uma parceira/o,arranjem um quarto umas algemas e um chicote e fechem-se lá dentro.

Basta ir ao youtube e quem quiser que veja e reveja esse momento. Eu bastou o direto nunca mais vi esse lance.

BlankFile

Obrigado Fly 13. É que já fede mesmo. Parecem masoquistas, adoram sofrer e relembrar as desgraças. E forçam-nas aos outros ainda por cima! Fodasse que ainda conseguem ser piores que os lagartos e os dragonetes que comentam nos rascords e nojos e menos futebois...

BlankFile

Citação de: força benfica em 31 de Dezembro de 2013, 17:27

Basta ir ao youtube e quem quiser que veja e reveja esse momento. Eu bastou o direto nunca mais vi esse lance.

Nem eu! Só de me lembrar de ver o meu Pai chorar sentado no sofá. Eu já não via o meu Pai chorar há anos a fio pelo que seja. Eu fiquei atónito apenas. Sem reacção. E ainda sou forçado a relembrar estas desgraças? Num fórum de Benfiquistas! Isso é que não!

supersueca

Obrigado.

pcssousa

Mister, que Deus pai te ilumine em 2014 de forma a que possas tornar realidade o sonho do 33o campeonato.

Schweisen Tiger

A minha favorita é: "O Benfica está perto da hegemonia"...isto depois do Porto ganhar mais um campeonato...o 8º em 10 anos.

_JonasThern_

O Benfica vai ganhar ao Porto. Se perder o jogo, coisa em que não acredito minimamente, o Jesus vai à sua vida.

10Baggio

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Dezembro de 2013, 17:33
O Benfica vai ganhar ao Porto. Se perder o jogo, coisa em que não acredito minimamente, o Jesus vai à sua vida.

Provavelmente vai ser mais do mesmo...

Flirt4ever

Citação de: pcssousa em 31 de Dezembro de 2013, 17:31
Mister, que Deus pai te ilumine em 2014 de forma a que possas tornar realidade o sonho do 33o campeonato.

Deus pai, tentou, mas o filho não quis.....
:tomates:

xiribiti

supersueca

Vamos ganhar ao crac. Mesmo com o maior embuste do Tugão e um dos piores treinadores da história do Benfica à perna, não consigo entrar num jogo a pensar na derrota ou mesmo empate. Desculpem-me mas sou um daqueles adeptos das vitórias, daqueles q acham q o campeonato do Trap vale mais q o "vice"campeonato da desastrosa época passada. Daqueles q acham q uma champions em q ficamos em terceiro num grupo acessível onde éramos cabeça de série nunca pode ser boa.
Por isso deixo aqui o meu desejo de Ano Novo: vitória sobre o crac e despedimento de JJ no dia seguinte, e a consequente contratação dum treinador competente q nos levará à vitória final, o primeiro lugar no fim das 30 jornadas, o único lugar q interessa ter durante toda a época.

supersueca

Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2013, 16:34
Citação de: Far(away) em 31 de Dezembro de 2013, 15:52
Citação de: AnotherDoom em 31 de Dezembro de 2013, 15:51
Citação de: PudimDanone em 31 de Dezembro de 2013, 15:47
Eu acho que alguns vão abrir os olhos agora no jogo com os porcos... Quando este senhor conseguir jogar uma mediocridade contra um porto que também joga pouco acima da mediocridade
Se houver algum lance polémico no jogo, a culpa irá ser do árbitro.
Se o Benfica perde esse jogo, algumas coisas vão mudar. Estou convencido disso.

Aposto numa conferência de imprensa com o habitual:

"Estamos num bom caminho"

"Sabemos o rumo a seguir"

"Não nos desviamos um milímetro"

"Muitos querem prejudicar o Benfica"

"O Benfica é muito apetitoso"

"Não podemos esquecer o passado nem tomar decisões precipitadas"

"O Bayern não despediu o treinador deles e no ano seguinte ganhou tudo"

"Se não fosse eu o Jesus estaria no Porto"

Os nossos dois líderes estão tão em sintonia q eu até tenho dificuldade em saber quais dessas frases pertencem a JJ, a LFV ou a ambos.

Flirt4ever

Citação de: supersueca em 31 de Dezembro de 2013, 17:45
Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2013, 16:34
Citação de: Far(away) em 31 de Dezembro de 2013, 15:52
Citação de: AnotherDoom em 31 de Dezembro de 2013, 15:51
Citação de: PudimDanone em 31 de Dezembro de 2013, 15:47
Eu acho que alguns vão abrir os olhos agora no jogo com os porcos... Quando este senhor conseguir jogar uma mediocridade contra um porto que também joga pouco acima da mediocridade
Se houver algum lance polémico no jogo, a culpa irá ser do árbitro.
Se o Benfica perde esse jogo, algumas coisas vão mudar. Estou convencido disso.

Aposto numa conferência de imprensa com o habitual:

"Estamos num bom caminho"

"Sabemos o rumo a seguir"

"Não nos desviamos um milímetro"

"Muitos querem prejudicar o Benfica"

"O Benfica é muito apetitoso"

"Não podemos esquecer o passado nem tomar decisões precipitadas"

"O Bayern não despediu o treinador deles e no ano seguinte ganhou tudo"

"Se não fosse eu o Jesus estaria no Porto"

Os nossos dois líderes estão tão em sintonia q eu até tenho dificuldade em saber quais dessas frases pertencem a JJ, a LFV ou a ambos.
Tirando a ultima, todas podiam ter sido o Jesus a dizer :D

xiribiti

se calha a ganhar aos porcos, então é que ninguém cala o joelhos e o LFV renova-lhe o contrato por mais 2 anos :-X