Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

eaglerp

Citação de: O Vermelhão em 01 de Janeiro de 2014, 22:23
Citação de: Proud_To_Be_Black em 01 de Janeiro de 2014, 09:29
No filme brasileiro "Tropa de Elite" o policial brasileiro tinha três escolhas: ou se omite, ou se corrompe ou vai pra guerra.

E tu Jorge Jesus? Vais continuar-te a omitir perante a passividade do futebol miserável até agora praticado ou vais pra guerra?

Estamos em que lugar no campeonato ?  :confused:

sim em 1º e bem acompanhados graças aos empates com os colossos Arouca e Belenenses

J_PN

Que neste ano de 2014 sejas campeão nacional e que sejas despedido.

Saveloy

No filme brasileiro "Tropa de Elite" o policial brasileiro tinha três escolhas: ou se omite, ou se corrompe ou vai pra guerra.

E tu Jorge Jesus? Vais continuar-te a omitir perante a passividade do futebol miserável até agora praticado ou vais pra guerra?

Parece uma cópia do ano passado.

O Vermelhão

Citação de: eaglerp em 01 de Janeiro de 2014, 22:26

sim em 1º e bem acompanhados graças aos empates com os colossos Arouca e Belenenses

Portanto para ti ou somos Campeoes so perdendo possivelmente com rivais, ou entao se nao perdermos nenhum mas empatar-mos uns quantos já nao conta é isso ?

Android1974

Citação de: Mufete em 01 de Janeiro de 2014, 21:30
Se mandasse no Benfica, teria uma só coisa para dizer a JJ.
"Tu que pensas que és o maior do Mundo e te vens gabar por tudo e por nada, pensa só que o Vítor Pereira é bicampeão, enquanto tu..."
O Vítor Pereira foi bicampeão num clube que constrói (ou construiu) mitos com títulos europeus à mistura, como o Mourinho e o Villas-Boas recentemente. Quando o Benfica fizer isso, sim, a comparação será justa.

SLRocha

Citação de: Jaime_PN em 01 de Janeiro de 2014, 22:36

Se ele for campeão esta época é um boost para uma renovação de 5 anos.

RubbaDub

Citação de: SLRocha em 01 de Janeiro de 2014, 22:48
Citação de: Jaime_PN em 01 de Janeiro de 2014, 22:36

Se ele for campeão esta época é um boost para uma renovação de 5 anos.
Tão e o aumento? :knuppel2:

Imortal10

Na minha opinião ele tem dois salários. O nosso de 4 milhões ao ano e outro. A diferença de atitude e coerência entre 2009/2010 e as restantes épocas e de bradar aos céus. Agora nem pressionamos o adversário, algo impensável na primeira época

SLBCARLOS

Citação de: SuperMAXI em 01 de Janeiro de 2014, 23:39
Na minha opinião ele tem dois salários. O nosso de 4 milhões ao ano e outro. A diferença de atitude e coerência entre 2009/2010 e as restantes épocas e de bradar aos céus. Agora nem pressionamos o adversário, algo impensável na primeira época
isso que foi uma das chaves do nosso sucesso. depois do nada de uma época para a outra mudamos e os resultados e o que todos vimos.

paulomaia1972

Jorge,

meus desejos para 2014:

Ser Campeão Nacional,sff.

Caso não seja possível, que se ganhe a LE ou a Taça de Portugal.

Caso se torne impossível, que te punhas na alheta!

Sonic Galaxy

É só o maior embuste dos últimos anos.

Diavolo Rosso

O Mestre da Tática já esfrega a mão vendo que alguns dos seus jogadores vão ser vendidos assim vai poder inventar sem lhe apontarem o dedo porque "venderam-me alguns jogadores e tivemos de procurar alternativas internas".

Android1974

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Janeiro de 2014, 03:59
O Mestre da Tática já esfrega a mão vendo que alguns dos seus jogadores vão ser vendidos assim vai poder inventar sem lhe apontarem o dedo porque "venderam-me alguns jogadores e tivemos de procurar alternativas internas".
E com razão o dirá...

Diavolo Rosso

Citação de: Android1974 em 02 de Janeiro de 2014, 04:00
E com razão o dirá...
Só espero que consiga descobrir mais "Matiques" e "Enzos" dentro do plantel.

Android1974

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Janeiro de 2014, 04:04
Citação de: Android1974 em 02 de Janeiro de 2014, 04:00
E com razão o dirá...
Só espero que consiga descobrir mais "Matiques" e "Enzos" dentro do plantel.
Era mau se tirasse coelhos desses da cartola, era? ^-^