Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

SLBCARLOS

Citação de: cheio em 04 de Janeiro de 2014, 18:59
Citação de: andereberna em 04 de Janeiro de 2014, 17:06
Porque raio deixaste de convocar os Andrés ? Fodasse, incrível.

Eu cá acho que houve problemas de balneário com o Almeida, é a única maneira de perceber porque deixou de jogar.
duvido muito.   

secalhar vs corruptos e logo titular.   o artur jorge 2.0 e isto.   
deixa de convocar jogadores por 1/2 meses para depois nos jogos grandes fazer surpresas, o problema e que essas surpresas raramente dao certo.

Red.Fever

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Janeiro de 2014, 19:03

Eu cá acho que houve problemas de balneário com o Almeida, é a única maneira de perceber porque deixou de jogar.
duvido muito.   

secalhar vs corruptos e logo titular.   o artur jorge 2.0 e isto.   
deixa de convocar jogadores por 1/2 meses para depois nos jogos grandes fazer surpresas, o problema e que essas surpresas raramente dao certo.

é muito provável isso acontecer

contra Porcos
Almeida e Artur entram para o 11 fresquinhos  :smokin:
e talvez também Cardozo  :coolsmiley:

cheio

Por acaso no jogo do Porto é jogo para meter o Almeida para contenção das alas e jogar com 3 médios.

neskor

Citação de: PAslb em 04 de Janeiro de 2014, 19:00
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2014, 18:48
Enquanto não resolvermos os nossos próprios problemas nao vao apanhar-me a discutir a arbitragem nacional.
Isso é próprio de pobres de espirito e de quem convenientemente se esquece dos apoios a várias candidaturas à Liga e aos Vitores Pereiras que lá andaram e andam.
Cambada de hipócritas!
E se resolvermos os nossos problemas, continuarmos a sermos roubados e não ganharmos campeonatos?

Temos de resolver os problemas todos ao mesmo tempo, temos de mudar em todas as frentes.
Pensar o contrário é um erro.
Ganhando contra o Estoril eramos campeões mesmo sendo roubados.
Foi o arbito que meteu a équipa a jogar uma merda contra o Estoril, quem fez entrar o Carlos Martins contra o Estoril? o Roderick contra os porcos? Foi o arbito que depois da Final da Taça disse que pensava que o 1-0 bastava?
Com um treinador com Cabeça e Tomates tinhamos ganhado Campeonato e Taça.

H2M

Esta convocatória só me leva a pensar que o Jesus está todo borrado... contra o Gil Vicente.

O carregamento de fraldas para 2014 deve ser bem grande...

DMSG

Não aprende este burro de merda!

Zlatan

O Gil não marca golos há 4 jogos.

Já sabes o que tens a fazer, Jorge.

Carlitos Tevez

A mim cheira-me é k deve ser tipo um "castigo" para ele por facilitar nas bolas nas costas nos golos sofridos em k ele jogou... tipo assim de repente lembro-me de Rio Ave, Olhanense e do ano passado na final da liga Europa no golo do Ivanovic. Penso que será disso... o que acham???

pilz-e

Citação de: Zlatan em 04 de Janeiro de 2014, 19:34

nem quero pensar que vamos ter outro São Paulogate e levar 0-2.

Pedro_ElMago_10

Ser igual a si próprio.

|OnE|

Fornicar o clean sheet do Oblak?

merlim

Cá para mim acho que a amizade azedou (vieira e ele) e daqui para a frente mais não é que uma demonstração de que se não estão satisfeitos com a sua enorme competência, já sabem o que têm a fazer. Passa o cheque que ele sai.

Slb23

Foda-se.

Não podias usar o Djuricic? Não podias convocar mais um lateral e abdicar de um entre Amorim e Fejsa?