Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: hertz em 12 de Janeiro de 2014, 00:26
http://noticias.sapo.pt/banca/nacional/4085

JJ garanhão

Adoro a forma ligeira como esse pasquim faz capa com fait divers, e de repente do nada mete Otamendi no onze inicial. Que tem isso a ver?

SousaLB

Se amanhã perder (*bater 3 vezes na madeira*) tem que sair, nem que eu tenha que me barricar dentro do estádio...

ET

Sem qualquer ilusão.
Prevejo Artur de início, Enzo a médio direito, equipa borrada e resultado final a cifrar-se em empate ou derrota.
E, no fim, tudo continuará igual.
Aqui o "mestre da tática" ao leme e o "comandante" a assobiar para o lado e a nada fazer.

hertz

Citação de: JPSilva em 12 de Janeiro de 2014, 00:32
Citação de: hertz em 12 de Janeiro de 2014, 00:26
http://noticias.sapo.pt/banca/nacional/4085

JJ garanhão

Adoro a forma ligeira como esse pasquim faz capa com fait divers, e de repente do nada mete Otamendi no onze inicial. Que tem isso a ver?

JN logic

jota_pt

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Semper_SLB

Este homem transpira derrota...por debaixo daquela aparência de bazofias cagão.

amanhã estou lá. Mas não como antes. Não com aquela esperança e fé que tinha antes. Este senhor nas ultimas 3 épocas tirou-me isso.

supersueca

Citação de: Nramos em 11 de Janeiro de 2014, 23:06
O Jesus é menino para dizer que o empate do Sporting aumentou a pressão sobre os jogadores do Benfica...

Tu estas a brincar mas é exactamente isso q está a acontecer. A perspectiva de passar p primeiro isolados nem deixa JJ dormir. Borrado, borrado, borradinho...

Isai@sReis

Anda lá Jesus, não é assim tão dificil!

ZICKLER

Conseguiu perder em casa, para o adjunto, do adjunto do mourinho....

Conseguiu perder em casa,  para o adjunto, do adjunto, do adjunto do mourinho....

Conseguir perder novamente desta vez para o ex treinador do pinhalnovense.......é obra...

ZICKLER

Citação de: supersueca em 12 de Janeiro de 2014, 01:00
O Jesus é menino para dizer que o empate do Sporting aumentou a pressão sobre os jogadores do Benfica...

Tu estas a brincar mas é exactamente isso q está a acontecer. A perspectiva de passar p primeiro isolados nem deixa JJ dormir. Borrado, borrado, borradinho...

Aquela velha sensação do miúdo que vai sempre na rectaguarda do grupo, e ambiciona um dia liderar o pelotão........ até ao dia em que isso acontece......e entra em pânico e sai-se com um "e agora?"

Shoky

Citação de: ZICKLER em 12 de Janeiro de 2014, 01:13
Citação de: supersueca em 12 de Janeiro de 2014, 01:00

Aquela velha sensação do miúdo que vai sempre na rectaguarda do grupo, e ambiciona um dia liderar o pelotão........ até ao dia em que isso acontece......e entra em pânico e sai-se com um "e agora?"

Agora perdem-se 5 pontos em 2 jogos.
E no ano seguinte perdem-se 4 pontos em 2 jogos.

Myngos

Red Eyes

Que Deus te ilumine!

Oh diacho! Lembrei-me agora que sou ateu... :-X