Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Este ano que podíamos ganhar isto vamos vender à louca

acemessiae

"O que é que posso fazer? É o meu trabalho.

Imaginem se eu tenho mantido todos os grandes jogadores que valorizei nestes últimos quatro anos e que saíram para grandes clubes europeus... Era campeão europeu."

:coolsmiley:

MAGICAL ONE

nao pode sair ninguem, o presidente que ganhe vergonha na cara e mantenha todos os jogadores, ficou hoje bem patente que o Benfica tem tudo para ganhar o campeonato, o presidente que ajude e nao complique...

Nick Valensi

11 fraquinho. Com mais clarividência podíamos ter goleado... Enfim. O mais importante conseguiu. Está de parabéns!

Songoku

Fui só eu que ouvi o JJ a dizer que se o Benfica não tivesse vendido os jogadores, desde que entrou no Benfica, seria Campeão Europeu ? Mas a dizer isto e a rir como se acreditasse mesmo nisso.. Ou ouvi mal ?

VALEBEM

Hoje tinha a convicção de que íamos ganhar. Por todas as razões.
Ou a prova de que muitas vezes a táctica é sobrevalorizada quando são outras coisas que falham. Muito bem na escolha do guarda redes!

william

Citação de: Songoku em 12 de Janeiro de 2014, 19:01
Fui só eu que ouvi o JJ a dizer que se o Benfica não tivesse vendido os jogadores, desde que entrou no Benfica, seria Campeão Europeu ? Mas a dizer isto e a rir como se acreditasse mesmo nisso.. Ou ouvi mal ?

se avaliarmos bem os jogadores que ja sairam e os que temos tinhamos um plantel monstruoso, verdade seja dita. ficaria a faltar possivelmente um lateral direito de topo. de resto, e melhor nem pensar...

Chefe

Frase do dia "Matique tem Mangala amanhã"

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

william

mas que historia e essa das saidas? quem é que vai sair?

janete94

"[....] e serâmos os campeões do campeonato"

Passou tanto no exame de Português como o Sócrates tem um curso de engenharia ;D

bgardo

Citação de: Songoku em 12 de Janeiro de 2014, 19:01
epa...se pensaramos em coentrao, david luiz, garay, witsel, javi, matic, ramires, di maria etc. secalhar nao seria um sonho tao complicado assim :x

Thrain

Boa vitória.E pela primeira vez desde há muito tempo... mentalmente senti uma superioridade indiscutível dos jogadores do Benfica.Quem estavam raivosos hoje eram eles.

De resto...este é o Porto mais fraco que me lembro desde há largos anos.

Chefe

Citação de: acemessiae em 12 de Janeiro de 2014, 18:59
"O que é que posso fazer? É o meu trabalho.

Imaginem se eu tenho mantido todos os grandes jogadores que valorizei nestes últimos quatro anos e que saíram para grandes clubes europeus... Era campeão europeu."

:coolsmiley:
Inacreditável este tipo

Bob Dylan

Ele diz que no que toca a vendas é sempre o último a saber. que raio de sentido é esse ?! Ele devia ser o primeiro, que gestão mais estúpida.  :bah2:

esmiga

Mas ja ha alguma confirmacao de rodrigo e matic?