Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

the.lowlight

Se ele ainda tivesse o David Luiz, Di Maria, Ramires, Coentrão, Javi Garcia, Witsel e com Cardozo, Matic, Garay, Gaitan, Enzo Perez e afins...não vejo porque não pudesse tentar lutar pela Champions. O que ele diz não deixa de ser verdade... mas o campeonato português não tem essa dimensão.

MrCobb

Não fez a borrada habitual (tambem hoje não precisava de estar bem,apenas deixar andar,sobretudo face ao mansinho do outro lado) mas com ele fica-se sempre com a sensação de que se poderia ter feito mais. Ainda nos deve, a nós benfiquistas,2 titulos seguidos e uma goleada que tinha tudo para acontecer hoje.

slbenfica_croft

Agora é não inventar.

Vamos perder qualidade sem Matic, mas agora é jogar com os que temos.

Fejsa e Amorim são as soluções possíveis e não vale a pena chorar.

J_PN

Jogar assim contra aroucas e belenenses é que tá de gesso

itsame

Muito bem hoje! Esta vitória é muito tua, jogámos à Benfica, sem medo. E com o Oblak na baliza fica mais fácil.

Chefe

Que grande paulada do Carlos Daniel

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

hassana yebda

Citação de: the.lowlight em 12 de Janeiro de 2014, 19:31
Se ele ainda tivesse o David Luiz, Di Maria, Ramires, Coentrão, Javi Garcia, Witsel e com Cardozo, Matic, Garay, Gaitan, Enzo Perez e afins...não vejo porque não pudesse tentar lutar pela Champions. O que ele diz não deixa de ser verdade... mas o campeonato português não tem essa dimensão.
metade desse nao jogavam

Céptico

Citação de: Android1974 em 12 de Janeiro de 2014, 19:27
Citação de: imperium em 12 de Janeiro de 2014, 19:23
Citação de: Android1974 em 12 de Janeiro de 2014, 19:21
Citação de: imperium em 12 de Janeiro de 2014, 19:16
É um gajo ridículo. Sem ponta de humildade. É uma personagem que nunca deveria representar o Benfica. Mancha tudo.
Para mim, mancha muito mais é adeptos pegarem nestas declarações inábeis para atacarem o treinador do Benfica, que pôs a equipa que quis (a tal do 4-2-4!!!), depois de uma vitória em casa contra o Porto no dia de homenagem ao Eusébio.  :bah2:
Eu não peguei nesta declaração. Eu peguei na postura dum treinador ao longo de 5 anos.
Concordo que também desde há três anos, pelo menos, há constantemente adeptos a denegrir o treinador do Benfica, pelas mais variadas razões, muitas delas injustificadas.

Tadinho.

È um injustiçado e um incompreendido...!!

Todos os dias devíamos dar graças, por ter tanta excelência no lugar de treinador.

PAslb

Contrariando o que muita gente dizia que ia acontecer, jogou o Oblak, e muito bem.

MAGICAL ONE

Citação de: PAslb em 12 de Janeiro de 2014, 19:27
Esteve bem em quase tudo, só pecou por não ter feito as substituições mais cedo.

Esteve muito bem na estratégia adotada.

exacto, devia ter tirado o lima aos 60, 65 minutos, entrava o amorim e soltava o rodrigo sozinho na frente com markovic e gaitan nos extremos, depois refrescava uma ala e entrava o jardel visto que o garay nao estava nas melhores condiçoes.

faltou tambem cair em cima deles apartir da expulsao do danilo, devia ter feito mais aqui tambem em vez de mandar apenas a equipa gerir o 2-0, mas pronto, aceita-se isso pois a vitoria era o mais importante e assim nao correr riscos, mas claro, os adeptos queriam mais O0

Nortada

Oblak é para continuar, espero.

iSLBenfica

Apanhámos o Porto na melhor fase do Benfica de Jorge Jesus.

Até Março/Abril é sempre a esgalhar agora.

|OnE|

Citação de: the.lowlight em 12 de Janeiro de 2014, 19:31
Estás consciente que fomos eliminados 3 anos(em 4) da fase de grupos contra equipas piores que nós?

Soundwave

Acabado de regressar a casa da Luz, para a qual fui ainda sem a voz recuperada devido a ter estado doente e agora novamente completamente rouco, decido vir aqui escrever o primeiro post da tarde. Sim senhor, hoje JJ não parecia o JJ dos 2 últimos anos. O 4-4-2 não o era na verdade, estava muito mais equilibrado nas dinâmicas e nas transições tanto defensivas como ofensivas. Deu liberdade a Markovic e ele recompensou com incursões deliciosas. Assim é que deve ser sempre feito, Jesus. Custa alguma coisa ganhar aos andrades? São, como sempre foram, um conjunto de poias que só tiram bons resultados devido a um medo injustificado. O público percebeu isso e felizmente tu também.

Hoje nada a apontar (talvez no quão tarde foram as subs), apenas elogios porque este JJ sim é treinador para o Benfica.

MANOCAS37

Citação de: acemessiae em 12 de Janeiro de 2014, 18:59
"O que é que posso fazer? É o meu trabalho.

Imaginem se eu tenho mantido todos os grandes jogadores que valorizei nestes últimos quatro anos e que saíram para grandes clubes europeus... Era campeão europeu."

:coolsmiley:
O treinador que em 4 anos na Champions apenas 1 vez passou a fase de grupos