Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: fmb em 13 de Janeiro de 2014, 00:58
É que ao menos que esse dinheiro servisse para pagar aquela merda de empréstimos obrigacionistas que temos feito todos os anos na ordem dos 40, 50 milhões de euros e depois podermos respirar melhor. Mas a merda é que todos sabemos isso não vai acontecer...

Os Fariñas e Funes Moris não se pagam sozinhos

Far(away)

Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2014, 00:57
Competência e entreposto não combinam.

Diz isso ao Vieira.

Se existisse competência, a época no seu início era planeada tendo em conta todos os cenários.

Saídas de jogadores importantes só no verão e com tempo para os substituir devidamente.

Não é chegar a Janeiro num momento em que somos líderes e perderes jogadores nucleares, enfraquecendo o plantel. E isto não vai acontecer pela primeira vez. Nem pela segunda vez.

fmb

Citação de: Jaime_PN em 13 de Janeiro de 2014, 00:59
Citação de: fmb em 13 de Janeiro de 2014, 00:58
É que ao menos que esse dinheiro servisse para pagar aquela merda de empréstimos obrigacionistas que temos feito todos os anos na ordem dos 40, 50 milhões de euros e depois podermos respirar melhor. Mas a merda é que todos sabemos isso não vai acontecer...

Os Fariñas e Funes Moris não se pagam sozinhos
Claro...

MAGICAL ONE

Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2014, 00:51
Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Janeiro de 2014, 00:42
mas alguem consegue compreender e aceitar de animo leve a especulada venda de jogadores importantes em janeiro? mas está tudo bebedo ou que? :huh:

isso é gozar com os adeptos crl :tickedoff:

Gozar com os adeptos é ter quase uma centena de jogadores sobre contrato e falar casualmente em comprar mais.

Vender é algo que acontece à anos, não entendo porque é que acham que podiamos simplesmente não vender, se assim fosse então é um ultraje que Di Maria e Coentrão já cá não estejam.

o di maria e o coentrao foram vendidos em janeiro? entao...

as vendas fazem-se no final da epoca, depois ha muito tempo para arranjar o substituto e trabalhá-lo bem, com pré-epoca e tudo, dá para se ambientar com tudo e todos, é assim que se fazem as coisas, nao tem nada que saber.

em janeiro nao pode sair ninguem importante, é simples.

luis.live

bastava não ter comprado o passe daquele gajo que foi para as arábias, do funes mori e de mais dois ou três que agora não me lembro dos nomes e se calhar não era preciso vender o passe do Matic...

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 00:57
Citação de: Zlatan em 13 de Janeiro de 2014, 00:56
Enquanto todas as equipas do Mundo procuram maneiras de se reforçarem e melhorarem em Janeiro, o Benfica procura as melhores oportunidades para vender os seus melhores jogadores e contratar outros irrelevantes.
Andamos sempre ao contrário.......incrível.
se somos governados por gajos que não são do BENFICA é normal tudo andar ao contrário

Pedro_ElMago_10

Tiveste bem a por o Oblak, mas confesso que tremi quando vi o Rodrigo e o Lima no onze. Vá lá que correu bem.

Agora não fiques inchado e só isso que peço.

Saveloy

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2014, 00:59

Diz isso ao Vieira.

Se existisse competência, a época no seu início era planeada tendo em conta todos os cenários.

Saídas de jogadores importantes só no verão e com tempo para os substituir devidamente.

Não é chegar a Janeiro num momento em que somos líderes e perderes jogadores nucleares, enfraquecendo o plantel. E isto não vai acontecer pela primeira vez. Nem pela segunda vez.

Mas quem diz que a saida do Matic não está planeada?

Não foi até por isso que fomos gastar dinheiro no Fejsa?

A mim parece-me que a única coisa que aconteceu foi um jogador que ia sair em Agosto sair em vez disso em Janeiro, não acho mal, mais tempo para usufruir do seu futebol e ir testando alternativas.

Far(away)

Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2014, 01:03

Diz isso ao Vieira.

A mim parece-me que a única coisa que aconteceu foi um jogador que ia sair em Agosto sair em vez disso em Janeiro, não acho mal, mais tempo para usufruir do seu futebol e ir testando alternativas.

Ok...

brazio

Oh Mourinho vai-te encher de moscas..  Tens o fernando lá em cima vai busca-lo...

fmb

Diz isso ao Vieira.

LOL, Fejsa!!!  ;D

Saveloy

Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Janeiro de 2014, 01:00
Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2014, 00:51
Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Janeiro de 2014, 00:42
mas alguem consegue compreender e aceitar de animo leve a especulada venda de jogadores importantes em janeiro? mas está tudo bebedo ou que? :huh:

isso é gozar com os adeptos crl :tickedoff:

Gozar com os adeptos é ter quase uma centena de jogadores sobre contrato e falar casualmente em comprar mais.

Vender é algo que acontece à anos, não entendo porque é que acham que podiamos simplesmente não vender, se assim fosse então é um ultraje que Di Maria e Coentrão já cá não estejam.

em janeiro nao pode sair ninguem importante, é simples.

Eu podia igualmente dizer, "os melhores não podem nunca sair, é simples.". Infelizmente vivemos no mundo real e não é assim tão simples.

fmb

Citação de: brazio em 13 de Janeiro de 2014, 01:04
Oh Mourinho vai-te encher de moscas..  Tens o fernando lá em cima vai busca-lo...
Se fôr preciso até foi o Vieira que mandou o Jorge Mendes bater-lhe à porta... tenho a certeza!!!

luis.live

Citação de: Scorpion8 em 13 de Janeiro de 2014, 01:01
Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 00:57
Citação de: Zlatan em 13 de Janeiro de 2014, 00:56
Enquanto todas as equipas do Mundo procuram maneiras de se reforçarem e melhorarem em Janeiro, o Benfica procura as melhores oportunidades para vender os seus melhores jogadores e contratar outros irrelevantes.
Andamos sempre ao contrário.......incrível.
se somos governados por gajos que não são do BENFICA é normal tudo andar ao contrário
falta um director desportivo para fazer frente ao DSO , que só vê $ á frente!

Saveloy

Citação de: fmb em 13 de Janeiro de 2014, 01:04

Diz isso ao Vieira.

LOL, Fejsa!!!  ;D

Foi comprado não foi? É bom que tenha sido por alguma razão.