Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Crash Bandicoot

Citação de: Gottschalk em 13 de Janeiro de 2014, 01:33
Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 01:31
Citação de: Gottschalk em 13 de Janeiro de 2014, 01:27
Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 01:23
Pessoal, não façam tanto caso as notícias parvas dos jornais. Para eles aquilo é jogar à Roleta Russa.

Em relação ao Jorge Jesus, neste jogo finalmente não se borrou! Apesar dele ter usado uma táctica da qual eu sempre fui contra para este Benfica.

Cá nada...

Como assim?

Quis sempre dar a iniciativa do jogo ao adversário. A nossa 1ª parte foi praticamente toda de chutão para a frente. Valeu-nos a força interior dos nossos jogadores.

Citação de: Gottschalk em 13 de Janeiro de 2014, 01:09
Ganhámos hoje apesar de Jorge Jesus.

Revelou outra vez o seu medo cénico de jogar contra o Porto. Os andrades completamente derrotados, com 10 jogadores, e o nosso treinador paralizado sem saber o que fazer e sempre a dar a iniciativa de jogo ao adversário. Patético.

Percebo o teu ponto de vista mas não concordo muito.

O Benfica fez o que quis do Porto.

Saveloy

Ok, já percebi, não vendemos no Verão, não vendemos no Inverno, e entretanto reforçamo-nos.

Parece-me bem, e completamente exequível.

Zak

Comecamos logo a ganhar ainda antes do apito inicial... quando o JJ nao alterou o esquema tactico como sempre fez nos classicos dos ultimos 4 anos e meio.

MAGICAL ONE

a ideia é essa, manter os melhores, acabar com as lacunas e ainda reforçar a equipa, é isto que tem que se fazer.

Grande

Citação de: Zak em 13 de Janeiro de 2014, 01:42
Comecamos logo a ganhar ainda antes do apito inicial... quando o JJ nao alterou o esquema tactico como sempre fez nos classicos dos ultimos 4 anos e meio.

Jogar com a mesma táctica(sem medo) e com uma GR fez toda a diferença.

O Vermelhão

Atenção ás euforias, porque eu hoje vi um Benfica a certa altura com o meio campo completamente perdido para o porto. Eu acho que o grande problema tactico contra o porto continua lá!
Tambem vi um Benfica a perder varias vezes a bola estupidamente, sinal claro de medo e insegurança face aos porcos.
Porque é que nos correu bem ? Porque o porto fez todos os erros que nós fizemos, mas em muito maior quantidade

Crash Bandicoot

Citação de: O Vermelhão em 13 de Janeiro de 2014, 01:45
Atenção ás euforias, porque eu hoje vi um Benfica a certa altura com o meio campo completamente perdido para o porto. Eu acho que o grande problema tactico contra o porto continua lá!
Tambem vi um Benfica a perder varias vezes a bola estupidamente, sinal claro de medo e insegurança face aos porcos.
Porque é que nos correu bem ? Porque o porto fez todos os erros que nós fizemos, mas em muito maior quantidade

Não te esqueças que o erro foi do Jorge Jesus como é habitual. O Benfica tem de jogar em 4-3-3 e não em 4-4-2.

Saveloy

Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Janeiro de 2014, 01:43
a ideia é essa, manter os melhores, acabar com as lacunas e ainda reforçar a equipa, é isto que tem que se fazer.

No papel é fantástico, no mundo real um clube português não consegue manter os melhores.

MAGICAL ONE

depois do jogo que foi ainda conseguir vir dizer isto... :o

Godescalco

Ganhámos o jogo única e exclusivamente por causa do Eusébio.

O mestre voltou a borrar a cueca. Aliás, as subsituições a 8 minutos do fim quando os andrades já andavam à nora e reduzidos a 10 jogadores há horas, diz tudo.

MAGICAL ONE

Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2014, 01:47
Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Janeiro de 2014, 01:43

No papel é fantástico, no mundo real um clube português não consegue manter os melhores.

a direcçao tem que ser inteligente e saber acautelar e preparar as saidas...

Godescalco

Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 01:38
Citação de: Gottschalk em 13 de Janeiro de 2014, 01:33
Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 01:31
Citação de: Gottschalk em 13 de Janeiro de 2014, 01:27
Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 01:23
Pessoal, não façam tanto caso as notícias parvas dos jornais. Para eles aquilo é jogar à Roleta Russa.

Em relação ao Jorge Jesus, neste jogo finalmente não se borrou! Apesar dele ter usado uma táctica da qual eu sempre fui contra para este Benfica.

Cá nada...

Como assim?

Quis sempre dar a iniciativa do jogo ao adversário. A nossa 1ª parte foi praticamente toda de chutão para a frente. Valeu-nos a força interior dos nossos jogadores.

Citação de: Gottschalk em 13 de Janeiro de 2014, 01:09
Ganhámos hoje apesar de Jorge Jesus.

Revelou outra vez o seu medo cénico de jogar contra o Porto. Os andrades completamente derrotados, com 10 jogadores, e o nosso treinador paralizado sem saber o que fazer e sempre a dar a iniciativa de jogo ao adversário. Patético.

Percebo o teu ponto de vista mas não concordo muito.

O Benfica fez o que quis do Porto.

Deve ser por isso que nem cheirávamos a bola durante minutos a fio contra um dos Portos mais fracos dos últimos anos.

O que nos valeu hoje foi o espírito guerreiro e a inspiração retirada da homenagem ao Eusébio. De resto, voltámos a falhar em vários aspectos do jogo. Houve uma altura em que a média da nossa posse de bola devia andar à volta dos 2 segundos. Recuperávamos o esférico só para perdê-lo pateticamente ao fim de 1 ou 2 passes.

Endless

Citação de: luis.live em 13 de Janeiro de 2014, 01:08
esse tal de fernando não está em final de contrato?

De certeza que vai renovar para ser vendido no final de época...

O Vermelhão

Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Janeiro de 2014, 01:48

Se me conhecesses nao dirias isso lol. Eu sou provavelmente dos ultimos resistentes á defesa do jj. Alias eu ainda hoje acho que ele é o melhor que podemos ter neste momento. Sou a pessoa mais insuspeita para criticar o jesus porque acho-o bom treinador, ao contrario de secalhar 99% deste forum...

MAGICAL ONE

Citação de: O Vermelhão em 13 de Janeiro de 2014, 01:53
Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Janeiro de 2014, 01:48

Se me conhecesses nao dirias isso lol. Eu sou provavelmente dos ultimos resistentes á defesa do jj. Alias eu ainda hoje acho que ele é o melhor que podemos ter neste momento. Sou a pessoa mais insuspeita para criticar o jesus porque acho-o bom treinador, ao contrario de secalhar 99% deste forum...

caro companheiro, nao estou a referir nada sobre o treinador, apenas nao concordo absolutamente nada que o Benfica teve algum tipo de "medo" dos corruptos, antes pelo contrario, quem só fez merda e nao aguentou a pressão do Benfica foram eles, por isso é que achei piada àquela parte em bold :amigo: