Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

Posso te CRITICAR AMANHÃ, Mas, obrigado pela HOMENAGEM VITORIOSA.

slbfuckfcp

ganhou taticamente ao simpático paulo Fonseca...

paulo Fonseca não tem perfil para treinador dos bichos, porque não é arrogante nem mal educado e isso não vai lá com os ensaios.

Francescoli

Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2014, 12:19
Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 12:02
Bom post, PA.

Por uma vez!! ;D
é o chamado contra-ataque em posse de bola.

^Nada que não seja esperado de um tipo que disse uma vez que ter posse era ser defensivo e que o Benfica não tem jogadores para fazer posse de bola

Não vamos ser picuinhas!! ;D É um bom post.

Bethinho

Benfiquismo

Teve oportunidade ontem para golear os corruptos.

PAslb

Citação de: Workaluk em 13 de Janeiro de 2014, 12:18
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 11:56
Citação de: Workaluk em 13 de Janeiro de 2014, 11:37
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 11:31
O que eu acho mais engraçado, é que quem queria agora golear, desvalorizava por completo a "nota artística"!

Já percebi, que marcássemos 3, estariam aqui a pedir 4, se marcássemos 4 estariam a pedir 5, se marcássemos 10, estariam a pedir 11.  ;D

Não sei que jogo viste, mas não houve nota artistica.

Jogamos dentro do que habitualmente fazemos, apenas notou-se uma clara motivação e garra nos jogadores devido ao que aconteceu (morte do King), tirando isso fomos a mesma equipa de sempre nos jogos contra os porkos, fechados e a lançar contra ataques, o que resultou devido a 2 factores:

- Oblak na baliza em vez do Frangueiro (props para o JJ)

- A forma complexada e medrosa, que o porko jogou.
Claro que não houve nota artística, mas quem está a pedir uma goleada, queria certamente um jogo com nota artística (muitos golos, um massacre sobre o adversário, etc.)
Eu contento-me em ganhar-lhes sempre por 2-0.

Quem está a pedir uma goleada, simplesmente viu aquilo que o JJ se recusou a ver, seja por incapacidade ou por medo.

Após o 2-0, os porkos desnortearam-se por completo, ele deveria ter dado a machadada final logo ali.

Falas como se porventura o jogo tivesse controlado por nós e não tivessemos nenhuma dificuldade, mas se o ASD não fosse na fussanguice de dar amarelo ao Matic, como forma de compensar o amarelo que deu ao chunga do Quaresma, e tinhas sofrido o 2-1, e depois já todos sabemos em que isso ia dar. Masi uma vez mostrou medoe falta de coragem em simplesmente dar o golpe final num porko moribundo e desnorteado.

Esteve bem no pré jogo, esteve sofrivel e ao seu nivel durante o jogo, e mais uma vez esteve péssimo no pós jogo, com declarações idiotas e desprovidas de um pouco de humildade, portanto nada de novo.
Não achei que fosse incapacidade ou por medo, achei que foi estratégia. Estratégia essa que deu resultado. Os porcos NÃO fizeram 1 único remate à nossa baliza. Não vi nenhum porco moribundo e desnorteado, vi um porco com  muita posse de bola permitida, um porco com posse de bola mas sem ideias e sem espaço para criar verdadeiras oportunidades de golo. Não vi um Benfica medroso mas sim determinado em garantir a vitória.

Quanto à goleada, essa goleada fica para jogos não tão importantes como o de ontem.

jamelsky1

Chefe

Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 12:22
Bom post, PA.

Por uma vez!! ;D

^Nada que não seja esperado de um tipo que disse uma vez que ter posse era ser defensivo e que o Benfica não tem jogadores para fazer posse de bola

Mesmo escrevendo que os andrades jogam connosco em contra-golpe, quando é precisamente o contrário que acontece? Pronto, nem toda a gente pode perceber de futebol e dá-se o desconto.  ^-^

Workaluk

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Janeiro de 2014, 12:20
ganhou taticamente ao simpático paulo Fonseca...

paulo Fonseca não tem perfil para treinador dos bichos, porque não é arrogante nem mal educado e isso não vai lá com os ensaios.

O problema dos porkos, parece-me ser mais profundo que a qualidade ou não do treinador.

Eu só me lembro de ver os porkos jogar assim daquela forma, complexada e medrosa, uma vez. Foi na final da Taça Da Liga em 09/10, quando notou-se claramente que tiveram medo de ser cilindrados por um Benfica hiper-mega moralizado que se deu ao luxo de jogar com 2 ou 3 suplentes.

Ontem, vi novamente esse sentimento nos porkos, entraram medrosos, como que amedrontados por uma equipa que vinha da perca do seu grande simbolo, esse sentimento não tem haver com o treinador, mas sim com alguma falta de liderança, falta de querer, a que os porkos habitualmente nunca demonstram.

O problema deles parece-me ser mais, um problema de fim de ciclo e de guerrilha no balneario. Algo vai muito mal por aqueles lados (ainda bem ;D ) .

PAslb

Bom post, PA.

Por uma vez!! ;D

Eu tinha um colega da escola que era péssimo aluno e que não gostava de quem tirava boas notas! Aqui há quem só saiba criticar e não goste mesmo nada de quem faz um elogio. Eu sei que não é o teu caso.

brankinho_gaspar

Contínuo a achar o Fonseca bom treinador.

Simplesmente não tem a mentalidade precisa para se triunfar naquele clube. Aquilo está em piloto automático, mas com um ataque muito fraquinho.

Chefe

Citação de: jamelsky1 em 13 de Janeiro de 2014, 12:26
Citação de: Bethinho em 13 de Janeiro de 2014, 12:23
o que os porcos não esperavam era o........

http://www.youtube.com/watch?v=V8B5EnrJ50c

:metal: :metal: :metal:

Mais uma inovação tática... Grande JJ  ;D
se o golfe é colocar bolas nos buracos usando tacos, o contra-golfe é colocar tacos nas bolas usando buracos?

Francescoli

Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2014, 12:27
Bom post, PA.

Por uma vez!! ;D

Mesmo escrevendo que os andrades jogam connosco em contra-golpe, quando é precisamente o contrário que acontece? Pronto, nem toda a gente pode perceber de futebol e dá-se o desconto.  ^-^

No sentido em que gosta de umas coisas e nao gosta de outras. Como te disse, nao vamos ser picuinhas!!

Chefe

Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 12:30
Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2014, 12:27
Bom post, PA.

Por uma vez!! ;D

No sentido em que gosta de umas coisas e nao gosta de outras. Como te disse, nao vamos ser picuinhas!!
Isso todos temos, nem tem sido esse o caso. A questão é a falta de espinha como sabes  ^-^

Workaluk

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 12:25
Citação de: Workaluk em 13 de Janeiro de 2014, 12:18
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 11:56
Citação de: Workaluk em 13 de Janeiro de 2014, 11:37
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 11:31
O que eu acho mais engraçado, é que quem queria agora golear, desvalorizava por completo a "nota artística"!

Já percebi, que marcássemos 3, estariam aqui a pedir 4, se marcássemos 4 estariam a pedir 5, se marcássemos 10, estariam a pedir 11.  ;D

Não sei que jogo viste, mas não houve nota artistica.

Jogamos dentro do que habitualmente fazemos, apenas notou-se uma clara motivação e garra nos jogadores devido ao que aconteceu (morte do King), tirando isso fomos a mesma equipa de sempre nos jogos contra os porkos, fechados e a lançar contra ataques, o que resultou devido a 2 factores:

- Oblak na baliza em vez do Frangueiro (props para o JJ)

- A forma complexada e medrosa, que o porko jogou.
Claro que não houve nota artística, mas quem está a pedir uma goleada, queria certamente um jogo com nota artística (muitos golos, um massacre sobre o adversário, etc.)
Eu contento-me em ganhar-lhes sempre por 2-0.

Quem está a pedir uma goleada, simplesmente viu aquilo que o JJ se recusou a ver, seja por incapacidade ou por medo.

Após o 2-0, os porkos desnortearam-se por completo, ele deveria ter dado a machadada final logo ali.

Falas como se porventura o jogo tivesse controlado por nós e não tivessemos nenhuma dificuldade, mas se o ASD não fosse na fussanguice de dar amarelo ao Matic, como forma de compensar o amarelo que deu ao chunga do Quaresma, e tinhas sofrido o 2-1, e depois já todos sabemos em que isso ia dar. Masi uma vez mostrou medoe falta de coragem em simplesmente dar o golpe final num porko moribundo e desnorteado.

Esteve bem no pré jogo, esteve sofrivel e ao seu nivel durante o jogo, e mais uma vez esteve péssimo no pós jogo, com declarações idiotas e desprovidas de um pouco de humildade, portanto nada de novo.
Não achei que fosse incapacidade ou por medo, achei que foi estratégia. Estratégia essa que deu resultado. Os porcos NÃO fizeram 1 único remate à nossa baliza. Não vi nenhum porco moribundo e desnorteado, vi um porco com  muita posse de bola permitida, um porco com posse de bola mas sem ideias e sem espaço para criar verdadeiras oportunidades de golo. Não vi um Benfica medroso mas sim determinado em garantir a vitória.

Quanto à goleada, essa goleada fica para jogos não tão importantes como o de ontem.

Já eu vi, um porko com bola permitida, por um Benfica habitual, linhas recuadas e lançamentos rápidos para os avançados. Vi um porko que perdeu milhentas bolas no meio campo, algo que nunca tinha visto, vi um porko com 2 jogadores nas alas que fazem corar de vergonha qualquer equipa do meio da tabela, vi um porko sem fio de jogo e sem vontade, vi um porko onde a defesa tremeu por tudo o que era sitio.

Jogamos o suficiente para ganhar a ESTE porko?

Sem duvida e dai o pedir-se algo mais, porque jogamos o suficiente e tinhamos potencial, para termos ganho algo mais.

Jogamos o suficiente para ganhar ao que o porko habitualmente faz contra nós?

Nem pensar.